Tenho o previlégio de te ter na minha vida!
Tens uma alma gigante, do tamanho do Mundo, e uma inteligência emocional que jamais encontrei em alguém, tens um carácter único, uma personalidade tão vincada mas repleta de doçura...são assim as pessoas decididas, decididas a lutar na vida...e a VENCER! Decididas nas ideias, nas atitudes, nos pensamentos, eu diria até decididas nas alturas em que é tão difícil decidir, assim és tu, capaz de mover o Mundo, o Planeta inteiro para chegar onde quer e Vencer, para fazer alguém feliz, para resolver o problema de alguém, lutadora por natureza e vencedora, eis as tuas maiores características!
Não há realmente ninguém como tu (não me canso de dizer), uma Diva da Vida!
Alguém que levo no meu coração onde quer que vá, pela força inabalável que transmites e pela forma como encaras a vida, e por tudo o que és e que significas para mim!
Lov you my Amorinha do Heart! És linda!
Mesmo longe, estás perto, é só um oceanozeco que nos separa...hihihihi! (FAZES - ME TANTA FALTA, TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS) LOV YOUUUUUUUUUU