terça-feira, 26 de outubro de 2010

Calorias!

Aii o caraças e não é que estas putéfias andaram mesmo a apertar as minhas roupas?!!
Amueiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Unhacas

Penso que já todas conhecem este meu Luxo, que adoro, que vibro e que diga-se de passagem até tenho jeito pa coisa! Hahaha!Estão lindas não estão?

Coracãozinho!

Ahh pois é roam-se de inveja, existem pessoas assim fantásticas como eu (LOLOL) que têm direito a um café super chique com um coração!
Obra da Éliazinha do meu heart, que me trata muito bem todos os dias! Bigadaaaa queridinha! Bijouuu

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pleaseeee!



Alguém por aí consegue uma cunhazinha junto do Pai Natal???
Vá láaaaaaaaaaaaa estamos quaseee e eu queria tanto uma indumentária tão xiquérrima como esta!!


Chocolate!

Hahahaha! Eu tinha de pôr, achei o máximo!
Deliciem-se minhas queridas amigas, pois só nos nossos sonhos, semelhante coisa seria possível!
Bijouu

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma Diva!

Tenho o previlégio de te ter na minha vida!
Tens uma alma gigante, do tamanho do Mundo, e uma inteligência emocional que jamais encontrei em alguém, tens um carácter único, uma personalidade tão vincada mas repleta de doçura...são assim as pessoas decididas, decididas a lutar na vida...e a VENCER! Decididas nas ideias, nas atitudes, nos pensamentos, eu diria até decididas nas alturas em que é tão difícil decidir, assim és tu, capaz de mover o Mundo, o Planeta inteiro para chegar onde quer e Vencer, para fazer alguém feliz, para resolver o problema de alguém, lutadora por natureza e vencedora, eis as tuas maiores características!
Não há realmente ninguém como tu (não me canso de dizer), uma Diva da Vida!
Alguém que levo no meu coração onde quer que vá, pela força inabalável que transmites e pela forma como encaras a vida, e por tudo o que és e que significas para mim!
Lov you my Amorinha do Heart! És linda!
Mesmo longe, estás perto, é só um oceanozeco que nos separa...hihihihi! (FAZES - ME TANTA FALTA, TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS) LOV YOUUUUUUUUUU

A ti Prima e Comadre!

A ti querida prima e Comadre quero deixar um grande beijinho e agradecer por tudo, pelo que já fizeste, pelo que fazes e pelo que farás! Pelo mau feitio (somos parecidas) pelo bom coração (somos iguais hahaha), pelo apoio quando mais precisei, pelos puxões de orelhas cada vez que é necessário, por tudo, tudo mesmo! És uma mulher de armas, e tu sabes disso!
Bijouuuuuuuuuuu