sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O prometido é devido!

                                                      O Bolo
                                       As lembranças para os meninos

                                      As lembranças para as meninas

Espero que gostem, para a semana coloco as restantes!
Beijinho grande e Bom Fim de Semana

Que noite!

Estou péssima, dormi mal, a Pequena Pixiezinha também não conseguiu dormir, tadinha está com dor de garganta e febre, eu sempre alerta, não fiquei descansada, dei-lhe Brufen e foi para a escola, a ver vamos se não piora!
Anda muita amigdalite por aí, só espero que a minha Pequenina não tenha sido atingida por nada de preocupante, vou continuar a fazer o Brufen e Ben-u-Ron a ver se conseguimos controlar!
Eu fico logo super preocupada, não tenho culpa, sou assim, às vezes basta uma pancadinha de tosse eu já fico de cabelos em pé a pensar em tudo e mais alguma coisa, ainda assim, confesso que conforme ela foi crescendo e ganhando mais resistência também eu fui adquirindo mais calma, mas até antes sofria horrores, e ela foi uma menina que em bébé passou horas no hospital com bronquiolites, a ter de fazer aerosol, aí ficava sempre com o coração fora do peito, e para não falar da 1ª vez, que teve de fazer análise de sangue, tão pequenina, tão indefesa, ela chorava de um lado e eu do outro! Mãe galinha, eu sei, já estou melhor, embora algumas vezes ainda procure o meu coração e parece que ele me foge do peito, afinal, ela ainda é muito Pequenina....a minha Pequenina!
Beijinho para vocês minhas queridas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Preciso de uma boa dose...

disto mesmo, tendo em conta que acordei às 7h10 da matina e após tomar banho e arranjar-me, ainda consegui, antes das 8h, pôr roupa a secar, tal qual Fadinha do Lar! Linda menina que eu sou...Lolol

Beijos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grrrrr

Eu não aguento este frio, parece-me que já faltou mais para ficar tipo cubinho de gelo!
É o frio, e a falta de chuva, hoje por exemplo, ninguém diria que estamos em pleno mês de Janeiro, é que além do frio terrível, está também sol, uma confusão, é o que é, acho que isto ando tudo baralhado, já não temos Verão, nem Inverno, o nosso clima está a mudar, não sei até que ponto isso é bom, mas lá que está diferente, isso está!
Temos tido longos períodos de seca....... parece me que daqui a algum tempo, teremos, chuvadas intensas em curtos espaços de tempo e sabe-se lá mais o quê! Ui é melhor nem pensar muito!

Beijinhos para voces minhas lindas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Era bom, era!

Good Morning Pixiezinhas, hoje de manhã estava eu a caminho do trabalho, quando ouvi na rádio uma notícia que me pôs a pensar, então que tinha a ver com alguém ter se metido num avião e aterrado num destino que não era o suposto! Eh pá, adorava que isto me acontecesse, claro que a aterragem teria de ser num destino melhor ao previsto, senão não tinha lá muita piada, imaginem só o friozinho na barriga quando ouvissemos o comandante anunciar:
Muito bom dia Senhores Passageiros,  fala o Comandante XPTO, este é o voo YTRS com destino a ...........!
Isto depois de as portas já se terem fechado, ou seja, tínhamos mesmo de nos deixar levar, hahahahahaha!
Era bom, era, imaginem uma passagem comprada com destino para Lisboa, e uma aterragem, hummm, em, sei lá, Itália? Oh God, sonhar é bom, oh se é!
Beijos minhas Pixiezinhas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Happy New Year Pixiezinhas

Pixiezinhas, espero que o Ano Novo vos dê tudo o que há de melhor, que seja um ano repleto de realizações a todos os níveis!
Andei desaparecida, ah pois andei, foram dias virados do avesso ao mais alto nível, Natal, Fim de Ano, e ontem o Aniversário da pequena Pixiezinha, foi maravilhoso, ela ficou deslumbrada, correu tudo pelo melhor, o bolo acertou, as lembranças ficaram um espanto e a pinhata, ai a pinhata feita pela minha querida amiga Aurélia, ficou FANTÁSTICA, a festa foi um sucesso, a Pixiezinha adorou e ficou super feliz!
No meio de tudo isto, andei durante os dias de Natal e Fim de Ano, com uma gripe danada, não havia maneira de melhorar, Graças a Deus, agora já estou melhorzinha!
Aos poucos vou colocar algumas fotos dos pormenores da festinha :-))

Beijinho Grande

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vou de Férias!

mas não sem antes desejar a todas que por aqui passam e visitam este meu cantinho e por quem tenho um carinho muito especial, um Feliz Natal e um Super 2012, que esta época seja repleta de muita Paz, Saúde, Amor, e passada na companhia daqueles que amam!

Beijinho Virado do Avesso :-))