Pensamos muito no futuro, é uma preocupação que assiste a qualquer um de nós, mas quando temos uma criança maravilhosa, com 4 anos, ainda dependente em várias coisas, que nos abraça, beija, diz que nos ama, e que "Nunca quero perder esta mãe que eu adoro, NUNCAAAAA!!!" aí pensamos mesmo variadíssimas vezes no que nos reserva o futuro, e saúde é o que passamos a desejar mais do que outra coisa qualquer, para que possamos acompanhar todo, ou quase todo um percurso de quem nos mima desta maneira, e significa tudo para nós, e que amamos com todas as nossas forças, é mesmo um amor incondicional sem explicação.
Todos os dias percebo como sou importante na vida dela (e ela na minha), em cada toque, em cada palavra, em cada gesto, é um amor que cresce todos os dias, todas as horas, impressionante!
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Ontem foi dia!
De alterar a disposição dos móveis lá da sala, e não é que, (graças ao meu pai) que é cheio de ideias, a sala ficou um miminho?!! Eu nem queria alterar nada, incomoda-me só de pensar, e nunca fui pessoa de gostar muito de andar a mudar as coisas de sítio, é defeito, acho eu, mas que valeu a pena, lá isso valeu.
Prometo que depois ponho foto para vocês cuscarem, Lol.
Beijos Virados do Avesso.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Cenas do mais alto nível!
Que eu assisto neste escritório e que me fazem mandar com cada gargalhada...lá está...do mais alto nível!
É assim, muito cutxi cutxi trabalhar num estaminé onde há sempre (ou quase sempre) Lol quem nos ponha no TOP da boa disposição!
Chuaccccccc
É assim, muito cutxi cutxi trabalhar num estaminé onde há sempre (ou quase sempre) Lol quem nos ponha no TOP da boa disposição!
Chuaccccccc
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Olha que coisa mais linda
É verdade que depois de ter sido mãe, o meu equilíbrio em cima de saltos altos nunca mais foi o mesmo, eu pertenço mais à máfia dos saltos rasos, desde então, mas por estes até que fazia um grande esforço.
Beijos Virados do Avesso
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Saramago no seu melhor...
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isso mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como?
Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"
_José Saramago_
Isso mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como?
Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"
_José Saramago_
Assinar:
Postagens (Atom)




