sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E foi esta


a contribuição de ontem para mais uma 370 calorias a circular neste corpito!
Não resisti ao pecado da gula!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estou aqui a tentar

Imagem da internet

controlar-me para não ir ali ao lado meter algo semelhante a isto, no bucho, a sério que estou, mas não sei se vou conseguir!
E tudo culpa deste calor desgraçado que deste modo e a provocar em mim estas tentações, digamos que em nada está a contribuir para a minha dieta, bahhh!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A diferença

entre a Pixiezinha dormir ou não na escola à tarde, é abismal, como para Setembro passa para a Sala dos 5 anos, (ela está feliz da vida porque já se acha crescida), já estão a desabituá-la de dormir a soneca da tarde, e não é que a menina que eu nunca conseguia, por muito que insistisse pô-la a dormir antes das 23H00, e olhem que eu insistia mesmo, mas se pensarmos que por vezes na escola à tarde dormia quase 3 horas, isso tem implicação directa, agora chega a casa, toma banho, janta e ali pelas 20H30/21H00, já está um silêncio absoluto, hihihii, soninhosss, lá está ela, basta que se deite e adormece logo, logo, e ontem tinha ido à praia o que ainda a deixou mais cansada.
O único senão é que a menina (enquanto não se adaptar a estar sem a soneca da tarde), fica impossível, rabugenta, nem quer conversas, mas é uma alegria de manhã, vê-la a acordar sem eu ter de chamar nenhuma vez, e super bem disposta!
É uma nova fase, esta mudança dos 5 anos, vai aprender coisas novas, ela adora aprender, e cada dia é uma mudança incrível!
Como os tempos passam :-))

Beijossss

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Do clima que anda virado do avesso

Nunca vi semelhante coisa, um calor absolutamente insuportável, com uma humidade ao mais alto nível.
Serei só eu a achar isto tudo muito estranho??
Bem, muito resumidamente, andamos assim, não tivemos a chuva que deviamos ter, o mês de Junho, caracterizado há anos por ser um mês que nem é "carne nem é peixe", nem dá sol, nem chove, este ano trocou-nos as voltas, e fez-se num lindo mês, cheio de sol e dias fantásticos, o Julho nem se fala, foi fabuloso e o Agosto uii parece que uma pessoa vai derreter, nem de dia, nem de noite, e toda e qualquer simples tarefa custa-nos o dobro, acabamos de tomar banho e parece mais que saímos direitinhos de uma sauna, é que nem na praia estamos lá muito bem, a não ser enfiadas na piscina!
Não é que não goste do Verão, adoro tudo o que ele envolve, mas a continuarmos assim, das duas uma, ou espera-nos um Inverno rigoroso, ou então, sem chuva, parece que deixamos de ter um meio termo, têm sido mudanças drásticas no clima, e isso assusta-me, confesso que sim!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E porque hoje é Sexta-Feira...


deixo-vos com esta cor lindíssima, e a nail art que ao princípio estranhei, mas logo depois entranhei!
Bom fim de semana babes!
Divirtam-se :-)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O meu coração fica assim...

Imagem da internet

cada vez que a minha Pixiezinha adoece, ontem foi vê-la a chorar de dor, com febre e a vomitar!
Depois de tanto se queixar, lá deixou que a bisavó lhe desse uma massagem, e adormeceu!
A noite foi sempre em alerta, pk a febre dela é difícil de controlar só com a medicação, por vezes a única forma de baixá-la é com um pano molhado na testa, mas Graças a Deus hoje pareceu-me um cadinho melhor e por precaução ficou com a avó!
Esperemos que recupere a energia logo, logo!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Que ódio...

ainda nem abri a porta dos escritório e já está o telefone a tocar!
Chiça, às vezes parece que ficam ali coladinhos ao telefone a contar o segundos para dar as 9horas para que me possam logo infernizar a vidinha!
Maioria das vezes querem mesmo é falar com as patroas, e a mim dá-me uma raiva e apetece-me dizer que esta não é a hora de todo indicada para falar com algum patrão.
Patrão que é patrão tem de chegar pelo menos depois das 10H00, ou até depois do cliente chegar, deve ser chique, deve!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estou a ler

e a gostar, e.....GOD não queria nada uma sogrinha como a dela!
Este livro é excelente para aliviarmos o stress após um dia de trabalho.
Ela é mesmooooo louca por compras, e....o que eu já me ri!
Só as mulheres podem entender este livro!

