quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Futuro!

Pensamos muito no futuro, é uma preocupação que assiste a qualquer um de nós, mas quando temos uma criança maravilhosa, com 4 anos, ainda dependente em várias coisas, que nos abraça, beija, diz que nos ama, e que "Nunca quero perder esta mãe que eu adoro, NUNCAAAAA!!!" aí pensamos mesmo variadíssimas vezes no que nos reserva o futuro, e saúde é o que passamos a desejar mais do que outra coisa qualquer, para que possamos acompanhar todo, ou quase todo um percurso de quem nos mima desta maneira, e significa tudo para nós, e que amamos com todas as nossas forças, é mesmo um amor incondicional sem explicação.
Todos os dias percebo como sou importante na vida dela (e ela na minha), em cada toque, em cada palavra, em cada gesto, é um amor que cresce todos os dias, todas as horas, impressionante!

Ontem foi dia!

De alterar a disposição dos móveis lá da sala, e não é que, (graças ao meu pai) que é cheio de ideias, a sala ficou um miminho?!! Eu nem queria alterar nada, incomoda-me só de pensar, e nunca fui pessoa de gostar muito de andar a mudar as coisas de sítio, é defeito, acho eu, mas que valeu a pena, lá isso valeu.
Prometo que depois ponho foto para vocês cuscarem, Lol.
Beijos Virados do Avesso.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cenas do mais alto nível!

Que eu assisto neste escritório e que me fazem mandar com cada gargalhada...lá está...do mais alto nível!
É assim, muito cutxi cutxi trabalhar num estaminé onde há sempre (ou quase sempre) Lol quem nos ponha no TOP da boa disposição!

Chuaccccccc

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olha que coisa mais linda


                                                                   (Imagem retirada da Internet)

É verdade que depois de ter sido mãe, o meu equilíbrio em cima de saltos altos nunca mais foi o mesmo, eu pertenço mais à máfia dos saltos rasos, desde então, mas por estes até que fazia um grande esforço.

Beijos Virados do Avesso

terça-feira, 8 de novembro de 2011

:-((

Saramago no seu melhor...

 "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isso mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como?
Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"
_José Saramago_