A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Bom dia com alegria!
Pixiezinhas! Espero que o fim de semana tenho sido ótimo!
Fiquem com mais esta lindeza!
Brevemente prometo colocar mais unhacas lindas!
Beijos e boa semana!
Cat, baby do meu coração, não te quero triste, por isso Upa Upa amori, tens de vir almoçar comigo a ver se te animo, quase que aposto qual o motivo da tua tristeza...será o mesmo que o meu? You know what i mean!Beijo grande minha linda, tudo há de melhorar!
Fiquem com mais esta lindeza!
Brevemente prometo colocar mais unhacas lindas!
Beijos e boa semana!
Cat, baby do meu coração, não te quero triste, por isso Upa Upa amori, tens de vir almoçar comigo a ver se te animo, quase que aposto qual o motivo da tua tristeza...será o mesmo que o meu? You know what i mean!Beijo grande minha linda, tudo há de melhorar!
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Ela já anda aí....
Bom dia minhas Pixiezinhas!
Já estamos quase no Natal? Oh Lord, como o tempo passa, eu nem tinha muita noção, mas quando a Miss Popota aparece na TV, aí não restam dúvidas, estamos mesmo quase no Natal, não vejo aquele lufa lufa nas lojas, até porque desde que a Troika assentou barraca por terras de Portugal, é mesmo isto que podemos esperar, muito pouco consumo, é o que é!
Para mim, do Natal, adoro os dias de convívio familiar que só existem nessa altura do ano e também a alegria da minha querida L. que já está em negociações com o que há-de pedir na carta ao Pai Natal!
E é isto, ainda que seja com o alto Patrocínio da "Crise", que chegue logo o Natal, os Ferreros Rocher, o convívio, uma prendinha ou outra, muita saúde, harmonia e paz, é tudo o que se quer.
Beijos Virados do Avesso
Já estamos quase no Natal? Oh Lord, como o tempo passa, eu nem tinha muita noção, mas quando a Miss Popota aparece na TV, aí não restam dúvidas, estamos mesmo quase no Natal, não vejo aquele lufa lufa nas lojas, até porque desde que a Troika assentou barraca por terras de Portugal, é mesmo isto que podemos esperar, muito pouco consumo, é o que é!
Para mim, do Natal, adoro os dias de convívio familiar que só existem nessa altura do ano e também a alegria da minha querida L. que já está em negociações com o que há-de pedir na carta ao Pai Natal!
E é isto, ainda que seja com o alto Patrocínio da "Crise", que chegue logo o Natal, os Ferreros Rocher, o convívio, uma prendinha ou outra, muita saúde, harmonia e paz, é tudo o que se quer.
Beijos Virados do Avesso
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Susto....
Ontem à noite, acidente de percurso para minha linda L., estava eu descansadinha na sala, e ela no meu quarto, quando oiço um grande estrondo, escusado será dizer que, parece que o meu sangue congelou naquele momento, e o coração batia bem acelerado, quando lá cheguei, ela no chão, tadinha, inconsolada, nem podia falar...depois lá me explicou que ía colocar uma coisa qualquer na mesa de cabeceira quando caíu, bateu com a cara na mesa, e depois no chão, ai que susto, ainda tenho o coração apertado, é daquelas situações em que ficamos geladas, sem saber bem como atenuar aquela aflição!
Ela estava muito aflita porque achava que estava a sangrar, confesso que pelo trambolhão, também eu achava que sim, mas não, ficou com uma mazela na carinha e ainda reclama do queixo e das costas!
Muito miminho foi o que dei, agua para acalmá-la e muito colinho...aconchegadinha, foi se acalmando!
E é assim, nós mulheres, após sermos mães, passamos a andar com o coração fora do peito, mas vale sempre a pena, eles são o que de melhor há no Mundo.
Beijos Virados do Avesso
Ela estava muito aflita porque achava que estava a sangrar, confesso que pelo trambolhão, também eu achava que sim, mas não, ficou com uma mazela na carinha e ainda reclama do queixo e das costas!
Muito miminho foi o que dei, agua para acalmá-la e muito colinho...aconchegadinha, foi se acalmando!
