terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ai a minha cabeça!

Oh senhores, a minha cabeça anda maluca, fui fazer o pagamento dum livro que comprei pela Internet, e o cúmulo dos cúmulos, esqueci-me de pagar os portes!
Ohhh Ana és uma querida, desculpa lá a minha taralhouquice, perdoa-me esta falha e obrigada pela confiança!Obrigadaaaa
Beijinhos Grandes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sábado foi noite de....

e como foi minhas Pixiezinhas!
Karaoke é aqui com a vossa amiguinha, cantei, dancei e bebi poncha, (até não poder mais), hahahaha, foi um MUST, diversão ao mais alto nível, gargalhadas até doer a barriga, ai que saudades que eu tinha!
Fizemos toda a plateia dançar ao som da "Poeira" da nossa Ivete Sangalo, e o que eu danceiiii, ohhh minha gente, o que eu dancei, até a pequena Pixiezinha não parou de dar um ar da sua graça e dançou até se cansar!
É isto, boa música, boa companhia, e animação de TOP é o que se quer para uma noite de Sábado, um ambiente fantástico onde toda a gente transpirava boa disposição, é disto que eu gosto, uiii como gosto!
E agora, claro que vocês perguntam:
- Querida Cátia, e então como te sentiste ontem???
E eu respondo:
- Com uma ressaca ao mais alto nível....HAHAHAHAHA!
Mas valeu a pena, oh se valeu, e é para repetir!

Beijinhos Virados do Avesso

Participem meus amores!

Olá minhas lindas, espero que o Fim de Semana tenha sido bom, aproveito para divulgar aqui o Sorteio que está a decorrer no Blog da nossa querida Marta http://seferys.blogspot.com/2012/01/mais-um-sorteio-delicioso.html?showComment=1327922742759#c4194065240413920656.

Aproveitem e participem, o prémio é o seguinte:
Vale a pena!
Martinha querida, espero ter feito tudo certinho, Lolol!
Beijinho Virado do Avesso

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje é Sexta-Feira, o que quer dizer que amanhã....

é dia de faxina....aiii é que só de pensar acaba-se me logo a animação! Lol
Ela é aspirar, limpar o pó, os quartos, casas de banho, cozinha, enfim...tutti tutti, é verdade que durante a semana quando posso (e tenho paciência, que é raro) já oriento alguma coisa, para ficar mais descansada durante o Fim-de-Semana, mas tenho me baldado!
Ainda me falta arranjar tempo, óh Senhor, tempo e entusiasmo para passar a ferro, isto com a pequena Pixiezinha é um desasossego, fico mesmo virada do avesso!
Porque será que desde sempre, todas as tarefas que dizem respeito à casa são imputadas a nós mulheres??? Ainda bem que ainda assim já fazemos parte de uma geração em que eles já colaboram, com a casa, com os filhos, vá lá, antigamente eram muito mal habituadinhos, mas também reconheço que a maioria das mulheres não trabalhava fora, o que fazia com que a disponibilidade fosse outra, completamente diferente, e a mentalidade também!Oh God!
Enfim, vou ali tentar animar-me (a pensar na minha vida de doméstica) e já volto!

Beijinho Virado do Avesso

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Inspirem-se meus amores!


Minhas lindas, este roxinho é lindíssimo e foi me oferecido pela minha querida Catarina (obrigada, Love you baby) do blog http://vidrinhosdeverniz.blogspot.com/, fica um mimo nas unhas, gostei muito e durou uma semana!
Espero que vocês gostem minhas queridas!

Beijinhos Virados do Avesso

Este livro podia ter sido escrito a pensar em mim....

Não foi, mas podia perfeitamente!
Eu sou viciada em chocolate, perdidamente viciada, seja simples, branco, com leite,avelãs, amendoas, enfim, de qualquer jeito, a qualquer hora!
Não consigo resistir, eu já tentei, mas é assim um pecado que me supera, e então se estiver naqueles dias de mau humor....
Mal ao menos, existem já vários estudos que comprovam que comer chocolate faz bem ao coração, (sim eu sei que falam maioritariamente do chocolate preto, mas chiuuuu, também não precisam ser mázinhas), e eu também gosto desse!
O pior no meio disto tudo são os malditos centímetros que se vai ganhando à conta do pecado da GULA, esses sim fazem chorar as pedras da calçada!
E vocês, também são gulosas???São???

