quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vou de Férias!

mas não sem antes desejar a todas que por aqui passam e visitam este meu cantinho e por quem tenho um carinho muito especial, um Feliz Natal e um Super 2012, que esta época seja repleta de muita Paz, Saúde, Amor, e passada na companhia daqueles que amam!

Beijinho Virado do Avesso :-))

Compra Fantástica

Olhem só o que o carteiro me trouxe, comprei pela internet, usado, mas em excelente estado (NOVO), e por isso tinha de vir partilhar com vocês esta minha aquisição maravilhosa, e com isto dizer também que ainda existem pessoas sinceras e isso é de valorizar, obrigada Ana, e um beijinho muito grande.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tenho o peito cheio...:-))

Orgulho é....
Quando vamos buscar a avaliação de uma Pequena Pixiezinha e da Educadora que é um amor de pessoa, ouvimos o seguinte:

- Ela não está no grupo dos melhores....ELA É A MELHOR!

Tive de me segurar para conter as lágrimas de felicidade!

- Ela é super educada, autónoma, responsável, preocupada com os outros, tem a capacidade de enriquecer qualquer tema abordado...

Estamos a fazer um bom trabalho na educação da nossa menina!

- Tem conversas impressionantes, e ela tem apenas 4 anos, não tem 5 nem 6, são só 4 anos, e é boa em tudo, na música, na matemática, nas palavras, reproduz qualquer frase escrita com muita facilidade...

Enfim, olhem minhas queridas, eu vou ali babar-me e já volto!

Beijos Virados do Avesso

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu bem que tento....

                           Imagem retirada daqui palavrasepensamentos.wordpress.com



Juro que tento permanecer num estado qualquer idêntico ao da foto, calmo, zen, mas...não dá, confesso que existem pessoas à minha volta que apetece mesmo mandar à &/(&$%#$"#, perceberam...???Claro que sim!
Odeio gente hipócrita, falsa, e acima de tudo gente sonsa! Mas pelos vistos é o que mais há, e eu conto até 10, mas não é suficiente, e chego até 20, e nada...acho que nem batendo os 100 se há possibilidade de me conter!
Nem sei...

Preparativos!

Ando totalmente virada do avesso com os preparativos para a festinha de anos da Pequena Pixiezinha, tal como já tinha dito, o tema escolhido para este ano foi "A Sininho", tema complicadito, diga-se desde já, é porque nesta Ilha não existe absolutamente nada desta fadinha encantadora, logo, o jeito é criar o que se pode!
Ando a tratar das lembranças, para as quais aproveitei os pacotes de leite, reciclar é a ordem destes tempos, e estou a forrar com papel crepe, espero que corra bem esta aventura, dá uma trabalheira descomunal, tendo em conta que são à volta de 30 crianças! Mas só de pensar na alegria que ela terá, tudo se faz com amor e carinho! O tempo esgota, é verdade, mas dou graças a Deus às amigas maravilhosas que tenho, que colaboram e estão sempre disponíveis a dar sugestões, como eu costumo dizer, os amigos suavizam  tudo, mas tudo mesmo! :-))
Quanto ao bolo ando um bocado indecisa ainda, mas há-de surgir uma ideia luminosa!
Beijinho Virado do Avesso

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dear Santa Claus #2

Aqui estou eu prontinha a pedinchar mais uma coisinha, a ver vamos se não há chatice, bem podias ser bomzinho, até porque é tão fácil oferecer-me qualquer coisa, tipo.....ESTE LIVROOOO!
Sim é verdade já tenho muitos outros, incluindo alguns desta maravilhosa Escritora, mas sabes como adoro os livros dela, por isso...Be Kind, Please!

Beijos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cenas de uma Mãe Desesperada!

Bom dia minhas lindas, tenho andado ausente, sorry, mas tudo se deve ao facto de ter estado doentinha, e de não haver maneira de passar esta dor de dentes horrível!
Mas bem, tenho de contar a última peripécia de Mini Pixiezinha, no Domingo, (eu doente), passei o dia de cama, e à tarde, adormecemos todos, incluindo a Mini, qual é o meu espanto quando acordo com os miminhos dela e com a seguinte frase: "Olha mamã eu fiz uma coisa que vocês não vão gostar nada!!!"
Aiiii eu acho que fiquei pior do que estava, quando questionei logo o que tinha acontecido e ela continua...."sabes bebi daquele meu remédio que está em cima do microondas" .... eu podia desmaiar, a sério que podia, nem sabia se brigava com ela, se ía ver a quantidade, nunca ela se tinha lembrado de semelhante coisa, e alerto sempre para não mexer em medicamentos, mas olha, toca de trepar até ao microondas e sacar do remédio, ainda por cima o Brufen que não tem fecho de segurança, ou seja foi um regalo tendo em conta que é docinho e ela abriu com toda a facilidade.
Claro que me passei ainda mais quando percebi que a toma foi numa colher de sopa, bemmmmm, nem sei, das duas, uma, ou fica sã durante uns tempos ou para a próxima o Brufen não lhe fará efeito!
Escusado será dizer que depois disso quase trancamos os medicamentos a 7chaves, nunca fiando!
E é isto minhas lindas!
Beijinho Virado do Avesso