sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O que vale é que é sexta-feira

e parece que nunca mais chega ao fim!!
Tanto trabalho já me deixou os olhos em bico, contas, papéis, e etc, estão a fazer com que eu desejo muito que este dia acabe para eu ir logo espairecer no jantar de aniversário da minha amiguinha!
Relógio meu, relógio meu dá logo de uma vez as badaladas das 6h, pleaseeee!!
Bom fim de semana dears

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

10 coisas sobre mim

- Amo a minha família;
- Tenho mau feito (mas um coração muito mole);
- Sou muito organizada;
- Não estou na profissão que queria (embora goste do que faço)
- Queria ter mais um filho;
- Sou viciada em chocolates;
- Viro-me do avesso em prol dos meus amigos/a;
- Adoro ler e tenho já uma extensa colecção de livros;
- Gostava de conhecer Roma;
- Tenho 6 tatuagens (todas elas com muito significado para mim, e representativas de fases da minha vida)

Podia dizer muito mais, que podia, muitos mais defeitos (ninguém é perfeito,né?) e algumas qualidades, mas hoje fico-me por aqui!
Beijos my dears

Iguarias Madeirenses

Não resisto, não resisto mesmo, às Broas de Mel de Cana da Madeira, marcha logo o pacote inteiro!!
Não olho para os ingredientes, sob pena de deprimir instantaneamente!!
E este é mais um daqueles sabores que me lembra o Natal, gosto disto!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ah pois é!


Não gosto de pessoas que só são capazes de ter as atitudes correctas quando alguém está a ver, e que mal esse alguém dá as costas simplesmente marimbam-se!
Não gosto, fazer o quê?
As boas acções devem ser praticadas em consciência de que assim é que nos sentimos pessoas melhores, pessoas realizadas, e completas, e não para os outros verem, até porque o que os outros pensam (pelo menos pra mim) não interessa nada!!!!

Fico feliz com compras assim

Este menino

Imagem da Internet

custa cerca de 15.90 €, e eu acabei de comprá-lo por 2.00 €, sim my dears, 2 euritos, foi o que foi, verdade que já foi lido, mas de qualquer forma (e esperando que esteja em bom estado), vale imenso a pena!
Até agora tenho-me dado bem com estas minhas compras de artigos (livros) usados, ninguém me enganou, (espero daqui a algum tempo continuar a dizer o mesmo), e embora fique sempre ansiosa, no fim corre tudo bem, e é uma emoção quando cada um dos queridos chega às minhas mãos.
Tenho muitos novos, mas também muitos usados, acho que por vezes a diferença de preço à tão grande que não se justifica só porque nunca ninguém lhe pôs as mãos em cima (quer dizer, eu bem sei que às vezes nas lojas os queridos não têm o tratamento adequado, mas bem), comprá-los novos!
Confesso que não era capaz de vender nenhumzinho dos meus, na na na, o marido bem se queixa, diz que ocupam muito espaço, que qualquer dia não se pode, mas não, eu não mudo de opinião, são as minhas relíquias que eu tanto estimo, e cada um deles tem a sua história, a minha história (fase da vida) de quando o li, e por isso sou menina pra guardar assim todinhos, muitos mesmo, nem que seja debaixo da cama, mas ninguém mos arranca!
Serei doida??


Ai que fraquinha

não tomei o xarope para a tosse (ando meia adoentada), e tudo porque às 7 e tal da matina (e quando toda a casa ainda fazia a nana), não consegui abrir o frasco do dito ujo, várias tentativas (que não sou mulher de desistir logo), mas nada de nada, fiquei zangada, e enfiei-o logo de volta no armário até segundas ordens!
E tudo porque à volta da tampa acumula-se aquela espécie de "açúcar" e depois é o cabo dos trabalhos para conseguir abrir aquilo.
Mas logo quando estiver de regresso ao lar doce lar, peço ao homem da casa para abrir ( e shiuuu, não se diz a ninguém que fiz figurinhas logo de manhã e ainda por cima sem sucesso)
Bahhh

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sorteio de Natal


Para participarem basta que espreitem e sigam as regras no seguinte link:

http://oblogdamm.blogspot.pt/2012/11/sorteio-de-natal.html
Aproveitem porque vale a pena!!

