quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tou prá aqui a pensar...

Imagem retirada daqui ppeesjm.wordpress.com

que tenho um casamento em Junho, e não sei, (pouca coisa), o que hei-de vestir, como há de ser do cabelo, sapatos, maquilhagem, ufff, isto de ser mulher é mesmo complicado, verdade seja dita, para os homens é muito mais fácil, é praticamente escolher a cor da gravata, e pouco mais!
Bem... vou ali tentar inspirar-me e volto logo!
Entretanto, minhas lindas, aceito as vossas sugestões! :-))

Beijosss Virados do Avesso

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um dia...



Começo uma dieta, a sério, daquelas em que contamos as calorias que ingerimos, mas...hoje não é o dia, e amanhã talvez também não!
Um dia....quem sabe!

Beijos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Bom dia minhas queridas, o Fim de Semana foi bom?
Como têm passado estes dias de Carnaval? Por aqui, muito frio, o que faz com que já se perca um cadinho do entusiasmo, mas temos que arrebitar!
A minha menina este ano vai se disfarçar de Odalisca, está toda entusiasmada, mas na Sexta-Feira foi dia de vacinas, e a pequena Pixiezinha que é uma corajosa, chorou tanto, fez beicinho, e lá a enfermeira explicou que ela tinha razão, que aquelas vacinas ardem muito, claro que levou logo com resmas de miminho de mãe a ver se a coisa se compunha, e agora diz que tais picadelas (foram duas), podem dar origem a febres altas, e ao chamado "falso sarampo" (aparecem algumas pintinhas no corpo, mas é devido à vacina), e agora tenho pra mim que se soubesse disto não a tinha levado nesta altura do Carnaval, mas bem, agora o jeito é esperar que nada disto se manifeste na minha menina!
Á cautela estamos com Ben-U-Ron por perto!

Beijinhos grandes e Bom Carnaval

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E só porque hoje é Sexta-Feira







Apresento-vos as minhas unhacas, com o "Raio" da Cliché!
Amei esta cor, é super alaranjada, com 2 camadas cobriu muito bem a unha, e durou-me (como quase todos duram), uma semaninha!
Beijinhos Virados do Avesso

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vai uma Ajudinha? Pleaseee

Bom dia amores, hoje venho pedir-vos uma ajudinha!
Alguém por aí sabe onde posso encontrar isto?
a minha princesa ficaria muito feliz, é porque lá na escola têm e ela adora, mas já procurei, já respondi a um anuncio de venda no custo justo (foto retirada de lá), mas não obtive feedback!
Minhas queridas, se vocês souberem, please digam aqui à vossa amiguinha!
Beijo grande e obrigada

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Receitinha dos Sonhos

Bom dia minhas lindezas, conforme prometido aqui vai a receita dos sonhos:


Ingredientes:
- 2 chávenas de leite ou água; (eu faço com 1 de leite e 1 de água)
- 2 chávenas de Farinha;
- 5 ovos;
- 1 pitada de sal;
- 1 pau de canela;
- Raspa de 1 Limão;
- 2 colheres de chá de fermento Royal;


Modo de Fazer:
Levar ao lume, o leite (ou água), com a pitadinha de sal, a raspa do limão e o pau de canela.
Deixar ferver e depois retirar do lume e juntar a farinha e o fermento, tudo de uma vez (eu costumo misturar o fermento numa das chávenas de farinha);
Bater muito bem batidinhoooo, e depois juntar os ovos UM a UM, batendo muito bem entre cada adição!
Por fim, é só fazer bolinhas (com duas colheres) e fritar em óleo, o óleo deve estar quente, e o lume não muito alto para evitar que queimem por fora e não cozam por dentro!
Há quem os coma com calda de açucar e limão, mas para mim não há nada como o delicioso mel de cana!

E voilá, aproveitem a receitinha e depois mostrem lá como correu!

Beijinhos grandes

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sábado foi dia de...

Sonhossss, eu adoro, detesto é a parte em que tenho que estar de perninha tesa a fritá-los, mas compensa, a pequena Pixiezinha também devora, e confesso que estes ficaram pra lá de espetaculares, de tal maneira que, não sobrou nenhum.....Aqui estão eles na parte da fritura, e ficaram redondinhos, pareciam bolinhas, hihihihihi!
Aqui já prontinhos para depois encharcá-los de
Aii até já estou com água na boca, e como sou boa menina, se vocês quiserem partilho a receita!
Beijo grandeee