Beijinho Virado do Avesso

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A minha Pixiezinha ía ficar toda fashion

Olhem só que coisa maissssss linda, mais fashion, mais chiqueeee, a minha Pixiezinha ía adorar!
Se alguém souber onde as posso encontrar, please diga-me!
Bigadaaaa

Beijinho Virado do Avesso

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alguém viu?

Eu confesso....vi e achei o máximo, especialmente a interpretação do João Paulo Rodrigues, foi, sem dúvida nenhuma, o justo vencedor, além da vertente humorística que possui! TOP
Ainda dei umas valentes gargalhadas à custa deste programa!
E vocês, viram??

Beijinho Virado do Avesso

Bom dia

Halloo minhas queridas!
Espero que o vosso Fim de Semana tenha sido bem passado, eu estive de molho, com uma gripe danada, e uma terrível dor de costas que me atormenta imenso, mas, boas notícias, a pequena Pixiezinha melhorou, Graças a Deus, está a recuperar, já parece a nossa menina cheia de energia!
Fiquem com mais esta inspiração, eu adorei o resultado!

Beijinho Virado do Avesso

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As que faltavam!

                                          A caixa das lembranças
                                           Um dos lados da pinhata
                                                         Outro lado
                                                        E outro
                                                  E mais outro


Para quem não viu as outras, eu passo a explicar, como havia um menino da escola que fazia anos no mesmo dia, fizemos a festinha com o tema dos dois, daí a pinhata e as lembranças e o bolo terem a imagem do faísca.
Espero que gostem
Beijinho

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Algum truque por aí que ajude a manter me em pé?

Bom dia lindinhas!
Estou totalmente exaurida, passei 3ª e 4ª em casa com a Pequena Pixiezinha em casa, super debilitada, tadinha da minha pequenina, fiquei tão aflita, o termómetro insistia em marcar 40º, e ela cada vez pior, ida às urgências, diagnóstico virose, garganta inflamada, medicação e esperar que passe!
Pois é, o pior é que não passava, esteve a noite toda a vomitar e sem que a febre baixasse! Ai o que eu passei...não há realmente explicação para a impotência que sentimos ao vê-los doentinhos!
Ontem finalmente já comeu alguma coisinha sem vomitar e a febre deu algumas tréguas, a tosse continua, mas já apresenta realmente alguma melhora, ainda não foi para a escolinha, não vá para lá piorar, há que resguardá-la do frio que se faz sentir, e que é imenso!
Vamos esperar por dias melhores!
Beijinho

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem souber responder....chegue-se à frente! #2

Minhas queridas preciso de um help da vossa parte...vocês que são umas queridinhas, sabem por acaso, ou melhor, têm alguma sugestão para arrumar colares sem que eles se enchoquem uns nos outros? Sim? Sim? Passo a explicar, os meus, que já são muitos (queixa-se o marido), estão numa caixa, mas...cada vez que é para tirar um, a confusão instala-se, enervo-me, aborreço-me e chego a pegar no primeiro que aparece, o que nem sempre, claro está, é o que eu pretendia usar!
Ora, isto é uma chatice da grossa, e queria ver como guardá-los sem confusão!
Alguém por esse lado consegue ajudar? Ideias????

Beijinho Virado do Avesso e desde já o meu muito obrigadaaaaa

Para alegrar esta Segunda-Feira


Esta é uma cor muito linda, é sim senhoras, linda de morrer, mas fiquei muito desiludida porque quando foi para tirar...aiiii vocês nem queiram saber o que passei, estes super brilhantes lindérrimos em verde, agarram-se à unha de tal maneira que eu quase chorava para tirar!
Mas tirando esse pequeno grande promenor, é muito lindo este essence, claro que nunca sei os números, mas se quiserem saber eu logo vejo e informo!
Beijinho Grande 

Estado de Saúde da Pequena Pixiezinha!

Bom dia minhas lindas, espero que o vosso Fim de Semana tenha sido bom, e que a semana assim continue! Tenho a Pequenina Pixiezinha ainda dói dói, quer dizer, o Fim de Semana foi passado com tranquilidade, comeu bem, a febre deu tréguas, e andava bem dispostinha, mas esta noite a febre voltou, e está com tosse, já não se queixa tanto da garganta, mas vê-se que está debilitadita, tadinha, continuei com o Maxilase e Ben-u-ron, a ver se não tenho de ir parar às Urgências.
E eu estou exaurida.....sem dormir em condições!

Beijinho Virado do Avesso

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O prometido é devido!

