terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ai a minha cabeça!

Oh senhores, a minha cabeça anda maluca, fui fazer o pagamento dum livro que comprei pela Internet, e o cúmulo dos cúmulos, esqueci-me de pagar os portes!
Ohhh Ana és uma querida, desculpa lá a minha taralhouquice, perdoa-me esta falha e obrigada pela confiança!Obrigadaaaa
Beijinhos Grandes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sábado foi noite de....

e como foi minhas Pixiezinhas!
Karaoke é aqui com a vossa amiguinha, cantei, dancei e bebi poncha, (até não poder mais), hahahaha, foi um MUST, diversão ao mais alto nível, gargalhadas até doer a barriga, ai que saudades que eu tinha!
Fizemos toda a plateia dançar ao som da "Poeira" da nossa Ivete Sangalo, e o que eu danceiiii, ohhh minha gente, o que eu dancei, até a pequena Pixiezinha não parou de dar um ar da sua graça e dançou até se cansar!
É isto, boa música, boa companhia, e animação de TOP é o que se quer para uma noite de Sábado, um ambiente fantástico onde toda a gente transpirava boa disposição, é disto que eu gosto, uiii como gosto!
E agora, claro que vocês perguntam:
- Querida Cátia, e então como te sentiste ontem???
E eu respondo:
- Com uma ressaca ao mais alto nível....HAHAHAHAHA!
Mas valeu a pena, oh se valeu, e é para repetir!

Beijinhos Virados do Avesso

Participem meus amores!

Olá minhas lindas, espero que o Fim de Semana tenha sido bom, aproveito para divulgar aqui o Sorteio que está a decorrer no Blog da nossa querida Marta http://seferys.blogspot.com/2012/01/mais-um-sorteio-delicioso.html?showComment=1327922742759#c4194065240413920656.

Aproveitem e participem, o prémio é o seguinte:
Vale a pena!
Martinha querida, espero ter feito tudo certinho, Lolol!
Beijinho Virado do Avesso

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje é Sexta-Feira, o que quer dizer que amanhã....

é dia de faxina....aiii é que só de pensar acaba-se me logo a animação! Lol
Ela é aspirar, limpar o pó, os quartos, casas de banho, cozinha, enfim...tutti tutti, é verdade que durante a semana quando posso (e tenho paciência, que é raro) já oriento alguma coisa, para ficar mais descansada durante o Fim-de-Semana, mas tenho me baldado!
Ainda me falta arranjar tempo, óh Senhor, tempo e entusiasmo para passar a ferro, isto com a pequena Pixiezinha é um desasossego, fico mesmo virada do avesso!
Porque será que desde sempre, todas as tarefas que dizem respeito à casa são imputadas a nós mulheres??? Ainda bem que ainda assim já fazemos parte de uma geração em que eles já colaboram, com a casa, com os filhos, vá lá, antigamente eram muito mal habituadinhos, mas também reconheço que a maioria das mulheres não trabalhava fora, o que fazia com que a disponibilidade fosse outra, completamente diferente, e a mentalidade também!Oh God!
Enfim, vou ali tentar animar-me (a pensar na minha vida de doméstica) e já volto!

Beijinho Virado do Avesso

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Inspirem-se meus amores!


Minhas lindas, este roxinho é lindíssimo e foi me oferecido pela minha querida Catarina (obrigada, Love you baby) do blog http://vidrinhosdeverniz.blogspot.com/, fica um mimo nas unhas, gostei muito e durou uma semana!
Espero que vocês gostem minhas queridas!

Beijinhos Virados do Avesso

Este livro podia ter sido escrito a pensar em mim....

Não foi, mas podia perfeitamente!
Eu sou viciada em chocolate, perdidamente viciada, seja simples, branco, com leite,avelãs, amendoas, enfim, de qualquer jeito, a qualquer hora!
Não consigo resistir, eu já tentei, mas é assim um pecado que me supera, e então se estiver naqueles dias de mau humor....
Mal ao menos, existem já vários estudos que comprovam que comer chocolate faz bem ao coração, (sim eu sei que falam maioritariamente do chocolate preto, mas chiuuuu, também não precisam ser mázinhas), e eu também gosto desse!
O pior no meio disto tudo são os malditos centímetros que se vai ganhando à conta do pecado da GULA, esses sim fazem chorar as pedras da calçada!
E vocês, também são gulosas???São???

Beijinho Virado do Avesso

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A minha Pixiezinha ía ficar toda fashion

Olhem só que coisa maissssss linda, mais fashion, mais chiqueeee, a minha Pixiezinha ía adorar!
Se alguém souber onde as posso encontrar, please diga-me!
Bigadaaaa

Beijinho Virado do Avesso