quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ontem foi dia!

De alterar a disposição dos móveis lá da sala, e não é que, (graças ao meu pai) que é cheio de ideias, a sala ficou um miminho?!! Eu nem queria alterar nada, incomoda-me só de pensar, e nunca fui pessoa de gostar muito de andar a mudar as coisas de sítio, é defeito, acho eu, mas que valeu a pena, lá isso valeu.
Prometo que depois ponho foto para vocês cuscarem, Lol.
Beijos Virados do Avesso.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cenas do mais alto nível!

Que eu assisto neste escritório e que me fazem mandar com cada gargalhada...lá está...do mais alto nível!
É assim, muito cutxi cutxi trabalhar num estaminé onde há sempre (ou quase sempre) Lol quem nos ponha no TOP da boa disposição!

Chuaccccccc

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olha que coisa mais linda


                                                                   (Imagem retirada da Internet)

É verdade que depois de ter sido mãe, o meu equilíbrio em cima de saltos altos nunca mais foi o mesmo, eu pertenço mais à máfia dos saltos rasos, desde então, mas por estes até que fazia um grande esforço.

Beijos Virados do Avesso

terça-feira, 8 de novembro de 2011

:-((

Saramago no seu melhor...

 "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isso mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como?
Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"
_José Saramago_

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Está explicado minhas Pixiezinhas....

Está explicado porque é que:

- É bom demais!

Sorte a minha só ser fabricado no Inverno, caso contrário, nem todas as portas teriam capacidade (largura) suficiente para me deixar entrar!Que sortuda que eu sou. :-)) Hahahaha


Beijosssss