é dia de faxina....aiii é que só de pensar acaba-se me logo a animação! Lol
Ela é aspirar, limpar o pó, os quartos, casas de banho, cozinha, enfim...tutti tutti, é verdade que durante a semana quando posso (e tenho paciência, que é raro) já oriento alguma coisa, para ficar mais descansada durante o Fim-de-Semana, mas tenho me baldado!
Ainda me falta arranjar tempo, óh Senhor, tempo e entusiasmo para passar a ferro, isto com a pequena Pixiezinha é um desasossego, fico mesmo virada do avesso!
Porque será que desde sempre, todas as tarefas que dizem respeito à casa são imputadas a nós mulheres??? Ainda bem que ainda assim já fazemos parte de uma geração em que eles já colaboram, com a casa, com os filhos, vá lá, antigamente eram muito mal habituadinhos, mas também reconheço que a maioria das mulheres não trabalhava fora, o que fazia com que a disponibilidade fosse outra, completamente diferente, e a mentalidade também!Oh God!
Enfim, vou ali tentar animar-me (a pensar na minha vida de doméstica) e já volto!
Beijinho Virado do Avesso











