terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A minha Pixiezinha ía ficar toda fashion

Olhem só que coisa maissssss linda, mais fashion, mais chiqueeee, a minha Pixiezinha ía adorar!
Se alguém souber onde as posso encontrar, please diga-me!
Bigadaaaa

Beijinho Virado do Avesso

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alguém viu?

Eu confesso....vi e achei o máximo, especialmente a interpretação do João Paulo Rodrigues, foi, sem dúvida nenhuma, o justo vencedor, além da vertente humorística que possui! TOP
Ainda dei umas valentes gargalhadas à custa deste programa!
E vocês, viram??

Beijinho Virado do Avesso

Bom dia

Halloo minhas queridas!
Espero que o vosso Fim de Semana tenha sido bem passado, eu estive de molho, com uma gripe danada, e uma terrível dor de costas que me atormenta imenso, mas, boas notícias, a pequena Pixiezinha melhorou, Graças a Deus, está a recuperar, já parece a nossa menina cheia de energia!
Fiquem com mais esta inspiração, eu adorei o resultado!

Beijinho Virado do Avesso

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As que faltavam!

                                          A caixa das lembranças
                                           Um dos lados da pinhata
                                                         Outro lado
                                                        E outro
                                                  E mais outro


Para quem não viu as outras, eu passo a explicar, como havia um menino da escola que fazia anos no mesmo dia, fizemos a festinha com o tema dos dois, daí a pinhata e as lembranças e o bolo terem a imagem do faísca.
Espero que gostem
Beijinho

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Algum truque por aí que ajude a manter me em pé?

Bom dia lindinhas!
Estou totalmente exaurida, passei 3ª e 4ª em casa com a Pequena Pixiezinha em casa, super debilitada, tadinha da minha pequenina, fiquei tão aflita, o termómetro insistia em marcar 40º, e ela cada vez pior, ida às urgências, diagnóstico virose, garganta inflamada, medicação e esperar que passe!
Pois é, o pior é que não passava, esteve a noite toda a vomitar e sem que a febre baixasse! Ai o que eu passei...não há realmente explicação para a impotência que sentimos ao vê-los doentinhos!
Ontem finalmente já comeu alguma coisinha sem vomitar e a febre deu algumas tréguas, a tosse continua, mas já apresenta realmente alguma melhora, ainda não foi para a escolinha, não vá para lá piorar, há que resguardá-la do frio que se faz sentir, e que é imenso!
Vamos esperar por dias melhores!
Beijinho

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem souber responder....chegue-se à frente! #2

Minhas queridas preciso de um help da vossa parte...vocês que são umas queridinhas, sabem por acaso, ou melhor, têm alguma sugestão para arrumar colares sem que eles se enchoquem uns nos outros? Sim? Sim? Passo a explicar, os meus, que já são muitos (queixa-se o marido), estão numa caixa, mas...cada vez que é para tirar um, a confusão instala-se, enervo-me, aborreço-me e chego a pegar no primeiro que aparece, o que nem sempre, claro está, é o que eu pretendia usar!
Ora, isto é uma chatice da grossa, e queria ver como guardá-los sem confusão!
Alguém por esse lado consegue ajudar? Ideias????

Beijinho Virado do Avesso e desde já o meu muito obrigadaaaaa

Para alegrar esta Segunda-Feira


Esta é uma cor muito linda, é sim senhoras, linda de morrer, mas fiquei muito desiludida porque quando foi para tirar...aiiii vocês nem queiram saber o que passei, estes super brilhantes lindérrimos em verde, agarram-se à unha de tal maneira que eu quase chorava para tirar!
Mas tirando esse pequeno grande promenor, é muito lindo este essence, claro que nunca sei os números, mas se quiserem saber eu logo vejo e informo!
Beijinho Grande