quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um dia...



Começo uma dieta, a sério, daquelas em que contamos as calorias que ingerimos, mas...hoje não é o dia, e amanhã talvez também não!
Um dia....quem sabe!

Beijos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Bom dia minhas queridas, o Fim de Semana foi bom?
Como têm passado estes dias de Carnaval? Por aqui, muito frio, o que faz com que já se perca um cadinho do entusiasmo, mas temos que arrebitar!
A minha menina este ano vai se disfarçar de Odalisca, está toda entusiasmada, mas na Sexta-Feira foi dia de vacinas, e a pequena Pixiezinha que é uma corajosa, chorou tanto, fez beicinho, e lá a enfermeira explicou que ela tinha razão, que aquelas vacinas ardem muito, claro que levou logo com resmas de miminho de mãe a ver se a coisa se compunha, e agora diz que tais picadelas (foram duas), podem dar origem a febres altas, e ao chamado "falso sarampo" (aparecem algumas pintinhas no corpo, mas é devido à vacina), e agora tenho pra mim que se soubesse disto não a tinha levado nesta altura do Carnaval, mas bem, agora o jeito é esperar que nada disto se manifeste na minha menina!
Á cautela estamos com Ben-U-Ron por perto!

Beijinhos grandes e Bom Carnaval

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E só porque hoje é Sexta-Feira







Apresento-vos as minhas unhacas, com o "Raio" da Cliché!
Amei esta cor, é super alaranjada, com 2 camadas cobriu muito bem a unha, e durou-me (como quase todos duram), uma semaninha!
Beijinhos Virados do Avesso

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vai uma Ajudinha? Pleaseee

Bom dia amores, hoje venho pedir-vos uma ajudinha!
Alguém por aí sabe onde posso encontrar isto?
a minha princesa ficaria muito feliz, é porque lá na escola têm e ela adora, mas já procurei, já respondi a um anuncio de venda no custo justo (foto retirada de lá), mas não obtive feedback!
Minhas queridas, se vocês souberem, please digam aqui à vossa amiguinha!
Beijo grande e obrigada

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Receitinha dos Sonhos

Bom dia minhas lindezas, conforme prometido aqui vai a receita dos sonhos:


Ingredientes:
- 2 chávenas de leite ou água; (eu faço com 1 de leite e 1 de água)
- 2 chávenas de Farinha;
- 5 ovos;
- 1 pitada de sal;
- 1 pau de canela;
- Raspa de 1 Limão;
- 2 colheres de chá de fermento Royal;


Modo de Fazer:
Levar ao lume, o leite (ou água), com a pitadinha de sal, a raspa do limão e o pau de canela.
Deixar ferver e depois retirar do lume e juntar a farinha e o fermento, tudo de uma vez (eu costumo misturar o fermento numa das chávenas de farinha);
Bater muito bem batidinhoooo, e depois juntar os ovos UM a UM, batendo muito bem entre cada adição!
Por fim, é só fazer bolinhas (com duas colheres) e fritar em óleo, o óleo deve estar quente, e o lume não muito alto para evitar que queimem por fora e não cozam por dentro!
Há quem os coma com calda de açucar e limão, mas para mim não há nada como o delicioso mel de cana!

E voilá, aproveitem a receitinha e depois mostrem lá como correu!

Beijinhos grandes

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sábado foi dia de...

Sonhossss, eu adoro, detesto é a parte em que tenho que estar de perninha tesa a fritá-los, mas compensa, a pequena Pixiezinha também devora, e confesso que estes ficaram pra lá de espetaculares, de tal maneira que, não sobrou nenhum.....Aqui estão eles na parte da fritura, e ficaram redondinhos, pareciam bolinhas, hihihihihi!
Aqui já prontinhos para depois encharcá-los de
Aii até já estou com água na boca, e como sou boa menina, se vocês quiserem partilho a receita!
Beijo grandeee

Mais dois selinhos

Halloo boa tarde minhas lindas, aproveito desde já para vos desejar um dia do Amor super feliz e passado na companhia daqueles que amam, agora vejam só os dois selinhos que recebi da querida Luísa, tinha postado só um, por lapso, não tinha percebido que era para trazer todos, hihihi, bigada minha linda!
Ora aqui vai:

Regras deste selinho:

1. Dizer quem nos repassou (Luísa do http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/ )

2.  Dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas? (Aii que dificil....adoro rosa, mas amo azuis, enfim, nem sei)

3. Passar a dez meninas (passo a todas as minhas seguidoras)

Mas claro que como sabem falta 1 selinho e vocês curiosassss, né?? Aqui vai:

Regrinhassss:

1. Dizer quem nos repassou: Luísa do http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

2. Desafiar a 10 meninas: todas as minhas seguidoras

3. Desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim: Humm que tal Rosa?

Obrigado Luísa, mais uma vez, és um doce!

Beijinho grande e aproveitem bem o resto do dia do Amor