                                                      O Bolo
                                       As lembranças para os meninos

                                      As lembranças para as meninas

Espero que gostem, para a semana coloco as restantes!
Beijinho grande e Bom Fim de Semana

Que noite!

Estou péssima, dormi mal, a Pequena Pixiezinha também não conseguiu dormir, tadinha está com dor de garganta e febre, eu sempre alerta, não fiquei descansada, dei-lhe Brufen e foi para a escola, a ver vamos se não piora!
Anda muita amigdalite por aí, só espero que a minha Pequenina não tenha sido atingida por nada de preocupante, vou continuar a fazer o Brufen e Ben-u-Ron a ver se conseguimos controlar!
Eu fico logo super preocupada, não tenho culpa, sou assim, às vezes basta uma pancadinha de tosse eu já fico de cabelos em pé a pensar em tudo e mais alguma coisa, ainda assim, confesso que conforme ela foi crescendo e ganhando mais resistência também eu fui adquirindo mais calma, mas até antes sofria horrores, e ela foi uma menina que em bébé passou horas no hospital com bronquiolites, a ter de fazer aerosol, aí ficava sempre com o coração fora do peito, e para não falar da 1ª vez, que teve de fazer análise de sangue, tão pequenina, tão indefesa, ela chorava de um lado e eu do outro! Mãe galinha, eu sei, já estou melhor, embora algumas vezes ainda procure o meu coração e parece que ele me foge do peito, afinal, ela ainda é muito Pequenina....a minha Pequenina!
Beijinho para vocês minhas queridas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Preciso de uma boa dose...

disto mesmo, tendo em conta que acordei às 7h10 da matina e após tomar banho e arranjar-me, ainda consegui, antes das 8h, pôr roupa a secar, tal qual Fadinha do Lar! Linda menina que eu sou...Lolol

Beijos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grrrrr

Eu não aguento este frio, parece-me que já faltou mais para ficar tipo cubinho de gelo!
É o frio, e a falta de chuva, hoje por exemplo, ninguém diria que estamos em pleno mês de Janeiro, é que além do frio terrível, está também sol, uma confusão, é o que é, acho que isto ando tudo baralhado, já não temos Verão, nem Inverno, o nosso clima está a mudar, não sei até que ponto isso é bom, mas lá que está diferente, isso está!
Temos tido longos períodos de seca....... parece me que daqui a algum tempo, teremos, chuvadas intensas em curtos espaços de tempo e sabe-se lá mais o quê! Ui é melhor nem pensar muito!

Beijinhos para voces minhas lindas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Era bom, era!

Good Morning Pixiezinhas, hoje de manhã estava eu a caminho do trabalho, quando ouvi na rádio uma notícia que me pôs a pensar, então que tinha a ver com alguém ter se metido num avião e aterrado num destino que não era o suposto! Eh pá, adorava que isto me acontecesse, claro que a aterragem teria de ser num destino melhor ao previsto, senão não tinha lá muita piada, imaginem só o friozinho na barriga quando ouvissemos o comandante anunciar:
Muito bom dia Senhores Passageiros,  fala o Comandante XPTO, este é o voo YTRS com destino a ...........!
Isto depois de as portas já se terem fechado, ou seja, tínhamos mesmo de nos deixar levar, hahahahahaha!
Era bom, era, imaginem uma passagem comprada com destino para Lisboa, e uma aterragem, hummm, em, sei lá, Itália? Oh God, sonhar é bom, oh se é!
Beijos minhas Pixiezinhas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Happy New Year Pixiezinhas

Pixiezinhas, espero que o Ano Novo vos dê tudo o que há de melhor, que seja um ano repleto de realizações a todos os níveis!
Andei desaparecida, ah pois andei, foram dias virados do avesso ao mais alto nível, Natal, Fim de Ano, e ontem o Aniversário da pequena Pixiezinha, foi maravilhoso, ela ficou deslumbrada, correu tudo pelo melhor, o bolo acertou, as lembranças ficaram um espanto e a pinhata, ai a pinhata feita pela minha querida amiga Aurélia, ficou FANTÁSTICA, a festa foi um sucesso, a Pixiezinha adorou e ficou super feliz!
No meio de tudo isto, andei durante os dias de Natal e Fim de Ano, com uma gripe danada, não havia maneira de melhorar, Graças a Deus, agora já estou melhorzinha!
Aos poucos vou colocar algumas fotos dos pormenores da festinha :-))

Beijinho Grande