quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vai uma Ajudinha? Pleaseee

Bom dia amores, hoje venho pedir-vos uma ajudinha!
Alguém por aí sabe onde posso encontrar isto?
a minha princesa ficaria muito feliz, é porque lá na escola têm e ela adora, mas já procurei, já respondi a um anuncio de venda no custo justo (foto retirada de lá), mas não obtive feedback!
Minhas queridas, se vocês souberem, please digam aqui à vossa amiguinha!
Beijo grande e obrigada

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Receitinha dos Sonhos

Bom dia minhas lindezas, conforme prometido aqui vai a receita dos sonhos:


Ingredientes:
- 2 chávenas de leite ou água; (eu faço com 1 de leite e 1 de água)
- 2 chávenas de Farinha;
- 5 ovos;
- 1 pitada de sal;
- 1 pau de canela;
- Raspa de 1 Limão;
- 2 colheres de chá de fermento Royal;


Modo de Fazer:
Levar ao lume, o leite (ou água), com a pitadinha de sal, a raspa do limão e o pau de canela.
Deixar ferver e depois retirar do lume e juntar a farinha e o fermento, tudo de uma vez (eu costumo misturar o fermento numa das chávenas de farinha);
Bater muito bem batidinhoooo, e depois juntar os ovos UM a UM, batendo muito bem entre cada adição!
Por fim, é só fazer bolinhas (com duas colheres) e fritar em óleo, o óleo deve estar quente, e o lume não muito alto para evitar que queimem por fora e não cozam por dentro!
Há quem os coma com calda de açucar e limão, mas para mim não há nada como o delicioso mel de cana!

E voilá, aproveitem a receitinha e depois mostrem lá como correu!

Beijinhos grandes

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sábado foi dia de...

Sonhossss, eu adoro, detesto é a parte em que tenho que estar de perninha tesa a fritá-los, mas compensa, a pequena Pixiezinha também devora, e confesso que estes ficaram pra lá de espetaculares, de tal maneira que, não sobrou nenhum.....Aqui estão eles na parte da fritura, e ficaram redondinhos, pareciam bolinhas, hihihihihi!
Aqui já prontinhos para depois encharcá-los de
Aii até já estou com água na boca, e como sou boa menina, se vocês quiserem partilho a receita!
Beijo grandeee

Mais dois selinhos

Halloo boa tarde minhas lindas, aproveito desde já para vos desejar um dia do Amor super feliz e passado na companhia daqueles que amam, agora vejam só os dois selinhos que recebi da querida Luísa, tinha postado só um, por lapso, não tinha percebido que era para trazer todos, hihihi, bigada minha linda!
Ora aqui vai:

Regras deste selinho:

1. Dizer quem nos repassou (Luísa do http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/ )

2.  Dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas? (Aii que dificil....adoro rosa, mas amo azuis, enfim, nem sei)

3. Passar a dez meninas (passo a todas as minhas seguidoras)

Mas claro que como sabem falta 1 selinho e vocês curiosassss, né?? Aqui vai:

Regrinhassss:

1. Dizer quem nos repassou: Luísa do http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

2. Desafiar a 10 meninas: todas as minhas seguidoras

3. Desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim: Humm que tal Rosa?

Obrigado Luísa, mais uma vez, és um doce!

Beijinho grande e aproveitem bem o resto do dia do Amor

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Selinho!

Bom dia minhas queridas!
Nada melhor do que começar a semana com este selinho maravilhoso, que me foi oferecido pela simpática e querida Luísa do blog  http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/ , obrigada minha linda, ora espreitem lá:

Já espreitaram?? Muito bem, agora vamos às regrinhas:

1. Dizer quem nos repassou o selinho (Luísa do http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/)

2. Dizer uma qualidade nossa (frontalidade)

3. Dizer um defeito nosso (sofrer por antecipação)

4. Repassar a 15 meninas

Ora bem, as meninas maravilhosas a quem dedico este selinho, e agradeço desde já pelas visitas, pelo carinho, enfim por tutti tutti, obrigada minhas queridas, são:

Todas as minhas queridas seguidoras!

Mais uma vez, obrigada Luísa e beijinho grande :-))


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Blacccc....

Acabei de comer uma laranja tão amarga, mas tão amarga, que estou cá com a suspeita que, qualquer micróbio que habitasse no meu organismo foi aniquilado!
O que vale é que hoje é Sexta-Feira, aproveitem o Fim de Semana meus amores!

Beijosss

Para ti Luísa!

Luísa querida, bom dia, finalmente trago-te aqui aquele roxinho "famoso", mas infelizmente não tem nenhum número colado, apenas no fundo do frasco tem gravado o número 13.
De qualquer forma espero que a foto te dê uma ajudinha!
Beijinho grande e desculpa a demora