Eu não aguento este frio, parece-me que já faltou mais para ficar tipo cubinho de gelo!
É o frio, e a falta de chuva, hoje por exemplo, ninguém diria que estamos em pleno mês de Janeiro, é que além do frio terrível, está também sol, uma confusão, é o que é, acho que isto ando tudo baralhado, já não temos Verão, nem Inverno, o nosso clima está a mudar, não sei até que ponto isso é bom, mas lá que está diferente, isso está!
Temos tido longos períodos de seca....... parece me que daqui a algum tempo, teremos, chuvadas intensas em curtos espaços de tempo e sabe-se lá mais o quê! Ui é melhor nem pensar muito!
Beijinhos para voces minhas lindas
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Era bom, era!
Good Morning Pixiezinhas, hoje de manhã estava eu a caminho do trabalho, quando ouvi na rádio uma notícia que me pôs a pensar, então que tinha a ver com alguém ter se metido num avião e aterrado num destino que não era o suposto! Eh pá, adorava que isto me acontecesse, claro que a aterragem teria de ser num destino melhor ao previsto, senão não tinha lá muita piada, imaginem só o friozinho na barriga quando ouvissemos o comandante anunciar:
Muito bom dia Senhores Passageiros, fala o Comandante XPTO, este é o voo YTRS com destino a ...........!
Isto depois de as portas já se terem fechado, ou seja, tínhamos mesmo de nos deixar levar, hahahahahaha!
Era bom, era, imaginem uma passagem comprada com destino para Lisboa, e uma aterragem, hummm, em, sei lá, Itália? Oh God, sonhar é bom, oh se é!
Beijos minhas Pixiezinhas
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Happy New Year Pixiezinhas
Pixiezinhas, espero que o Ano Novo vos dê tudo o que há de melhor, que seja um ano repleto de realizações a todos os níveis!
Andei desaparecida, ah pois andei, foram dias virados do avesso ao mais alto nível, Natal, Fim de Ano, e ontem o Aniversário da pequena Pixiezinha, foi maravilhoso, ela ficou deslumbrada, correu tudo pelo melhor, o bolo acertou, as lembranças ficaram um espanto e a pinhata, ai a pinhata feita pela minha querida amiga Aurélia, ficou FANTÁSTICA, a festa foi um sucesso, a Pixiezinha adorou e ficou super feliz!
No meio de tudo isto, andei durante os dias de Natal e Fim de Ano, com uma gripe danada, não havia maneira de melhorar, Graças a Deus, agora já estou melhorzinha!
Aos poucos vou colocar algumas fotos dos pormenores da festinha :-))
Beijinho Grande
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Vou de Férias!
mas não sem antes desejar a todas que por aqui passam e visitam este meu cantinho e por quem tenho um carinho muito especial, um Feliz Natal e um Super 2012, que esta época seja repleta de muita Paz, Saúde, Amor, e passada na companhia daqueles que amam!
Beijinho Virado do Avesso :-))
Beijinho Virado do Avesso :-))
Compra Fantástica
Olhem só o que o carteiro me trouxe, comprei pela internet, usado, mas em excelente estado (NOVO), e por isso tinha de vir partilhar com vocês esta minha aquisição maravilhosa, e com isto dizer também que ainda existem pessoas sinceras e isso é de valorizar, obrigada Ana, e um beijinho muito grande.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Tenho o peito cheio...:-))
Orgulho é....
Quando vamos buscar a avaliação de uma Pequena Pixiezinha e da Educadora que é um amor de pessoa, ouvimos o seguinte:
- Ela não está no grupo dos melhores....ELA É A MELHOR!
- Ela é super educada, autónoma, responsável, preocupada com os outros, tem a capacidade de enriquecer qualquer tema abordado...
Estamos a fazer um bom trabalho na educação da nossa menina!
- Tem conversas impressionantes, e ela tem apenas 4 anos, não tem 5 nem 6, são só 4 anos, e é boa em tudo, na música, na matemática, nas palavras, reproduz qualquer frase escrita com muita facilidade...
Enfim, olhem minhas queridas, eu vou ali babar-me e já volto!
Beijos Virados do Avesso
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Eu bem que tento....
Imagem retirada daqui palavrasepensamentos.wordpress.com
Juro que tento permanecer num estado qualquer idêntico ao da foto, calmo, zen, mas...não dá, confesso que existem pessoas à minha volta que apetece mesmo mandar à &/(&$%#$"#, perceberam...???Claro que sim!
Odeio gente hipócrita, falsa, e acima de tudo gente sonsa! Mas pelos vistos é o que mais há, e eu conto até 10, mas não é suficiente, e chego até 20, e nada...acho que nem batendo os 100 se há possibilidade de me conter!
Juro que tento permanecer num estado qualquer idêntico ao da foto, calmo, zen, mas...não dá, confesso que existem pessoas à minha volta que apetece mesmo mandar à &/(&$%#$"#, perceberam...???Claro que sim!
Odeio gente hipócrita, falsa, e acima de tudo gente sonsa! Mas pelos vistos é o que mais há, e eu conto até 10, mas não é suficiente, e chego até 20, e nada...acho que nem batendo os 100 se há possibilidade de me conter!
Nem sei...
Assinar:
Postagens (Atom)




