terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Brilhante!!!

Estou a ler, quase quase a acabar, e a adorar, é lindo, uma história de vida, uma transmissão de coragem e força ao virar de cada página!
Confesso que ao príncipio fiquei um bocadinho triste (nao posso dizer porquê, senão depois vocês lêem e não tem piada), mas depois nem sei explicar, é  lindoooo, a prova de como o amor sobrevive depois de.... depois de o pior acontecer! Uma história de vida apaixonante...
Leiammm...

Bijouuu


P.S. - O outro que pedi ao Pai Natal, sim o da minha querida Margarida Rebelo Pinto, intitulado "A Minha Casa é o teu Coração", informo que o Pai Natal não trouxe, devia achar que não fui uma boa menina, mas o meu R., o meu amor, ofereceu me no passado Domingo, como prenda de anos! Thanks baby. Muahhhhhhh

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Queridas amigas desejo-vos um 2011 repleto de tudo o que há de melhor.
O meu, digo-vos desde já, não começou da melhor maneira...., ida pró Hospital, diagnóstico (passadas horas enfiada lá dentro), infecção pulmonar...., isto no dia de anos da minha pipoca, que ainda conseguiu piorar quando recebi a notícia do falecimento do Avô!
É duro, muito duro mesmo, não sei quando será possível entendermos aquilo que toda a gente diz: que ele estava a sofrer....que assim descansou e etc., é difícil, foi uma grande perda para toda a família!
Descansa em Paz Avô, e onde quer que estejas olha por todos nós!

Obrigada a quem me tem apoiado nesta altura complicada. Adoro-vos!

Bijou