A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Miminho!
Pois é, andamos numa sessão de Nails, lol, eu e a pequena Pixiezinha, que não me largou até que eu lhe fiz a vontade e pintei as dela, é assim, cada vez que se apercebe que vou pintar as unhas, vem logo toda delicada, meiguinha, simpática (interesseira)hahaha, pedir que pinte por favor as dela, e atenção, rosa muito clarinho não faz o género da pequena L. , vaidade, é o que é, já quer como as minhas, e com desenhos!
E claro que a mãe babadíssima, faz a vontade, e ela derrete-se, e diz-me que sou a melhor mãe do Mundo, e que teve tanta sorte em ter esta mãe, e eu....DERRETO-ME!
Espero que gostem. :-))
Cat querida obrigada por me mandares as fotos, obrigada por tudo, és um amor!
Beijinho Virado do Avesso
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Olha que coisa mais linda #2
(Imagem retirada daqui dicasfemininas.net)
Eu queria algo assim, pra lá de perfeitinho, tudo no sítio, óhhh que cutxi cutxi!
Quem souber responder....chegue-se à frente!
Porque é que numa Ilha com tanto sítio adequado para fazer caminhadas a pé, correr, ou o raio que seja, explique-me quem souber, porque é que a grande maioria adora fazê-lo "literalmente" ocupando a estrada para o efeito? Sim isso mesmo, é que não falta espaço, mas é vê-los rés, vés com os carros que passam, carros esses que ocupam o que é deles por direito (para o efeito), a faixa de rodagem! Várias vezes já assisti, por pouco não levam com um carro em cima, mas continuam como se nada fosse, acho incrível!
Não tenho nada contra as caminhadas a pé, antes pelo contrário, sou a favor, em prol da saúde, mas pleaseeeee, façam-no onde deve ser!
Não tenho razão?
Beijos Virados do Avesso*
Não tenho nada contra as caminhadas a pé, antes pelo contrário, sou a favor, em prol da saúde, mas pleaseeeee, façam-no onde deve ser!
Não tenho razão?
Beijos Virados do Avesso*
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Oh Lord!
Isto é o que se quer ver e ouvir logo pela manhã!
Deliciem-se pixiezinhas!
http://www.youtube.com/watch?v=F0rwOsAteXM&ob=av3e
Deliciem-se pixiezinhas!
http://www.youtube.com/watch?v=F0rwOsAteXM&ob=av3e
Cúmulo do esquecimento
....é entrar no supermercado propositadamente para comprar lenços de papel e sair de lá com várias coisas, mas....sem os lenços!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Preguicite Aguda
Cheguei à conclusão que a tela que estou a pintar, está parada há sensivelmente, 6 meses, é assim que se descobre que sofremos concerteza do Síndrome de Preguicite Aguda, é o que é!
Assinar:
Postagens (Atom)







