sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje é Sexta-Feira, o que quer dizer que amanhã....

é dia de faxina....aiii é que só de pensar acaba-se me logo a animação! Lol
Ela é aspirar, limpar o pó, os quartos, casas de banho, cozinha, enfim...tutti tutti, é verdade que durante a semana quando posso (e tenho paciência, que é raro) já oriento alguma coisa, para ficar mais descansada durante o Fim-de-Semana, mas tenho me baldado!
Ainda me falta arranjar tempo, óh Senhor, tempo e entusiasmo para passar a ferro, isto com a pequena Pixiezinha é um desasossego, fico mesmo virada do avesso!
Porque será que desde sempre, todas as tarefas que dizem respeito à casa são imputadas a nós mulheres??? Ainda bem que ainda assim já fazemos parte de uma geração em que eles já colaboram, com a casa, com os filhos, vá lá, antigamente eram muito mal habituadinhos, mas também reconheço que a maioria das mulheres não trabalhava fora, o que fazia com que a disponibilidade fosse outra, completamente diferente, e a mentalidade também!Oh God!
Enfim, vou ali tentar animar-me (a pensar na minha vida de doméstica) e já volto!

Beijinho Virado do Avesso

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Inspirem-se meus amores!


Minhas lindas, este roxinho é lindíssimo e foi me oferecido pela minha querida Catarina (obrigada, Love you baby) do blog http://vidrinhosdeverniz.blogspot.com/, fica um mimo nas unhas, gostei muito e durou uma semana!
Espero que vocês gostem minhas queridas!

Beijinhos Virados do Avesso

Este livro podia ter sido escrito a pensar em mim....

Não foi, mas podia perfeitamente!
Eu sou viciada em chocolate, perdidamente viciada, seja simples, branco, com leite,avelãs, amendoas, enfim, de qualquer jeito, a qualquer hora!
Não consigo resistir, eu já tentei, mas é assim um pecado que me supera, e então se estiver naqueles dias de mau humor....
Mal ao menos, existem já vários estudos que comprovam que comer chocolate faz bem ao coração, (sim eu sei que falam maioritariamente do chocolate preto, mas chiuuuu, também não precisam ser mázinhas), e eu também gosto desse!
O pior no meio disto tudo são os malditos centímetros que se vai ganhando à conta do pecado da GULA, esses sim fazem chorar as pedras da calçada!
E vocês, também são gulosas???São???

Beijinho Virado do Avesso

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A minha Pixiezinha ía ficar toda fashion

Olhem só que coisa maissssss linda, mais fashion, mais chiqueeee, a minha Pixiezinha ía adorar!
Se alguém souber onde as posso encontrar, please diga-me!
Bigadaaaa

Beijinho Virado do Avesso

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alguém viu?

Eu confesso....vi e achei o máximo, especialmente a interpretação do João Paulo Rodrigues, foi, sem dúvida nenhuma, o justo vencedor, além da vertente humorística que possui! TOP
Ainda dei umas valentes gargalhadas à custa deste programa!
E vocês, viram??

Beijinho Virado do Avesso

Bom dia

Halloo minhas queridas!
Espero que o vosso Fim de Semana tenha sido bem passado, eu estive de molho, com uma gripe danada, e uma terrível dor de costas que me atormenta imenso, mas, boas notícias, a pequena Pixiezinha melhorou, Graças a Deus, está a recuperar, já parece a nossa menina cheia de energia!
Fiquem com mais esta inspiração, eu adorei o resultado!

Beijinho Virado do Avesso

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As que faltavam!

                                          A caixa das lembranças
                                           Um dos lados da pinhata
                                                         Outro lado
                                                        E outro
                                                  E mais outro


Para quem não viu as outras, eu passo a explicar, como havia um menino da escola que fazia anos no mesmo dia, fizemos a festinha com o tema dos dois, daí a pinhata e as lembranças e o bolo terem a imagem do faísca.
Espero que gostem
Beijinho