segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal!


Aqui temos mais uma coisinha que faz parte da minha Wishlist, e não custa quaseeeeeeeee nada! Vá lá Pai Natal vê se é generoso!
Este fim de semana foi um caos autêntico....Pipoca doente....noite em claro! Coitadinha estava numa angústia com tanta tosse e vómitos e afins! Espero que recuperes rapidinho amorzinho!
Entre isso aconteceram outras coisas....más...., aliás já antes de entrar no fim de semana a Sexta Feira também correu mal, muito mal, e continuo magoada, a sério, mesmo a sério, embora pareça um coração duro não suporto ouvir injustiças, e pior, muito pior, das pessoas de quem realmente gosto (sim porque as outras também não riscam nada, é pro lado que durmo melhor), mas as que me fazem rir, que me fazem bem à alma, que me animam cada vez que o humor tá negro, que me dão "colinho", sim essas mesmas por quem o carinho é super especial (elas é k não sabem, temos pena!!!, ou não valorizam) quando ferem a minha sensibilidade...esqueçam...pra mim é bem mais difícil de esquecer, e pior, descobri que estou tão fragilizada que nem consigo falar sobre o que me magoa ( o que é lixado), em tempos passados eu gritava na hora, desde que a razão me assistisse, agora, olha nem sei!
Enfim, acho que nestes dias não há, miminho que me alegre, não há espiríto de natal...esperemos que melhore e que as pessoas que me rodeiam aprendam a dar o valor aquilo que sinto, porque confesso que quando desvalorizam os meus sentimentos, apetece.../&/%&$"//%, perceberam?? Claro que sim!

Beijos e até já!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

I Need...


Hoje é mesmo isto que a GVA precisa!
O fim-de-semana foi repleto de chuva e escuridão, o que por si só já deprime uma pessoa o suficiente...além disso não há explicação para o que me vai na alma, têm sido coisas atrás de coisas....mas, há de melhorar, há que acreditar que sim, há que ter força para arrebitar quem mais precisa neste momento, e por muito que por vezes custe sou obrigada a esconder este coração mole igual a manteiga...
Esperamos assim por dias melhores....e pela recuperação do avô!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que será??

O que será que a Gaja Virada do Avesso vai fazer???
Esperem minhas queridas, é surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hahahaha...
Bijouuu

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hummmmmmmm...

Não resisti, e quase que poderia fazer a publicidade do Mon Cheri, só que em vez de ..."só sobrou um"..., sobraram 2 para contar a história, hahahaha!
Claro que tive a colaboração da pipoca, ela é igualérrima à sua querida mãe, e não deixa passar as coisas boas da vida! Conclusão era um quadro perfeito, mãe e filha deliciadas em frente à televisão com uma caixinha destas na mão...
Bijouuuuu

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu me confesso...


Eh pá, a sério, eu acho esta boneca o máximo, seja nos desenhos animados, em decoração de festas pos babys, nas histórias, que a pipoca pede..."Mamã lêeeeeeeeeeeeee!", eu deliro, haaa pois é, as vossas línguas viperinas já devem estar aí fartinhas de trabalhar, tipo, olha me esta quase trintona a gostar disto, mas eu...NÃO ME IMPORTO, NÃO ME IMPORTO E NÃO ME IMPORTO!
Confessei me e....tenho dito!
A minha alma ainda tem muito de criança, é o que é!
Bijouuu

A escolinha da Pipoca pediu e...



A Mãe Virada do Avesso, meteu mãos à obra e voiláaaa, ficou o máximo, confesso, a pipoca ficou numa vaidosa e adorou.
Claro que como tudo na vida, a coisa estava a correr superrrrrrrrrrrrrrrr bem, até que eu fiz os olhinhos, a boquita e narizito do anjo, continuava tudo num show, masssssssssss....a menina pipoca decidiu colaborar, e então toca de se armar em Picassa (Lolol) e esborratou a carita toda dele com caneta....
Simmmmmmmmmmm caneta daquela tão Permanente, mas tão permanente que a putana nem com lixívia se saiu, ora, toca de brigar, castigar e etc, pipoca ficou numa aflição, e ontem então lá tive de mandar o coitadito para a Box para substituição do membro superior!
No fim ficou lindo, e ela feliz, é o k interessa, e a Virada do Avesso chegou à conclusão que até tem jeito prá coisa.
Hahaha!
Bijouuu

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Stress Matinal!

Sinceramente, há dias em que não aguento, apetece-me gritar, o stress matinal arrasa me com o dia inteiro, as vizinhas devem achar que sou muito chique e que gravei um CD, com as frases: LARA VAI TE PENTEAR, LARA VAI TE CALÇAR, LARA NÃO MEXAS AÍ, LARA VAIS CAIR, LARA SOSSEGAAAAAAAA, enfim são manhãs atribuladas e claro que juntando isto, ao acordar, tomar banho, vestir me, vestir a pipoca, tratar do lanche, pequeno almoço, não há cerébro que resista!
Eu queria, juro que queria ser mais calma, mas não sou...sou uma stressada, com mau feitio ainda por cima, Hahahaha!
É caso pra dizer....se souberem onde está à venda o produto PACIÊNCIA, digam me pleaseeee, fico-vos muito agradecida!
Bijouuu