Insólitos da vida real

A polícia dirigir-se a um estabelecimento (café), com porta para a rua, (onde só fuma quem está no limite da porta, ou seja o fumo é mandado para a rua), por ter recebido uma denúncia de alguém estar a fumar naquele esetabelecimento, fiquei chocada, pelo seguinte:
Em casos de acidentes a polícia só comparece quando existem feridos;
Em casos de violência doméstica, por vezes a vítima espera incansadamente;
Em casos de distúrbios em bares ou espaços noturnos demora por vezes outra década a aparecer;
E agora digam-me, por causa de um cigarro, e aliás nesse momento ninguém sequer lá estava a fumar, justifica-se que a polícia gaste combustível de um carro (quando a esquadra fica a uns 5 minutos a pé), para causar logo ali grande aparato?? Ninguém estava a incomodar ninguém, quem frequenta o café em causa sabe muito bem que os fumadores sentam-se na mesa perto da porta para ser possível fumar, e isto em dias de chuva claro, porque caso contrário existe a esplanada para esse efeito, também é verdade.
Este Mundo está perdido, as prioridades estão viradas do avesso e assim é díficil andar pra frente!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

So true!!

Imagem da Internet

Ser mulher é...

sofrer de dor por cada pelito (maldito) arrancado das sobrancelhas!
Apetece mandar logo ali uma quantidade generosa de palavrões!
Ohh que sofrimento!! Eu sei que existem dores piores, oh se existem, mas se vocês visses como os meus pelitos são fortes (difíceis de arrancar) iriam compreender como estou aqui, é que até me dói a cabeça!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Era menina para pular de alegria

se o Pai Natal fosse assim um porreiraço e me trouxesse uma destas belezas!!
Até lá vou sonhando (porque por isso não se paga)!
 Imagem da Internet
Imagem da Internet

Hoje é Sexta-Feira

logo é dia de....





Na minha opinião (embora seja suspeita) e na de muita gente que já viu, ficaram muito giras, as flores brancas resultaram muito bem com o rosa.
Após uma semana continuam impecáveis (coisa raro, confesso)
Beijos my dears e sorriam porque hoje é Sexta-Feira.

Absolutamente linda!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Gosto mesmo

:-)

Coisas sem explicação

Estar a pensar numa música e ela começar a passar na rádio!!
A mim acontecem-me cenas destas de vez em quando!!

Café com sabor a amizade

Nada melhor do que começar o dia com um cafézinho na companhia de uma grande amiga!
Saudades das gargalhadas, das longas conversas, e do carinho que só existe nas verdadeiras amizades!
Foi tão bom voltar a reviver tudo isso, e saber que embora as nossas vidas não permitam que nos vejamos com a frequência desejada, estamos sempre no coração uma da outra!
E que comece o dia de trabalho, com certeza com energias renovadas!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NaU SaNta MaRia

Foto by me


Uma réplica do barco de Colombo que navega diariamente em descoberta da costa Sul da Ilha da Madeira.
Com 22 metros de cumprimento, 3 mastros e construída em mogno, diz que a tripulação está trajada de acordo com os piratas de outras épocas.
Tem capacidade para cerca de 100 pessoas, e podemos aproveitar para conhecer a beleza muitas vezes "escondida" desta Ilha magnífica!
Não passo lá muito bem nas viagens de barco, mas estou tentada, confesso!!
:-))

Quando o despertador é ignorado

dá nisto, acordar às 08h30, para entrar às 9h00 no trabalho, entre tomar banho e arranjar-me ainda há que vestir a pixiezinha (tarefa que me faz perder algumas calorias logo pela matina) e dar-lhe o pequeno almoço, e correr, correr, correr para conseguir ser uma criatura cumpridora do seu dever!!
E consegui!
Ufa!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Não podia perder

Fã de chocolate como sou, não podia deixar de participar neste passatempo maravilho que a Mary esta a fazer, achei um gesto lindíssimo da parte dela, partilhar estes miminhos com alguma de nós! :-))
Participem porque o Mini Cabaz Chocoholico vale muito a pena.
Aqui fica o link, http://chocoholiclife.blogspot.pt/2012/11/mini-cabaz-chocoholico-giveaway.html, vá não percam tempo!!!

