quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grrrrr

Eu não aguento este frio, parece-me que já faltou mais para ficar tipo cubinho de gelo!
É o frio, e a falta de chuva, hoje por exemplo, ninguém diria que estamos em pleno mês de Janeiro, é que além do frio terrível, está também sol, uma confusão, é o que é, acho que isto ando tudo baralhado, já não temos Verão, nem Inverno, o nosso clima está a mudar, não sei até que ponto isso é bom, mas lá que está diferente, isso está!
Temos tido longos períodos de seca....... parece me que daqui a algum tempo, teremos, chuvadas intensas em curtos espaços de tempo e sabe-se lá mais o quê! Ui é melhor nem pensar muito!

Beijinhos para voces minhas lindas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Era bom, era!

Good Morning Pixiezinhas, hoje de manhã estava eu a caminho do trabalho, quando ouvi na rádio uma notícia que me pôs a pensar, então que tinha a ver com alguém ter se metido num avião e aterrado num destino que não era o suposto! Eh pá, adorava que isto me acontecesse, claro que a aterragem teria de ser num destino melhor ao previsto, senão não tinha lá muita piada, imaginem só o friozinho na barriga quando ouvissemos o comandante anunciar:
Muito bom dia Senhores Passageiros,  fala o Comandante XPTO, este é o voo YTRS com destino a ...........!
Isto depois de as portas já se terem fechado, ou seja, tínhamos mesmo de nos deixar levar, hahahahahaha!
Era bom, era, imaginem uma passagem comprada com destino para Lisboa, e uma aterragem, hummm, em, sei lá, Itália? Oh God, sonhar é bom, oh se é!
Beijos minhas Pixiezinhas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Happy New Year Pixiezinhas

Pixiezinhas, espero que o Ano Novo vos dê tudo o que há de melhor, que seja um ano repleto de realizações a todos os níveis!
Andei desaparecida, ah pois andei, foram dias virados do avesso ao mais alto nível, Natal, Fim de Ano, e ontem o Aniversário da pequena Pixiezinha, foi maravilhoso, ela ficou deslumbrada, correu tudo pelo melhor, o bolo acertou, as lembranças ficaram um espanto e a pinhata, ai a pinhata feita pela minha querida amiga Aurélia, ficou FANTÁSTICA, a festa foi um sucesso, a Pixiezinha adorou e ficou super feliz!
No meio de tudo isto, andei durante os dias de Natal e Fim de Ano, com uma gripe danada, não havia maneira de melhorar, Graças a Deus, agora já estou melhorzinha!
Aos poucos vou colocar algumas fotos dos pormenores da festinha :-))

Beijinho Grande

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vou de Férias!

mas não sem antes desejar a todas que por aqui passam e visitam este meu cantinho e por quem tenho um carinho muito especial, um Feliz Natal e um Super 2012, que esta época seja repleta de muita Paz, Saúde, Amor, e passada na companhia daqueles que amam!

Beijinho Virado do Avesso :-))

Compra Fantástica

Olhem só o que o carteiro me trouxe, comprei pela internet, usado, mas em excelente estado (NOVO), e por isso tinha de vir partilhar com vocês esta minha aquisição maravilhosa, e com isto dizer também que ainda existem pessoas sinceras e isso é de valorizar, obrigada Ana, e um beijinho muito grande.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tenho o peito cheio...:-))

Orgulho é....
Quando vamos buscar a avaliação de uma Pequena Pixiezinha e da Educadora que é um amor de pessoa, ouvimos o seguinte:

- Ela não está no grupo dos melhores....ELA É A MELHOR!

Tive de me segurar para conter as lágrimas de felicidade!

- Ela é super educada, autónoma, responsável, preocupada com os outros, tem a capacidade de enriquecer qualquer tema abordado...

Estamos a fazer um bom trabalho na educação da nossa menina!

- Tem conversas impressionantes, e ela tem apenas 4 anos, não tem 5 nem 6, são só 4 anos, e é boa em tudo, na música, na matemática, nas palavras, reproduz qualquer frase escrita com muita facilidade...

Enfim, olhem minhas queridas, eu vou ali babar-me e já volto!

Beijos Virados do Avesso

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu bem que tento....

                           Imagem retirada daqui palavrasepensamentos.wordpress.com



Juro que tento permanecer num estado qualquer idêntico ao da foto, calmo, zen, mas...não dá, confesso que existem pessoas à minha volta que apetece mesmo mandar à &/(&$%#$"#, perceberam...???Claro que sim!
Odeio gente hipócrita, falsa, e acima de tudo gente sonsa! Mas pelos vistos é o que mais há, e eu conto até 10, mas não é suficiente, e chego até 20, e nada...acho que nem batendo os 100 se há possibilidade de me conter!
Nem sei...