sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Curta e Grossa!


Porque eu sou directa, digo o que penso e não gosto de máscaras....Quem gosta, gosta, quem não gosta...Temos pena!
Bijouu

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Man I Love to feel Like a Woman!

Isto de ser Gaja é mesmo um espéctaculo, iludam-se queridos homens do nosso Universo, somos nós o Sexo Forte, sempre fomos e sempre havemos de ser, senão vejamos:
* Carregamos em nosso ventre fantástico, a melhor criação do Mundo, os nossos filhos, durante 9 meses somos nós que sentimos cada pontapé, cada movimento, e que após uma longa espera damos finalmente à luz, um momento único, inexplicável....Enfim uma ligação que só pode ser vivida por nós!
* Somos mães, amigas, confidentes, autênticas super mulheres, fazemos várias coisas ao mesmo tempo, temos a capacidade de sorrir quando nos apetece gritar, de mimar, de acarinhar, de amar, de interpretar um simples olhar, um simples gesto, e até uma batida de coração, somos assim, únicas, decididas, lutadoras, dóceis, mas capazes de pôr as garras de fora cada vez que assistimos a qualquer tipo de injustiça, a qualquer falta de seriedade, de palavra!
* Temos o que se chama Sexto Sentido, uma qualidade, (diria eu), quase exclusiva do foro feminino!
* Somos apaixonadas pela vida, pelas pessoas que nos rodeiam e nos fazem felizes.
* Somos muito observadoras, autênticas felinas.
* Assumimos com garra cada objectivo a que nos propomos.
*Ainda que novas na idade, temos experiência quase de uma vida inteira.
*Guardamos certos momentos em segredo, no silêncio, são tão importantes, que nada nem ninguém os pode atingir, são quadros que pintamos só pra nós, qual artistas anónimas.
* Temos prioridade à porta das discotecas, usamos batom, mini saia, saltos altos, eye liner.
* Tomamos bebedeiras, adoramos um bom jantar e ainda conseguimos lutar contra uns kilitos a mais.
* Somos Deusas, somos Princesas.
* Ligamos e desligamos o complicómetro com uma pinta do caraças.
* Sabemos SEMPREE o nosso limite, embora os homens achem que não.
Enfim, somos o máximo, porque somos... Mulheres!

By Uma Gaja Virada do Avesso

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sugestão do Dia!!

Porque eu li e adorei, porque acho o máximo os livros desta mulher, e principalmente porque tem tudo a ver comigo "Virada do Avesso", recomendo a leitura! Bijouuu

Curta!

Hahaha! Mas que verdade! Eu até costumo rir pra não chorar!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fim de Semana em cheio!

Há pois é minhas queridas, foi aqui que passei o fim de semana familiar espectacular! Tirando a constipação que não me largou, e o frio de rachar que por vezes se fez sentir, estava tudo execelente! Ameii!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Calorias!

Aii o caraças e não é que estas putéfias andaram mesmo a apertar as minhas roupas?!!
Amueiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Unhacas

Penso que já todas conhecem este meu Luxo, que adoro, que vibro e que diga-se de passagem até tenho jeito pa coisa! Hahaha!Estão lindas não estão?