Imagem retirada daqui newforumcommunity.com
e acorda todos os Sábados e Domingos (cedo, muito cedo), e diz-me:
- Mamã, eu vou ver se já está a dar o Max;
E sossega, caladinha, e super entusiasmada, para depois me vir relatar todos os pormenores, hahahaha, é de rir esta miúda!
E não é que até eu, já gosto desta série??? (shame on me), não posso, obviamente alapar-me no sofá a vê-la, tendo em conta que alguém tem de tratar das "dosmetiquices" (não sei se existe a palavra, mas apeteceu-me usá-la), mas que acho imensa piada ao cão, lá isso acho, e concordo com a Pixiezinha que me diz várias vezes:
- Mamã, eu queria um cão como o Max;
Também eu filha, também eu...
Beijinhos












