Está aberta oficialmente a época de Inverno aqui na Ilha, francamente tanto sol já era demais, mas confesso que com esta chuva e vento, só me apetecia ficar em casa, mais concretamente no sofá, enroladinha numa manta, à volta dos meus dois amores! Ah pois é! Isso é que era, porque ter de vir trabalhar com este tempo, é caso para deprimir qualquer pessoa, mas tem mesmo de ser!
Aproveitem o resto da semana. :-))
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Ah pois é...vocês não sabiam...
Mas aqui a pequenina é doida por tudo o que envolva unhas, dizem as boas línguas que até tenho jeito para a coisa e que, estou na profissão errada, por vezes concordo plenamente, mas não se pode ter tudo!
Atenção que estas da foto têm 3 particularidades:
1º São as minhas;
2º Foi tudo feito por mim;
3º Tudo natural, nada de gel ou gelinho ( não é que não goste é mesmo porque não tenho necessidade)
Espero que gostem!
Beijos Virados do Avesso
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Bom dia! Boa Semana!
Bom dia minhas pequenotas, espero que o Fim-de-Semana tenha sido aproveitado ao máximo!
O meu foi como smpre cansativo....e isto de ter um despertador chamado "Pipoca", é muito complicado, por vezes logo pelas 8h da manhã não há desenho animado que a convença...nadinhaaaa, o que ela quer mesmo é que a a minha pessoa se levante, até porque como ela diz "já está de dia, não vês que são horas de levantar?", pena que não pense o mesmo durante a semana, e que vesti-la seja sempre uma tarefa complicadíssima, ora foge-me daqui, ora berra dali, um drama autêntico, para não falar da fase em que está, sim espero que seja uma fase, porque senão não há-de haver calças que a convençam, só quer vestidos, sempre todos os dias, vaidosa que só ela!
Como podem ver minhas pirilampas, actividade é coisa que não falta! Ainda bem!
Continuo com dor de dente, simmmm, mesmo após passar a vidinha no dentista....ninguem merece! Devo ter alguma coisinha mt resistente neste pequenino, a ver vamos qual vai ser o resultado de tanto tratamento de canal, o que me apetecia mesmo era arrancá-lo e acabar com estas dores horríveis, mas claro, concordo que os nossos dentes, são smpre os nossos dentes, e qqr um faz muita faltinha! That´s true!
Fiquem bem minhas lindas e desejo-vos uma semana BRILHANTE!
Beijos
O meu foi como smpre cansativo....e isto de ter um despertador chamado "Pipoca", é muito complicado, por vezes logo pelas 8h da manhã não há desenho animado que a convença...nadinhaaaa, o que ela quer mesmo é que a a minha pessoa se levante, até porque como ela diz "já está de dia, não vês que são horas de levantar?", pena que não pense o mesmo durante a semana, e que vesti-la seja sempre uma tarefa complicadíssima, ora foge-me daqui, ora berra dali, um drama autêntico, para não falar da fase em que está, sim espero que seja uma fase, porque senão não há-de haver calças que a convençam, só quer vestidos, sempre todos os dias, vaidosa que só ela!
Como podem ver minhas pirilampas, actividade é coisa que não falta! Ainda bem!
Continuo com dor de dente, simmmm, mesmo após passar a vidinha no dentista....ninguem merece! Devo ter alguma coisinha mt resistente neste pequenino, a ver vamos qual vai ser o resultado de tanto tratamento de canal, o que me apetecia mesmo era arrancá-lo e acabar com estas dores horríveis, mas claro, concordo que os nossos dentes, são smpre os nossos dentes, e qqr um faz muita faltinha! That´s true!
Fiquem bem minhas lindas e desejo-vos uma semana BRILHANTE!
Beijos
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Dúvidas da GVA
Minhas pequeninas!
Bom dia, sem muita alegria, confesso.
Será que alguém me explica porque é que qd estamos em total colapso com dor de dentes, como se não bastasse, ainda tem de nos doer a cabeça e o ouvido??
Bahhh...
Beijoca pra vocês!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Hallloooo I´m Back!!
Olá Minhas Lindezas!
Sorry pela ausência....
Vamos lá ver se compenso e fico perdoada! Hahahaha!
Estive de férias, (claro que não foi este tempo todo, quem me dera), férias essas que foram muito bem aproveitadinhas! Gostei muito....um mês rendeu bastante, fui muito à praia (embora continue apta a fazer a publicidade da NIVEA), passeei muito, li um pouco (mandei buscar dois livrinhos fantásticos e deixem que vos diga, estou a adorar), fui pra fora...cá dentro, enfim...estimei!
Confesso que apesar de adorar férias, não me custou nadinha (quase), voltar à base!
Entretanto a pipoquinha também já regressou à escola, um bocadinho deprimida, confesso, no dia anterior, chorou porque ía ter saudades minhas, ai coraçãozinho de mãe aperta logo com aquelas lagriminhas, mas há que ser forte e transmitir à baby que logo chegaria o fim de semana (e não é que ela conta os dias?), já fica feliz (como a sua rica mãe) quando chega a Sexta-Feira...hahahaha, filha de Peixa...Peixinha é!!!
Enfim minhas queridas...prometo não me ausentar tanto e volto com mais novidades.
Por agora...BEIJOCAAA PARA VOCÊS
Sorry pela ausência....
Vamos lá ver se compenso e fico perdoada! Hahahaha!
Estive de férias, (claro que não foi este tempo todo, quem me dera), férias essas que foram muito bem aproveitadinhas! Gostei muito....um mês rendeu bastante, fui muito à praia (embora continue apta a fazer a publicidade da NIVEA), passeei muito, li um pouco (mandei buscar dois livrinhos fantásticos e deixem que vos diga, estou a adorar), fui pra fora...cá dentro, enfim...estimei!
Confesso que apesar de adorar férias, não me custou nadinha (quase), voltar à base!
Entretanto a pipoquinha também já regressou à escola, um bocadinho deprimida, confesso, no dia anterior, chorou porque ía ter saudades minhas, ai coraçãozinho de mãe aperta logo com aquelas lagriminhas, mas há que ser forte e transmitir à baby que logo chegaria o fim de semana (e não é que ela conta os dias?), já fica feliz (como a sua rica mãe) quando chega a Sexta-Feira...hahahaha, filha de Peixa...Peixinha é!!!
Enfim minhas queridas...prometo não me ausentar tanto e volto com mais novidades.
Por agora...BEIJOCAAA PARA VOCÊS
Assinar:
Postagens (Atom)





