Isto é o que se quer ver e ouvir logo pela manhã!
Deliciem-se pixiezinhas!
http://www.youtube.com/watch?v=F0rwOsAteXM&ob=av3e
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Cúmulo do esquecimento
....é entrar no supermercado propositadamente para comprar lenços de papel e sair de lá com várias coisas, mas....sem os lenços!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Preguicite Aguda
Cheguei à conclusão que a tela que estou a pintar, está parada há sensivelmente, 6 meses, é assim que se descobre que sofremos concerteza do Síndrome de Preguicite Aguda, é o que é!
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Aceitam-se ideias.....
Parece que este vai ser o tema da Festa de Anos da minha pipoca, logo, aceitam-se ideias, para tutti tutti, desde convites, a lembranças, bolo, lanche, tudinho!
Beijosssssss
Em modo OFF!
Bom dia Pixiezinhas!
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom!
O meu foi mais ou menos, tirando a parte das malditas dores de dente, ontem a pipoca esteve calminha, a família aumentou, e ela estava deliciada com o priminho mais novo, que é um amor, claro que lá veio a conversa de querer uma mana, pois é, ela muito pede, a ver vamos quando se pode concretizar esse sonho!
Hoje é que estou completamente em modo OFF, deitei-me tarde, conclusão, hoje de manhãzinha quando acordo eram 08:05, ora nada de anormal, não fosse o facto de termos de sair de casa ás 08:30, e no meio disto acordar e vestir a pipoca, só com muito speed seria possível, e verdade seja dita, ela colaborou, hoje colaborou, conseguimos sair de casa eram 08:44, o que até não foi mau! E pronto, este stress matinal, faz com que fique o dia todo mal disposta, não gosto de acordar assim, em sobressalto, e com a plena noção de que algo fica por fazer!!
Desejo-vos uma excelente semana :-))
Beijinhos Virados do Avesso
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom!
O meu foi mais ou menos, tirando a parte das malditas dores de dente, ontem a pipoca esteve calminha, a família aumentou, e ela estava deliciada com o priminho mais novo, que é um amor, claro que lá veio a conversa de querer uma mana, pois é, ela muito pede, a ver vamos quando se pode concretizar esse sonho!
Hoje é que estou completamente em modo OFF, deitei-me tarde, conclusão, hoje de manhãzinha quando acordo eram 08:05, ora nada de anormal, não fosse o facto de termos de sair de casa ás 08:30, e no meio disto acordar e vestir a pipoca, só com muito speed seria possível, e verdade seja dita, ela colaborou, hoje colaborou, conseguimos sair de casa eram 08:44, o que até não foi mau! E pronto, este stress matinal, faz com que fique o dia todo mal disposta, não gosto de acordar assim, em sobressalto, e com a plena noção de que algo fica por fazer!!
Desejo-vos uma excelente semana :-))
Beijinhos Virados do Avesso
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Futuro!
Pensamos muito no futuro, é uma preocupação que assiste a qualquer um de nós, mas quando temos uma criança maravilhosa, com 4 anos, ainda dependente em várias coisas, que nos abraça, beija, diz que nos ama, e que "Nunca quero perder esta mãe que eu adoro, NUNCAAAAA!!!" aí pensamos mesmo variadíssimas vezes no que nos reserva o futuro, e saúde é o que passamos a desejar mais do que outra coisa qualquer, para que possamos acompanhar todo, ou quase todo um percurso de quem nos mima desta maneira, e significa tudo para nós, e que amamos com todas as nossas forças, é mesmo um amor incondicional sem explicação.
Todos os dias percebo como sou importante na vida dela (e ela na minha), em cada toque, em cada palavra, em cada gesto, é um amor que cresce todos os dias, todas as horas, impressionante!
Todos os dias percebo como sou importante na vida dela (e ela na minha), em cada toque, em cada palavra, em cada gesto, é um amor que cresce todos os dias, todas as horas, impressionante!
Assinar:
Postagens (Atom)


