Estou a ler, quase quase a acabar, e a adorar, é lindo, uma história de vida, uma transmissão de coragem e força ao virar de cada página!
Confesso que ao príncipio fiquei um bocadinho triste (nao posso dizer porquê, senão depois vocês lêem e não tem piada), mas depois nem sei explicar, é lindoooo, a prova de como o amor sobrevive depois de.... depois de o pior acontecer! Uma história de vida apaixonante...
Leiammm...
Bijouuu
P.S. - O outro que pedi ao Pai Natal, sim o da minha querida Margarida Rebelo Pinto, intitulado "A Minha Casa é o teu Coração", informo que o Pai Natal não trouxe, devia achar que não fui uma boa menina, mas o meu R., o meu amor, ofereceu me no passado Domingo, como prenda de anos! Thanks baby. Muahhhhhhh
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Feliz Ano Novo!!!
Queridas amigas desejo-vos um 2011 repleto de tudo o que há de melhor.
O meu, digo-vos desde já, não começou da melhor maneira...., ida pró Hospital, diagnóstico (passadas horas enfiada lá dentro), infecção pulmonar...., isto no dia de anos da minha pipoca, que ainda conseguiu piorar quando recebi a notícia do falecimento do Avô!
É duro, muito duro mesmo, não sei quando será possível entendermos aquilo que toda a gente diz: que ele estava a sofrer....que assim descansou e etc., é difícil, foi uma grande perda para toda a família!
Descansa em Paz Avô, e onde quer que estejas olha por todos nós!
Obrigada a quem me tem apoiado nesta altura complicada. Adoro-vos!
Bijou
O meu, digo-vos desde já, não começou da melhor maneira...., ida pró Hospital, diagnóstico (passadas horas enfiada lá dentro), infecção pulmonar...., isto no dia de anos da minha pipoca, que ainda conseguiu piorar quando recebi a notícia do falecimento do Avô!
É duro, muito duro mesmo, não sei quando será possível entendermos aquilo que toda a gente diz: que ele estava a sofrer....que assim descansou e etc., é difícil, foi uma grande perda para toda a família!
Descansa em Paz Avô, e onde quer que estejas olha por todos nós!
Obrigada a quem me tem apoiado nesta altura complicada. Adoro-vos!
Bijou
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Querido Pai Natal!
Aqui temos mais uma coisinha que faz parte da minha Wishlist, e não custa quaseeeeeeeee nada! Vá lá Pai Natal vê se é generoso!
Este fim de semana foi um caos autêntico....Pipoca doente....noite em claro! Coitadinha estava numa angústia com tanta tosse e vómitos e afins! Espero que recuperes rapidinho amorzinho!
Entre isso aconteceram outras coisas....más...., aliás já antes de entrar no fim de semana a Sexta Feira também correu mal, muito mal, e continuo magoada, a sério, mesmo a sério, embora pareça um coração duro não suporto ouvir injustiças, e pior, muito pior, das pessoas de quem realmente gosto (sim porque as outras também não riscam nada, é pro lado que durmo melhor), mas as que me fazem rir, que me fazem bem à alma, que me animam cada vez que o humor tá negro, que me dão "colinho", sim essas mesmas por quem o carinho é super especial (elas é k não sabem, temos pena!!!, ou não valorizam) quando ferem a minha sensibilidade...esqueçam...pra mim é bem mais difícil de esquecer, e pior, descobri que estou tão fragilizada que nem consigo falar sobre o que me magoa ( o que é lixado), em tempos passados eu gritava na hora, desde que a razão me assistisse, agora, olha nem sei!
Enfim, acho que nestes dias não há, miminho que me alegre, não há espiríto de natal...esperemos que melhore e que as pessoas que me rodeiam aprendam a dar o valor aquilo que sinto, porque confesso que quando desvalorizam os meus sentimentos, apetece.../&/%&$"//%, perceberam?? Claro que sim!
Beijos e até já!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
I Need...
Hoje é mesmo isto que a GVA precisa!
O fim-de-semana foi repleto de chuva e escuridão, o que por si só já deprime uma pessoa o suficiente...além disso não há explicação para o que me vai na alma, têm sido coisas atrás de coisas....mas, há de melhorar, há que acreditar que sim, há que ter força para arrebitar quem mais precisa neste momento, e por muito que por vezes custe sou obrigada a esconder este coração mole igual a manteiga...
Esperamos assim por dias melhores....e pela recuperação do avô!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
O que será??
O que será que a Gaja Virada do Avesso vai fazer???
Esperem minhas queridas, é surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hahahaha...
Bijouuu
Esperem minhas queridas, é surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hahahaha...
Bijouuu
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Hummmmmmmm...
Não resisti, e quase que poderia fazer a publicidade do Mon Cheri, só que em vez de ..."só sobrou um"..., sobraram 2 para contar a história, hahahaha!
Claro que tive a colaboração da pipoca, ela é igualérrima à sua querida mãe, e não deixa passar as coisas boas da vida! Conclusão era um quadro perfeito, mãe e filha deliciadas em frente à televisão com uma caixinha destas na mão...
Bijouuuuu
Claro que tive a colaboração da pipoca, ela é igualérrima à sua querida mãe, e não deixa passar as coisas boas da vida! Conclusão era um quadro perfeito, mãe e filha deliciadas em frente à televisão com uma caixinha destas na mão...
Bijouuuuu
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Eu me confesso...
Eh pá, a sério, eu acho esta boneca o máximo, seja nos desenhos animados, em decoração de festas pos babys, nas histórias, que a pipoca pede..."Mamã lêeeeeeeeeeeeee!", eu deliro, haaa pois é, as vossas línguas viperinas já devem estar aí fartinhas de trabalhar, tipo, olha me esta quase trintona a gostar disto, mas eu...NÃO ME IMPORTO, NÃO ME IMPORTO E NÃO ME IMPORTO!
Confessei me e....tenho dito!
A minha alma ainda tem muito de criança, é o que é!
Bijouuu
Assinar:
Postagens (Atom)







