quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Oh Lord!

Isto é o que se quer ver e ouvir logo pela manhã!

Deliciem-se pixiezinhas!

http://www.youtube.com/watch?v=F0rwOsAteXM&ob=av3e

Cúmulo do esquecimento

....é entrar no supermercado propositadamente para comprar lenços de papel e sair de lá com várias coisas, mas....sem os lenços!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Preguicite Aguda

Cheguei à conclusão que a tela que estou a pintar, está parada há sensivelmente, 6 meses, é assim que se descobre que sofremos concerteza do Síndrome de Preguicite Aguda, é o que é!

:-))

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aceitam-se ideias.....

Parece que este vai ser o tema da Festa de Anos da minha pipoca, logo, aceitam-se ideias, para tutti tutti, desde convites, a lembranças, bolo, lanche, tudinho!
Beijosssssss

Em modo OFF!

Bom dia Pixiezinhas!
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom!
O meu foi mais ou menos, tirando a parte das malditas dores de dente, ontem a pipoca esteve calminha, a família aumentou, e ela estava deliciada com o priminho mais novo, que é um amor, claro que lá veio a conversa de querer uma mana, pois é, ela muito pede, a ver vamos quando se pode concretizar esse sonho!
Hoje é que estou completamente em modo OFF, deitei-me tarde, conclusão, hoje de manhãzinha quando acordo eram 08:05, ora nada de anormal, não fosse o facto de termos de sair de casa ás 08:30, e no meio disto acordar e vestir a pipoca, só com muito speed seria possível, e verdade seja dita, ela colaborou, hoje colaborou, conseguimos sair de casa eram 08:44, o que até não foi mau! E pronto, este stress matinal, faz com que fique o dia todo mal disposta, não gosto de acordar assim, em sobressalto, e com a plena noção de que algo fica por fazer!!
Desejo-vos uma excelente semana :-))

Beijinhos Virados do Avesso

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Futuro!

Pensamos muito no futuro, é uma preocupação que assiste a qualquer um de nós, mas quando temos uma criança maravilhosa, com 4 anos, ainda dependente em várias coisas, que nos abraça, beija, diz que nos ama, e que "Nunca quero perder esta mãe que eu adoro, NUNCAAAAA!!!" aí pensamos mesmo variadíssimas vezes no que nos reserva o futuro, e saúde é o que passamos a desejar mais do que outra coisa qualquer, para que possamos acompanhar todo, ou quase todo um percurso de quem nos mima desta maneira, e significa tudo para nós, e que amamos com todas as nossas forças, é mesmo um amor incondicional sem explicação.
Todos os dias percebo como sou importante na vida dela (e ela na minha), em cada toque, em cada palavra, em cada gesto, é um amor que cresce todos os dias, todas as horas, impressionante!