" Pela primeira vez na vida de Becky Bloomwood, as coisas estão a correr de feição: tem um emprego de sonho, como personal shopper (gasta o dinheiro dos outros e ainda lhe pagam para isso), vive com o namorado, Luke, num apartamento fabuloso em Manhattan e abriram mesmo uma conta bancária conjunta, apesar de não chegarem a acordo acerca de uma saia Miu Miu ser ou não considerada despesa de manutenção da casa.
Então Luke propõe-lhe casamento - e de repente toda a sua vida se transforma num caos...."


Adorei a da saia Miu Miu, :-P, queridos homens, esqueçam, vocês nunca vão entender!


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cenas hilariantes do dia a dia

um homem (que eu conheço, claro está, e que adoro a simpatia e amabilidade com que me trata todos os dias, tendo em conta que é o dono do café que frequento) e que repara sempre nas minhas unhas, agarrar-me na mão e dizer:

- Ai que lindas, se eu fosse mulher pintava uma de cada cor!!!!!!!

Eu saí de lá desfeita a rir, e das duas uma, ou aprecia mesmo muito as mulheres ou....bem....aprecia mesmo muito as mulheres! Lol.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Não tenho culpa...

mas cada vez menos acredito nas pessoas, assim de um modo geral, mais tarde ou mais cedo acabam por me desiludir!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um dia das férias

Fotos By Me


Fizemos a vontade à Pixiezinha que adora animais, e fomos visitar uma quinta muito engraçada que temos por cá, fica longe do centro da cidade, mas vale a pena a viagem, e ela adorou.
Por lá existem vários animais, desde a Lama (como podem ver na foto acima), e que é muito desconfiada, nem me podia aproximar muito para tirar a foto, e ela tem cá uma dentuça, uii MEDOOO, passando pelos porcos, póneis, burros, tartarugas, é giro de se ver.

o pato parece posar para a foto


esta foto deu luta, o bicho fugia sempre, :-P

mas ainda consegui mais esta e pertinho, sorte que ele não desatinou comigo, lol

porquinhos muito bébés, achei uma ternura.

A quinta possui também uma Casa de Chá super acolhedora, e um bar já no exterior, onde fazem Cidra (uma das bebidas tradicionais cá da terrinha) absolutamente deliciosa, era capaz de beber pra aí umas milhentas daquelas, e com o calor, coisa maravilhosa, e vendem também ervas para chá, e eu fã de chá que sou, toca de sair de lá já com dois sacos, um porque dizia que era bom para sinusite (já que ela insiste em atormentar os meus dias) e o outro poque tem um sabor que eu adoro, e sabe sempre bem quando o Inverno chegar.

Beijos


terça-feira, 7 de agosto de 2012

De loucos!

Ontem, num curtissímo espaço de tempo vi algumas infracções ao código da estrada, impressionante, será que têm prazer em correr o risco de pagar multas??? Um dos condutores cometeu ali logo duas infracçõezinhas de seguida, e siga, como se nada fosse, e o pior de tudo é quando põem em risco a segurança alheia, não estou a dizer que sou melhor do que os outros, nã, nã, nã, até porque não conduzo com frequência, mas vê-se com cada asneirola que dá dó, e se enfiarmos a cabeça fora do vidro no intuito de mandar uns valentes berros, eles, taditos (como se estivessem certos), ainda ficam indignados!
Vão mas é rever o Código da Estrada meus chicos espertos!!!!!
:-P

Beijos meus amores e continuação de uma boa semana :-)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E eis que....

e o difícil do fim das férias é mesmo ter de regressar ao trabalho!
Foi uma longa ausência, perdoem me minhas lindas, mas as férias foram um desasossego total, agora prometo que vou tentar postar as novidades e espreitar as vossas que devem ser muitas!
Por agora posso dizer-vos que passei as férias doente, simm, parecia uma praga qualquer, nosssa, que coisa, foi desde otites, a infecção pulmonar, e uma grande crise de sinusite que me obrigou até a fazer uma TAC, mas graças a Deus estou benzinha dos neurónios, só que a dor de cabeça e afins originada pela sinisute não há maneira de ir embora, é uma dor horrível, acho que nunca me senti assim tão mal, mas prontos, estou a fazer muita medicação, a ver se a coisa volta ao normal (suspeito mas é que terei de ir levar umas picadelas no rabiosque), mas vamos aguardar e esperar que todas estas bactérias horríveis, feias e más, se vão embora para que todo o meu corpito possa se restabelecer!
Ahhh boa notícia, (no meio de tanta desgraça), emagreci 3 quilos e umas gramitas! Tchannnnn
Beijos minhas lindas e até breve, agora vou espiar as vossas novidades :-P