terça-feira, 8 de novembro de 2011

:-((

Saramago no seu melhor...

 "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isso mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como?
Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"
_José Saramago_

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Está explicado minhas Pixiezinhas....

Está explicado porque é que:

- É bom demais!

Sorte a minha só ser fabricado no Inverno, caso contrário, nem todas as portas teriam capacidade (largura) suficiente para me deixar entrar!Que sortuda que eu sou. :-)) Hahahaha


Beijosssss

A minha biblioteca aceita!

Bom dia com alegria!

Pixiezinhas! Espero que o fim de semana tenho sido ótimo!
Fiquem com mais esta lindeza!
Brevemente prometo colocar mais unhacas lindas!
Beijos e boa semana!

Cat, baby do meu coração, não te quero triste, por isso Upa Upa amori,  tens de vir almoçar comigo a ver se te animo, quase que aposto qual o motivo da tua tristeza...será o mesmo que o meu? You know what i mean!Beijo grande minha linda, tudo há de melhorar!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ela já anda aí....

Bom dia minhas Pixiezinhas!
Já estamos quase no Natal? Oh Lord, como o tempo passa, eu nem tinha muita noção, mas quando a Miss Popota aparece na TV, aí não restam dúvidas, estamos mesmo quase no Natal, não vejo aquele lufa lufa nas lojas, até porque desde que a Troika assentou barraca por terras de Portugal, é mesmo isto que podemos esperar, muito pouco consumo, é o que é!
Para mim, do Natal, adoro os dias de convívio familiar que só existem nessa altura do ano e também a alegria da minha querida L. que já está em negociações com o que há-de pedir na carta ao Pai Natal!
E é isto, ainda que seja com o alto Patrocínio da "Crise", que chegue logo o Natal, os Ferreros Rocher, o convívio, uma prendinha ou outra, muita saúde, harmonia e paz, é tudo o que se quer.
Beijos Virados do Avesso

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Susto....

Ontem à noite, acidente de percurso para minha linda L., estava eu descansadinha na sala, e ela no meu quarto, quando oiço um grande estrondo, escusado será dizer que, parece que o meu sangue congelou naquele momento, e o coração batia bem acelerado, quando lá cheguei, ela no chão, tadinha, inconsolada, nem podia falar...depois lá me explicou que ía colocar uma coisa qualquer na mesa de cabeceira quando caíu, bateu com a cara na mesa, e depois no chão, ai que susto, ainda tenho o coração apertado, é daquelas situações em que ficamos geladas, sem saber bem como atenuar aquela aflição!
Ela estava muito aflita porque achava que estava a sangrar, confesso que pelo trambolhão, também eu achava que sim, mas não, ficou com uma mazela na carinha e ainda reclama do queixo e das costas!
Muito miminho foi o que dei, agua para acalmá-la e muito colinho...aconchegadinha, foi se acalmando!
E é assim, nós mulheres, após sermos mães, passamos a andar com o coração fora do peito, mas vale sempre a pena, eles são o que de melhor há no Mundo.

Beijos Virados do Avesso