Beijinhos

Party organize

pois que ando para aqui numa agitação, começam os pequenos preparativos para a festinha que ela quer que seja familiar, (a piquena com 5 anos, quer a festa para a família, não sei que diga, LOL), ela tem uma extrema ligação à família, mas assim sendo, não sei bem que hei-de fazer à pinhata, às lembranças e afins, claro que tem crianças na família, mas já não são propriamente da idade dela, e não me parece que a sogra e a mãe (minhas, claro), vão achar piada a andar à pancada à pinhata, mas bem, logo se vê!!
O tema está escolhido, e predominarão os tons vermelhos e rosa, a fazer pendant com o preto, sendo a Minnie a personagem quase principal, já tenho ideias a fervilhar, e a pequena Pixiezinha ri-se cada vez que olha para a cabeçorra da Minnie que servirá de molde para os convites, não sei qual de nós fica mais agitada, só sei que tenho de dar o meu toque me quase tudo!
O bolo vai ser feito por mim, além de ser mais barato, sei que fica delicioso, bolacha com Nutella (quem pode resistir??)
A modos que é esta a agitação que se vive por cá, e qualquer dia a do Natal também!!
Eu disse que ela faz anos a 3 de Janeiro??? Pois, se calhar não!! Mas é!! Cedo?? Nãooo, eu sou assim, fazer o quê??
Beijos e boa semana dears

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Constatação

Não há amor como o de pais e filhos, cada vez mais me convenço disto!
Amor incondicional, puro, supremo e sempre verdadeiro, um amor que dá sem pedir nada em troca, um amor onde valem imenso os pequenos gestos, as palavras, um amor que nos enche o peito e nos faz andar com o coração fora das mãos!
Lindo este amor!
:-))

Novidade

Temos um novo membro lá em casa, cujo o nome do meio deveria ser patifório, faz montes de asneiras, mas é um querido, vá lá!
Um dia destes apresento-vos!
:-))

Ser mulher é....

ter de suportar as collants a enrolar na cintura!!!!!!!!
É isto e muito mais...

Bom dia e boa semana my dears!

Kiss

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diz que

o grande prémio do euro milhões saíu ontem para França! :-((
Não fui eu (ou alguém que eu conheça) a feliz contemplada!
Fiquei triste, mesmo triste....

Yes I like

Imagem da Internet

sou muita feminina, que sou, mas tenho este meu lado estranho (ou não), onde adoro relógios de homem, este aqui por exemplo era menino para me pôr as retinas a brilhar!
Ainda bem que sonhar ainda é de borla, senão eu estava lixada!

Bom dia minha gente!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Orgulho (e baba)

é saber que lhe podem dar 10 almofadas, que ela (Pixiezinha) identifica a da sua querida mãe, ninguém a engana, porque ela diz logo:
-Esta é que tem o cheirinho da mamã!
Oh que beleza esta minha filha!
:-))

Será que somos capazes?

:-))

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Stop

cheguei à conclusão(e nem foi preciso fazer muitas contas) que para o ano, com tanto corte e austeridade, vou pagar para trabalhar (é mais ou menos assim), já não sei o que é melhor, francamente, uma pessoa dá tudo, esmifra-se por cumprir horários, é responsável, cumpre as ordens que lhe são dadas, recebe um ordenado quase miserável, e depois ainda me vêm com esta de mais cortes, já não sei, mas apetece ir um bocadinho para a sombra da palmeira e deixar de trabalhar, é o que apetece!
A modos que à conta de tal realidade, vou ali deprimir e volto depois...

Botas mai lindas da sua dona!

