segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pleaseeee!



Alguém por aí consegue uma cunhazinha junto do Pai Natal???
Vá láaaaaaaaaaaaa estamos quaseee e eu queria tanto uma indumentária tão xiquérrima como esta!!


Chocolate!

Hahahaha! Eu tinha de pôr, achei o máximo!
Deliciem-se minhas queridas amigas, pois só nos nossos sonhos, semelhante coisa seria possível!
Bijouu

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma Diva!

Tenho o previlégio de te ter na minha vida!
Tens uma alma gigante, do tamanho do Mundo, e uma inteligência emocional que jamais encontrei em alguém, tens um carácter único, uma personalidade tão vincada mas repleta de doçura...são assim as pessoas decididas, decididas a lutar na vida...e a VENCER! Decididas nas ideias, nas atitudes, nos pensamentos, eu diria até decididas nas alturas em que é tão difícil decidir, assim és tu, capaz de mover o Mundo, o Planeta inteiro para chegar onde quer e Vencer, para fazer alguém feliz, para resolver o problema de alguém, lutadora por natureza e vencedora, eis as tuas maiores características!
Não há realmente ninguém como tu (não me canso de dizer), uma Diva da Vida!
Alguém que levo no meu coração onde quer que vá, pela força inabalável que transmites e pela forma como encaras a vida, e por tudo o que és e que significas para mim!
Lov you my Amorinha do Heart! És linda!
Mesmo longe, estás perto, é só um oceanozeco que nos separa...hihihihi! (FAZES - ME TANTA FALTA, TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS) LOV YOUUUUUUUUUU

A ti Prima e Comadre!

A ti querida prima e Comadre quero deixar um grande beijinho e agradecer por tudo, pelo que já fizeste, pelo que fazes e pelo que farás! Pelo mau feitio (somos parecidas) pelo bom coração (somos iguais hahaha), pelo apoio quando mais precisei, pelos puxões de orelhas cada vez que é necessário, por tudo, tudo mesmo! És uma mulher de armas, e tu sabes disso!
Bijouuuuuuuuuuu

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Happy!

Happy, muitoooooooooooo happy, acordei com uma energia renovada!
O meu baby regressou à base! Love you baby!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

*A minha próxima vida* (Woody Allen)

*A minha próxima vida*
Na minha próxima vida, quero viver de trás pra frente.
Começar morto, para despachar logo o assunto.
Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar  40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.
E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer.
Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilà!" - desapareço num orgasmo.
Woody Allen

Shiuuuuu!


Mais uma noite mal dormida, sim, isto de ter uma criança que mais parece uma mosquinha atómica, não é fácil, ela não se cansa, é capaz de ir dormir depois das onze, e ainda assim acordar a meio da noite, OH GOD, é uma resistência incrível!Não há cházinho que acalme nem água benta que nos valha, a pipoca é mesmo a agitação em pessoa, está mais k provado, mas como eu digo é sinal de saúde e é mesmo isso que se quer, a pipoca no seu melhor!
Claro que este sono (cansaço) esgota qualquer possibilidade de concentração e qualidade de trabalho, o que é caso para dizer...Queridas patroas vou ali dormir uma soneca e já volto! Hahaha!

Bijou

By Uma Gaja Virada do Avesso