Porque eu li e adorei, porque acho o máximo os livros desta mulher, e principalmente porque tem tudo a ver comigo "Virada do Avesso", recomendo a leitura! Bijouuu
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Fim de Semana em cheio!
Há pois é minhas queridas, foi aqui que passei o fim de semana familiar espectacular! Tirando a constipação que não me largou, e o frio de rachar que por vezes se fez sentir, estava tudo execelente! Ameii!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Calorias!
Aii o caraças e não é que estas putéfias andaram mesmo a apertar as minhas roupas?!!
Amueiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Unhacas
Penso que já todas conhecem este meu Luxo, que adoro, que vibro e que diga-se de passagem até tenho jeito pa coisa! Hahaha!Estão lindas não estão?
Coracãozinho!
Ahh pois é roam-se de inveja, existem pessoas assim fantásticas como eu (LOLOL) que têm direito a um café super chique com um coração!
Obra da Éliazinha do meu heart, que me trata muito bem todos os dias! Bigadaaaa queridinha! Bijouuu
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Pleaseeee!
Alguém por aí consegue uma cunhazinha junto do Pai Natal???
Vá láaaaaaaaaaaaa estamos quaseee e eu queria tanto uma indumentária tão xiquérrima como esta!!
Assinar:
Postagens (Atom)








