A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Shiuuuuu!
Mais uma noite mal dormida, sim, isto de ter uma criança que mais parece uma mosquinha atómica, não é fácil, ela não se cansa, é capaz de ir dormir depois das onze, e ainda assim acordar a meio da noite, OH GOD, é uma resistência incrível!Não há cházinho que acalme nem água benta que nos valha, a pipoca é mesmo a agitação em pessoa, está mais k provado, mas como eu digo é sinal de saúde e é mesmo isso que se quer, a pipoca no seu melhor!
Claro que este sono (cansaço) esgota qualquer possibilidade de concentração e qualidade de trabalho, o que é caso para dizer...Queridas patroas vou ali dormir uma soneca e já volto! Hahaha!
Bijou
By Uma Gaja Virada do Avesso
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Eu quero!
Hoje é isto mesmo que me apetece, ver o Mundo ao contrário, ah e um SPA também, e já agora um tratamento ZEN com lama e pepinos nos olhos, e relax, muito relax!
Eu querooooooooo!
By Uma Gaja Virada do Avesso
Silêncio
Porque... existem dias em que é mesmo a melhor solução!
Porque... por vezes de nada adianta falar!
Porque... são realmente sábias as palavras, mas ainda mais sábio o silêncio!
Porque...hoje apetece-me!!
By Uma Gaja Virada do Avesso
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Sejam muito bem vindas!
Neste cantinho muito especial, irão conhecer as minhas manias, medos, alegrias, o amor incondicional que sinto pela minha filha e marido, os meus estados de alma, e muito mais, eu diria até que será uma espécie de Diário de Bordo!
Logo, minhas meninas, é provável, que de vez em quando o mar esteja agitado, por vezes as viagens da vida não são bem aquilo que esperamos, e a estadia a bordo, ainda que seja do navio mais luxuoso do Mundo, pode não ser de todo a melhor, e são nesses momentos (e não só), que se revelam as nossas maiores amizades, aquelas que nos estendem os dois braços sem termos sequer de pedir, aquelas que conhecem cada gesto, cada olhar, cada sorriso, cada pedacinho de nós, que fazem cada dia valer a pena quando todo o nosso corpo e espírito está totalmente virado do avesso!
Pois é, eu, apesar de ser uma gaja viradíssima do avesso, com um feitio muito especial (não é mau, é especial), tenho uma enorme sorte, em ter amigas como vocês fantásticas, lindas, dedicadas, preocupadas, autênticas amoras do meu coração, (sabem quem são!) que eu adoro e que fazem parte de cada respiradela que eu dou, e que me equilibram o corpo e a mente (sim porque pelos vistos nem a famosa pulseira do EQUILIBRIUM se surtiu algum efeito), vocês são únicas!
Obrigada a todas as pessoas que fazem parte do meu Barco, e às que ainda farão, é com muito prazer que vos recebo a Bordo!
Espero sinceramente que gostem!
Bijou
Uma Gaja Virada do Avesso
P.S. -Cat, Tucha, Amorinhaa Patty, Carol, vocês são a minha bússola, vocês são as melhores amigas do Planeta! Luv you my girls!
Amorinha Patty nunca é demais dizer que tu fazes-me imensa falta, és o meu Porto Seguro, e mesmo longe, nunca me esqueço de ti, tens de voltar pá Ilha Amoriii, pk esta saudade arrasa com o meu coraçãozinho de manteiga! Luv you a lot, and miss you so much my babe!
Logo, minhas meninas, é provável, que de vez em quando o mar esteja agitado, por vezes as viagens da vida não são bem aquilo que esperamos, e a estadia a bordo, ainda que seja do navio mais luxuoso do Mundo, pode não ser de todo a melhor, e são nesses momentos (e não só), que se revelam as nossas maiores amizades, aquelas que nos estendem os dois braços sem termos sequer de pedir, aquelas que conhecem cada gesto, cada olhar, cada sorriso, cada pedacinho de nós, que fazem cada dia valer a pena quando todo o nosso corpo e espírito está totalmente virado do avesso!
Pois é, eu, apesar de ser uma gaja viradíssima do avesso, com um feitio muito especial (não é mau, é especial), tenho uma enorme sorte, em ter amigas como vocês fantásticas, lindas, dedicadas, preocupadas, autênticas amoras do meu coração, (sabem quem são!) que eu adoro e que fazem parte de cada respiradela que eu dou, e que me equilibram o corpo e a mente (sim porque pelos vistos nem a famosa pulseira do EQUILIBRIUM se surtiu algum efeito), vocês são únicas!
Obrigada a todas as pessoas que fazem parte do meu Barco, e às que ainda farão, é com muito prazer que vos recebo a Bordo!
Espero sinceramente que gostem!
Bijou
Uma Gaja Virada do Avesso
P.S. -Cat, Tucha, Amorinhaa Patty, Carol, vocês são a minha bússola, vocês são as melhores amigas do Planeta! Luv you my girls!
Amorinha Patty nunca é demais dizer que tu fazes-me imensa falta, és o meu Porto Seguro, e mesmo longe, nunca me esqueço de ti, tens de voltar pá Ilha Amoriii, pk esta saudade arrasa com o meu coraçãozinho de manteiga! Luv you a lot, and miss you so much my babe!
Assinar:
Postagens (Atom)