Ora digam lá se estas meninas não são um encanto?'Simples, e super práticas!
Além disso são de um conforto soberbo e custaram a módica quantia de 21.00 euritos, o que eu achei baratérrimo!
                                     




S* eram estas que te falava! :-))
Beijos my dears e uma boa semana

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sabores de pequenina

Imagem da Internet


ai saudades!
Era um atrás do outro, não havia quem parasse a minha gula, pena que nunca mais vi semelhante coisa!
Senhores da Nestlé tragam de volta o Galak Buttons, eu ficava muito agradecida!

Momento de Leitura


Imagem da Internet

Sinopse

Candace Bushnell mudou para sempre o modo como vemos Nova Iorque e o seu mundo de relações femininas.
Com o seu novo romance "Loira de Luxo", a autora de "O Sexo e a Cidade" e "Quatro Loiras" traz-nos mais um comédia de costumes sofisticada, cheia de observações certeiras, e atenta aos pormenores cómicos das regras da concorrência emocional.
Janey Wilcox é uma heroína moderna: modelo de lingerie, tem o estranho talento de deitar a mão a muito mais do que está preparada para controlar. À medida que o sucesso lhe sobe à cabeça, vamos seguindo as suas aventuras e Candace Bushnell arrasta-nos para um mundo de carros de centenas de milhares de dólares, jogadores de pólo, fisicamente impossíveis, magnatas do cinema, apartamentos na 5º avenida e relações com agendas secretas só ao alcance dos observadores sociais mais astutos.

Ainda não vou a meio, mas este menino aqui prendeu-me a atenção logo nas primeiras páginas!
Esta modelo tem mesmo o especial talento de deitar mão a tudo, o que pode e o que não pode controlar, e lá se vai safando!!
Genial!

:-))








quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sai uma francesinha



que fica sempre bem em qualquer ocasião!
Beijos my dears

Este blog não liga a política

mas, gostei que ele ganhasse!

Imagem da Internet


Tem um carisma único, na minha opinião, e uma autenticidade fabulosa, e acho que acima de tudo, e pelo que tem feito, mereceu mais esta vitória!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

No ar

já sente o espírito natalício, eu adoro o Natal, e apesar de achar cedo, e um exagero o facto de os centros comerciais já estarem ornamentados com efeites do Christmas, e de as lojas já terem montanhas de artigos de Natal pra aí desde finais de Outubro, e apesar desta crise, eu adoro o Natal, o convívio familiar característico desta época, a magia entre as pessoas, as prendinhas, a comida tradicional, enfim adoro tudo o que gira à volta do Natal.
Se podia ser Natal todos os dias??? Poder até podia, mas....não era  a mesma coisa!!
Há um sabor especial nesta data que só festejamos uma vez por ano, a magia também é essa!
Boa semana dears

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A minha vontade

Imagem da Internet

com esta chuva, era ficar em casa a passar a ferro!
Verdade que detesto esta tarefa doméstica, mas com este clima, estar a trabalhar é tudo menos agradável!
Claro que mais logo quando regressar ao conforto do lar, esta vontade vai-se logo embora, é pena!

Nunca é tarde para aprender

que comer azeitonas à meia noite e tal, é caso para passar o resto da noite sem saber de que terra sou, uma terrível dor de estômago tomou conta de mim de tal forma, que nem conseguia dormir, e hoje permaneço imprópria para consumo!
O melhor é ficar-me pelas torradas e cházinho!
Boa Semana dears!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ai que tentação

Imagem da Internet

o melhor iogurte que já comi, é o melhor dos melhores, não há dúvida nenhuma, é o grego e é da Danone!
Sou menina para concordar a 100% com aquela publicidade em que o casalito só está em sintonia quanto ao melhor iogurte (que é este)!
Beijos e bom fim de semana dears

Em modo bolinhas




as fotos não ficaram grande coisa, mas este roxo é muito bonito!
Bom fim de semana dears

Estou contentinha

hoje parece 2ª Feira, mas amanhã já é fim de semana, , coisa boa um feriado a meio da semana!
Tal como já aqui disse algures, todas as semanas deveriam ter um feriado, era tãooo bommmm!
Boa Sexta -Feira queridas!