sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Blacccc....

Acabei de comer uma laranja tão amarga, mas tão amarga, que estou cá com a suspeita que, qualquer micróbio que habitasse no meu organismo foi aniquilado!
O que vale é que hoje é Sexta-Feira, aproveitem o Fim de Semana meus amores!

Beijosss

Para ti Luísa!

Luísa querida, bom dia, finalmente trago-te aqui aquele roxinho "famoso", mas infelizmente não tem nenhum número colado, apenas no fundo do frasco tem gravado o número 13.
De qualquer forma espero que a foto te dê uma ajudinha!
Beijinho grande e desculpa a demora

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ontem tivemos chatice...

A minha pequenina é uma preguiçosa, todas as manhãs o drama é o mesmo:

- Levanta-te, vamos chegar tarde, ainda tens de te vestir....e bla bla bla e ela....nada, nadinhaaaa, teimosaaaa, e depois ando eu nervosa e sempre a correr para chegar a horas, até que ontem....passei me minhas meninas, passei me MESMOO e a pequenina viu a coisa meia complicada...., teve de ser, chateei-me e dei lhe uns gritos, e ficou com o aviso de que se não se levantar à 1ª vez que eu chamo, vou embora, (eiii calma, não me atirem pedras, Lol, claro que não vou, mas tive de tomar uma atitude mais drástica), e então eis que hoje de manhã estava eu a sair do banho quando ela vem a correr abraçar-me e dar beijinhos....levantou-se....SEM EU CHAMAR!!!E eu fiquei tão contente quando ela me abraça com toda a força e me enche de beijos! (Olha a minha baba......)
Não sei se será durante muito tempo, mas...., é verdade que nos custa, cada vez que temos de alterar o tom de voz, cada vez que temos de castigar, cada vez que nos passamos, mas na minha opinião tudo isso faz parte, e não podemos deixá-los crescer sem regras e a fazerem tudo o que querem!
Ela é o maior tesouro da minha vida!

Beijinhos grandes

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Solteira, Independente e Bem Acompanhada

Bom dia minhas pequeninas, espero que o fim de semana tenha sido do melhor, com este frio só apetece estar em frente à televisão enroladinha num cobertor, mas bem, há que trabalhar, e deixar esse desejo para mais tarde.
Tal como disse, vou publicar aqui, alguns excertos do livro "Solteira, Independente e Bem Acompanhada" que estou a ler, digo-vos desde já que é carregadinho de um humor hilariante, e que, na minha modesta opinião, os homens também deviam lê-lo, aproveitem e pode ser que se inspirem...

...." Querem saber o segredo para se conquistar uam mulher? Nada de flores, nem obras de caridade. SAPATOS. Tratem-lhe dos pés, que ela tratára do vosso coração.
Mas quais ramos de rosas vermelhas, quais ramos de violetas?! Ouçam bem o que lhes digo: montanhas de sapatos. O desejo inconfessável de todas as mulheres é verem alguém ir entregar-lhes a casa um caixote enorme de sapatos sortidos..."

...." O cabelo de uma mulher é o termómetro da sua alma. Quando uma mulher se sente mal, o que é que faz? Vai ao cabeleireiro. Mesmo antes de ir ao psicanalista. Põe o que tem de mais vazio nas mãos do cabeleireiro e entrega-se, confiante. E talvez, inesperadamente inconsciente, lhe diga a frase fatídica: «Faça o que quiser».
Dizer a um cabeleireiro «faça o que quiser» é quase como decidir fazer bungee junping sem elástico..."

"...Estou consternada. Parece-me que o verdadeiro homem é assim como a aparição de um OVNI. Todas as mulheres acreditam mais ou menos que existe, todas as mulheres falam mais ou menos dele, mas nenhuma iria jurar que o viu de verdade..."

Pois é, penso que vão partilhar da mesma opinião que eu...o que eu já me ri!

Beijos no coração

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Da Saudade!

Imagem retirada daqui brasilescola.com

Existem dias em que a saudade parece que nos mói o peito, não há sequer forma de transmitir o que sentimos e o quanto algumas pessoas (que não vemos com frequência), nos fazem tanta falta!
Aiii saudade...das conversas, do carinho, dos momentos, das gargalhadas, das tolices, daquele xi-coração, da cusquice, da cumplicidade, daquele olhar que diz tudo, do calor da verdadeira e inabalável amizade!
Mas a vida é assim, a correria do dia a dia não permite, quase nunca, que se consiga estar com aqueles que tanto amamos, tantas vezes como queríamos, embora no nosso coração permaneça para sempre a certeza que não estamos esquecidos, nem esquecemos, e é incrível, em dias bons e ainda mais naqueles menos bons, é essa certeza que nos dá alento, o facto de sabermos que mesmo longe da vista, temo-los sempre dentro do coração!

Beijinhos grandes

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Olhem só o que o carteiro trouxe...

Tchannnnn, eu fiquei radiante, tal qual criancinha, a quem deram um doce!
Eu sou assim, fico feliz cada vez que me chega aquilo que estou à espera, adoro ler, adoro mesmo e cheira-me que este livro carregadinho de sentido de humor, há-de fazer-me dar umas belas gargalhadas!
Obrigada Ana, mais uma vez obrigada!

Beijinhos Virados do Avesso