quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vou de Férias!

mas não sem antes desejar a todas que por aqui passam e visitam este meu cantinho e por quem tenho um carinho muito especial, um Feliz Natal e um Super 2012, que esta época seja repleta de muita Paz, Saúde, Amor, e passada na companhia daqueles que amam!

Beijinho Virado do Avesso :-))

Compra Fantástica

Olhem só o que o carteiro me trouxe, comprei pela internet, usado, mas em excelente estado (NOVO), e por isso tinha de vir partilhar com vocês esta minha aquisição maravilhosa, e com isto dizer também que ainda existem pessoas sinceras e isso é de valorizar, obrigada Ana, e um beijinho muito grande.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tenho o peito cheio...:-))

Orgulho é....
Quando vamos buscar a avaliação de uma Pequena Pixiezinha e da Educadora que é um amor de pessoa, ouvimos o seguinte:

- Ela não está no grupo dos melhores....ELA É A MELHOR!

Tive de me segurar para conter as lágrimas de felicidade!

- Ela é super educada, autónoma, responsável, preocupada com os outros, tem a capacidade de enriquecer qualquer tema abordado...

Estamos a fazer um bom trabalho na educação da nossa menina!

- Tem conversas impressionantes, e ela tem apenas 4 anos, não tem 5 nem 6, são só 4 anos, e é boa em tudo, na música, na matemática, nas palavras, reproduz qualquer frase escrita com muita facilidade...

Enfim, olhem minhas queridas, eu vou ali babar-me e já volto!

Beijos Virados do Avesso

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu bem que tento....

                           Imagem retirada daqui palavrasepensamentos.wordpress.com



Juro que tento permanecer num estado qualquer idêntico ao da foto, calmo, zen, mas...não dá, confesso que existem pessoas à minha volta que apetece mesmo mandar à &/(&$%#$"#, perceberam...???Claro que sim!
Odeio gente hipócrita, falsa, e acima de tudo gente sonsa! Mas pelos vistos é o que mais há, e eu conto até 10, mas não é suficiente, e chego até 20, e nada...acho que nem batendo os 100 se há possibilidade de me conter!
Nem sei...

Preparativos!

Ando totalmente virada do avesso com os preparativos para a festinha de anos da Pequena Pixiezinha, tal como já tinha dito, o tema escolhido para este ano foi "A Sininho", tema complicadito, diga-se desde já, é porque nesta Ilha não existe absolutamente nada desta fadinha encantadora, logo, o jeito é criar o que se pode!
Ando a tratar das lembranças, para as quais aproveitei os pacotes de leite, reciclar é a ordem destes tempos, e estou a forrar com papel crepe, espero que corra bem esta aventura, dá uma trabalheira descomunal, tendo em conta que são à volta de 30 crianças! Mas só de pensar na alegria que ela terá, tudo se faz com amor e carinho! O tempo esgota, é verdade, mas dou graças a Deus às amigas maravilhosas que tenho, que colaboram e estão sempre disponíveis a dar sugestões, como eu costumo dizer, os amigos suavizam  tudo, mas tudo mesmo! :-))
Quanto ao bolo ando um bocado indecisa ainda, mas há-de surgir uma ideia luminosa!
Beijinho Virado do Avesso

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dear Santa Claus #2

Aqui estou eu prontinha a pedinchar mais uma coisinha, a ver vamos se não há chatice, bem podias ser bomzinho, até porque é tão fácil oferecer-me qualquer coisa, tipo.....ESTE LIVROOOO!
Sim é verdade já tenho muitos outros, incluindo alguns desta maravilhosa Escritora, mas sabes como adoro os livros dela, por isso...Be Kind, Please!

Beijos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cenas de uma Mãe Desesperada!

Bom dia minhas lindas, tenho andado ausente, sorry, mas tudo se deve ao facto de ter estado doentinha, e de não haver maneira de passar esta dor de dentes horrível!
Mas bem, tenho de contar a última peripécia de Mini Pixiezinha, no Domingo, (eu doente), passei o dia de cama, e à tarde, adormecemos todos, incluindo a Mini, qual é o meu espanto quando acordo com os miminhos dela e com a seguinte frase: "Olha mamã eu fiz uma coisa que vocês não vão gostar nada!!!"
Aiiii eu acho que fiquei pior do que estava, quando questionei logo o que tinha acontecido e ela continua...."sabes bebi daquele meu remédio que está em cima do microondas" .... eu podia desmaiar, a sério que podia, nem sabia se brigava com ela, se ía ver a quantidade, nunca ela se tinha lembrado de semelhante coisa, e alerto sempre para não mexer em medicamentos, mas olha, toca de trepar até ao microondas e sacar do remédio, ainda por cima o Brufen que não tem fecho de segurança, ou seja foi um regalo tendo em conta que é docinho e ela abriu com toda a facilidade.
Claro que me passei ainda mais quando percebi que a toma foi numa colher de sopa, bemmmmm, nem sei, das duas, uma, ou fica sã durante uns tempos ou para a próxima o Brufen não lhe fará efeito!
Escusado será dizer que depois disso quase trancamos os medicamentos a 7chaves, nunca fiando!
E é isto minhas lindas!
Beijinho Virado do Avesso


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Smurfunhas Lol

Ah pois é minhas pixiezinhas aqui fica mais uma obra de je,  pus uns perlimpinpins (só em duas, claro) e voilá, confesso que o resultado foi smurfástico! Lolol.
Este azul é da essence, não me recordo o n.º, mas se alguém quiser saber é só perguntar, (eu sou simpática e partilho com vocês :-))), cobre super bem a unha e a durabilidade está aprovada, normalmente nas minhas unhacas, e mesmo lavando loiça, quase todos duram cerca de uma semana, nunca menos disso, o que é excelente!
E prontos minhas Pixiezinhas maravilhosas, deixo-vos com esta inspiração e com votos de um excelente feriado e uma beijoca gorda.

;-))

Sessão de ontem à noite!

                                                         Imagem retirada daqui radiobaladeiros.com.br

Ontem houve sessão lá por casa, e deixem que vos diga, foi o máximo, a pequena Pixiezinha ficou deliciada com tanta Smurfada, hahahaha, aliás ficamos os 3, foram resmas de gargalhadas, adorei, e recomendo, principalmente para quem tem crianças, elas ficam deslumbradas!
A minha achou o máximo o facto de eles falarem, e percebeu muito bem a história, e melhor ainda, sossegou durante o filme todo (estava mesmo entusiasmada).
E eles são tãooooooooo fofinhossss, e tão meiguinhos, e tão cutxi cutxi, a Smurfina é um encanto!
Adorei!

Beijinho Virado do Avesso

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dear Santa Claus


Imagem tirada daqui tijuana.olx.com.mx

Podem ser parecidas, sabes que não sou exigente, não, não têm de ser da UGG, essas custam os olhos da cara e estamos numa época de crise ao mais alto nível, mas têm obrigatoriamente de ser cor de rosa, sabes que a menina aqui adora!
A ver vamos se tenho de discutir contigo Dear Santa, olha que estou a ser muito prática, para que não restem dúvidas, é isto e pronto, (e não só claro), hahahaha!
Bigada!

Dói dói

Estou farta de tanta dor de dente!
Pior que isso, após tanto dinheiro gasto, e tudo porque o tratamento canal, foi mal feito, estragando assim a raíz do dente....vou ter de ....extraí-lo!
Não me consigo conformar, além de tanta dor, durante tanto tempo, eu só vou tirar o dente pelo facto de mo terem estragado!
Até a alma me dói!

:-((