quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cenas de uma Mãe Desesperada!

Bom dia minhas lindas, tenho andado ausente, sorry, mas tudo se deve ao facto de ter estado doentinha, e de não haver maneira de passar esta dor de dentes horrível!
Mas bem, tenho de contar a última peripécia de Mini Pixiezinha, no Domingo, (eu doente), passei o dia de cama, e à tarde, adormecemos todos, incluindo a Mini, qual é o meu espanto quando acordo com os miminhos dela e com a seguinte frase: "Olha mamã eu fiz uma coisa que vocês não vão gostar nada!!!"
Aiiii eu acho que fiquei pior do que estava, quando questionei logo o que tinha acontecido e ela continua...."sabes bebi daquele meu remédio que está em cima do microondas" .... eu podia desmaiar, a sério que podia, nem sabia se brigava com ela, se ía ver a quantidade, nunca ela se tinha lembrado de semelhante coisa, e alerto sempre para não mexer em medicamentos, mas olha, toca de trepar até ao microondas e sacar do remédio, ainda por cima o Brufen que não tem fecho de segurança, ou seja foi um regalo tendo em conta que é docinho e ela abriu com toda a facilidade.
Claro que me passei ainda mais quando percebi que a toma foi numa colher de sopa, bemmmmm, nem sei, das duas, uma, ou fica sã durante uns tempos ou para a próxima o Brufen não lhe fará efeito!
Escusado será dizer que depois disso quase trancamos os medicamentos a 7chaves, nunca fiando!
E é isto minhas lindas!
Beijinho Virado do Avesso


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Smurfunhas Lol

Ah pois é minhas pixiezinhas aqui fica mais uma obra de je,  pus uns perlimpinpins (só em duas, claro) e voilá, confesso que o resultado foi smurfástico! Lolol.
Este azul é da essence, não me recordo o n.º, mas se alguém quiser saber é só perguntar, (eu sou simpática e partilho com vocês :-))), cobre super bem a unha e a durabilidade está aprovada, normalmente nas minhas unhacas, e mesmo lavando loiça, quase todos duram cerca de uma semana, nunca menos disso, o que é excelente!
E prontos minhas Pixiezinhas maravilhosas, deixo-vos com esta inspiração e com votos de um excelente feriado e uma beijoca gorda.

;-))

Sessão de ontem à noite!

                                                         Imagem retirada daqui radiobaladeiros.com.br

Ontem houve sessão lá por casa, e deixem que vos diga, foi o máximo, a pequena Pixiezinha ficou deliciada com tanta Smurfada, hahahaha, aliás ficamos os 3, foram resmas de gargalhadas, adorei, e recomendo, principalmente para quem tem crianças, elas ficam deslumbradas!
A minha achou o máximo o facto de eles falarem, e percebeu muito bem a história, e melhor ainda, sossegou durante o filme todo (estava mesmo entusiasmada).
E eles são tãooooooooo fofinhossss, e tão meiguinhos, e tão cutxi cutxi, a Smurfina é um encanto!
Adorei!

Beijinho Virado do Avesso

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dear Santa Claus


Imagem tirada daqui tijuana.olx.com.mx

Podem ser parecidas, sabes que não sou exigente, não, não têm de ser da UGG, essas custam os olhos da cara e estamos numa época de crise ao mais alto nível, mas têm obrigatoriamente de ser cor de rosa, sabes que a menina aqui adora!
A ver vamos se tenho de discutir contigo Dear Santa, olha que estou a ser muito prática, para que não restem dúvidas, é isto e pronto, (e não só claro), hahahaha!
Bigada!

Dói dói

Estou farta de tanta dor de dente!
Pior que isso, após tanto dinheiro gasto, e tudo porque o tratamento canal, foi mal feito, estragando assim a raíz do dente....vou ter de ....extraí-lo!
Não me consigo conformar, além de tanta dor, durante tanto tempo, eu só vou tirar o dente pelo facto de mo terem estragado!
Até a alma me dói!

:-((

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Miminho!




Pois é, andamos numa sessão de Nails, lol, eu e a pequena Pixiezinha, que não me largou até que eu lhe fiz a vontade e pintei as dela, é assim, cada vez que se apercebe que vou pintar as unhas, vem logo toda delicada, meiguinha, simpática (interesseira)hahaha, pedir que pinte por favor as dela, e atenção, rosa muito clarinho não faz o género da pequena L. , vaidade, é o que é, já quer como as minhas, e com desenhos!
E claro que a mãe babadíssima, faz a vontade, e ela derrete-se, e diz-me que sou a melhor mãe do Mundo, e que teve tanta sorte em ter esta mãe, e eu....DERRETO-ME!

Espero que gostem. :-))

Cat querida obrigada por me mandares as fotos, obrigada por tudo, és um amor!

Beijinho Virado do Avesso

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olha que coisa mais linda #2

(Imagem retirada daqui dicasfemininas.net)
Eu queria algo assim, pra lá de perfeitinho, tudo no sítio, óhhh que cutxi cutxi!