quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hummmmmmmm...

Não resisti, e quase que poderia fazer a publicidade do Mon Cheri, só que em vez de ..."só sobrou um"..., sobraram 2 para contar a história, hahahaha!
Claro que tive a colaboração da pipoca, ela é igualérrima à sua querida mãe, e não deixa passar as coisas boas da vida! Conclusão era um quadro perfeito, mãe e filha deliciadas em frente à televisão com uma caixinha destas na mão...
Bijouuuuu

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu me confesso...


Eh pá, a sério, eu acho esta boneca o máximo, seja nos desenhos animados, em decoração de festas pos babys, nas histórias, que a pipoca pede..."Mamã lêeeeeeeeeeeeee!", eu deliro, haaa pois é, as vossas línguas viperinas já devem estar aí fartinhas de trabalhar, tipo, olha me esta quase trintona a gostar disto, mas eu...NÃO ME IMPORTO, NÃO ME IMPORTO E NÃO ME IMPORTO!
Confessei me e....tenho dito!
A minha alma ainda tem muito de criança, é o que é!
Bijouuu

A escolinha da Pipoca pediu e...



A Mãe Virada do Avesso, meteu mãos à obra e voiláaaa, ficou o máximo, confesso, a pipoca ficou numa vaidosa e adorou.
Claro que como tudo na vida, a coisa estava a correr superrrrrrrrrrrrrrrr bem, até que eu fiz os olhinhos, a boquita e narizito do anjo, continuava tudo num show, masssssssssss....a menina pipoca decidiu colaborar, e então toca de se armar em Picassa (Lolol) e esborratou a carita toda dele com caneta....
Simmmmmmmmmmm caneta daquela tão Permanente, mas tão permanente que a putana nem com lixívia se saiu, ora, toca de brigar, castigar e etc, pipoca ficou numa aflição, e ontem então lá tive de mandar o coitadito para a Box para substituição do membro superior!
No fim ficou lindo, e ela feliz, é o k interessa, e a Virada do Avesso chegou à conclusão que até tem jeito prá coisa.
Hahaha!
Bijouuu

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Stress Matinal!

Sinceramente, há dias em que não aguento, apetece-me gritar, o stress matinal arrasa me com o dia inteiro, as vizinhas devem achar que sou muito chique e que gravei um CD, com as frases: LARA VAI TE PENTEAR, LARA VAI TE CALÇAR, LARA NÃO MEXAS AÍ, LARA VAIS CAIR, LARA SOSSEGAAAAAAAA, enfim são manhãs atribuladas e claro que juntando isto, ao acordar, tomar banho, vestir me, vestir a pipoca, tratar do lanche, pequeno almoço, não há cerébro que resista!
Eu queria, juro que queria ser mais calma, mas não sou...sou uma stressada, com mau feitio ainda por cima, Hahahaha!
É caso pra dizer....se souberem onde está à venda o produto PACIÊNCIA, digam me pleaseeee, fico-vos muito agradecida!
Bijouuu

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Querido Pai Natal!

Querido Pai Natalllllll!
Eu tenho sido uma menina tão boazinhaaaa!
Vê se passas lá pela minha casinha a deixar esta maravilha que eu tanto adoro, vá lá, pleaseee...
Pois, é verdade, é pouca coisinhaaa, sim eu sei, mas não ficamos por aqui, até lá, temos tempo para uma pequena (grande) listinha, hihihihi!
Bijouuu


Ânimoo!

A Gaja Virada do Avesso é muito boa pessoa, por isso, não podia deixar de trazer a injecçãozinha para todos os amigos Benfiquistas!
Queridos do meu heartzito....se fosse um golito só, a coisa ainda passava despercebida, agora 5????? Oh Lord, pelo amor da Santa, é doseee, e na minha opinião, é caso para dizer....Já pensaram em mudar de Clube??Jáááá?
Bem, fiquem lá com a injecçãozita para depois não dizerem que eu sou má pessoa!
Bijouuuuuuu

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Curta e Grossa!


Porque eu sou directa, digo o que penso e não gosto de máscaras....Quem gosta, gosta, quem não gosta...Temos pena!
Bijouu