E é assim, nós mulheres, após sermos mães, passamos a andar com o coração fora do peito, mas vale sempre a pena, eles são o que de melhor há no Mundo.
Beijos Virados do Avesso
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Parece que...
Está aberta oficialmente a época de Inverno aqui na Ilha, francamente tanto sol já era demais, mas confesso que com esta chuva e vento, só me apetecia ficar em casa, mais concretamente no sofá, enroladinha numa manta, à volta dos meus dois amores! Ah pois é! Isso é que era, porque ter de vir trabalhar com este tempo, é caso para deprimir qualquer pessoa, mas tem mesmo de ser!
Aproveitem o resto da semana. :-))
Aproveitem o resto da semana. :-))
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Ah pois é...vocês não sabiam...
Mas aqui a pequenina é doida por tudo o que envolva unhas, dizem as boas línguas que até tenho jeito para a coisa e que, estou na profissão errada, por vezes concordo plenamente, mas não se pode ter tudo!
Atenção que estas da foto têm 3 particularidades:
1º São as minhas;
2º Foi tudo feito por mim;
3º Tudo natural, nada de gel ou gelinho ( não é que não goste é mesmo porque não tenho necessidade)
Espero que gostem!
Beijos Virados do Avesso
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Bom dia! Boa Semana!
Bom dia minhas pequenotas, espero que o Fim-de-Semana tenha sido aproveitado ao máximo!
O meu foi como smpre cansativo....e isto de ter um despertador chamado "Pipoca", é muito complicado, por vezes logo pelas 8h da manhã não há desenho animado que a convença...nadinhaaaa, o que ela quer mesmo é que a a minha pessoa se levante, até porque como ela diz "já está de dia, não vês que são horas de levantar?", pena que não pense o mesmo durante a semana, e que vesti-la seja sempre uma tarefa complicadíssima, ora foge-me daqui, ora berra dali, um drama autêntico, para não falar da fase em que está, sim espero que seja uma fase, porque senão não há-de haver calças que a convençam, só quer vestidos, sempre todos os dias, vaidosa que só ela!
Como podem ver minhas pirilampas, actividade é coisa que não falta! Ainda bem!
Continuo com dor de dente, simmmm, mesmo após passar a vidinha no dentista....ninguem merece! Devo ter alguma coisinha mt resistente neste pequenino, a ver vamos qual vai ser o resultado de tanto tratamento de canal, o que me apetecia mesmo era arrancá-lo e acabar com estas dores horríveis, mas claro, concordo que os nossos dentes, são smpre os nossos dentes, e qqr um faz muita faltinha! That´s true!
Fiquem bem minhas lindas e desejo-vos uma semana BRILHANTE!
Beijos
O meu foi como smpre cansativo....e isto de ter um despertador chamado "Pipoca", é muito complicado, por vezes logo pelas 8h da manhã não há desenho animado que a convença...nadinhaaaa, o que ela quer mesmo é que a a minha pessoa se levante, até porque como ela diz "já está de dia, não vês que são horas de levantar?", pena que não pense o mesmo durante a semana, e que vesti-la seja sempre uma tarefa complicadíssima, ora foge-me daqui, ora berra dali, um drama autêntico, para não falar da fase em que está, sim espero que seja uma fase, porque senão não há-de haver calças que a convençam, só quer vestidos, sempre todos os dias, vaidosa que só ela!
Como podem ver minhas pirilampas, actividade é coisa que não falta! Ainda bem!
Continuo com dor de dente, simmmm, mesmo após passar a vidinha no dentista....ninguem merece! Devo ter alguma coisinha mt resistente neste pequenino, a ver vamos qual vai ser o resultado de tanto tratamento de canal, o que me apetecia mesmo era arrancá-lo e acabar com estas dores horríveis, mas claro, concordo que os nossos dentes, são smpre os nossos dentes, e qqr um faz muita faltinha! That´s true!
Fiquem bem minhas lindas e desejo-vos uma semana BRILHANTE!
Beijos
Assinar:
Postagens (Atom)





