terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A pequena Pixiezinha adora...

Imagem retirada daqui newforumcommunity.com


e acorda todos os Sábados e Domingos (cedo, muito cedo), e diz-me:
- Mamã, eu vou ver se já está a dar o Max;
E sossega, caladinha, e super entusiasmada, para depois me vir relatar todos os pormenores, hahahaha, é de rir esta miúda!
E não é que até eu, já gosto desta série??? (shame on me), não posso, obviamente alapar-me no sofá a vê-la, tendo em conta que alguém tem de tratar das "dosmetiquices" (não sei se existe a palavra, mas apeteceu-me usá-la), mas que acho imensa piada ao cão, lá isso acho, e concordo com a Pixiezinha que me diz várias vezes:
- Mamã, eu queria um cão como o Max;
Também eu filha, também eu...

Beijinhos




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda Feira

Bom dia pequeninas, aproveitaram o fim de semana?
Por cá tivemos o sol a dar um ar da sua graça, também já basta de tanto frio que parece que nos congela a alma!
Apetece emigrar para algum sítio algures neste Mundo onde habite sol e calor, os meus trapitos de Verão estão a saltitar dentro do armário, mas está difícil!
É que nem apetece trabalhar, e a segunda feira é sempre péssima (já se sabe), e o fim de semana passa tão rapidinho que até dá dó, mas sabe sempre bem, não ter hora para acordar, que é como quem diz, porque a Pixiezinha quando acorda (cedissimo), já não me dixa sossegar grande coisa, Lolol, mas é bom, e é quando passamos mais tempo todos juntinhos, é maravilhoso!
Boa semana minhas lindas.

Beijinhos Virados do Avesso


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nails and Details!





Gostaram? Este verniz parece-vos preto? Errado, minhas pequeninas, ele é lindo, é um cor de vinho maravilhoso, mas que só nos deixa perceber isso ao sol, porque em qualquer espaço fechado, esta beleza parece mesmo é preto! Não usei Top Coat, preguicinha foi o que foi, como já me ía deitar, sabia que o Top Coat iria demorar a secar, logo, no dia seguinte seria caso para estar tudo borrado, por isso deixei assim mesmo, preguiçosa que eu sou (Shame on Me)!
Curiosas para saber o número deste lindinho?Sim?? Então apontem aí, este é o 69 da Andreia!Lindo que só ele!
O relógio foi uma ofertazita a mim mesma, porque eu mereço,lol, e tudo porque não tinha nenhum vermelho, quer dizer, ter tinha, mas não assim tão clássico, ou melhor, com brilhantes, e corações, enfim, a verdade é mesmo que adoro relógios, e fiquei de olho neste assim que o vi, e óbvio não poderia deixar de ir morar lá no T3!
Pronto minhas pequeninas, aproveitem o fim de semana que aí vem, sabe sempre a pouco, mas sempre dá para descansar!
Beijinhos Virados do Avesso

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tou prá aqui a pensar...

Imagem retirada daqui ppeesjm.wordpress.com

que tenho um casamento em Junho, e não sei, (pouca coisa), o que hei-de vestir, como há de ser do cabelo, sapatos, maquilhagem, ufff, isto de ser mulher é mesmo complicado, verdade seja dita, para os homens é muito mais fácil, é praticamente escolher a cor da gravata, e pouco mais!
Bem... vou ali tentar inspirar-me e volto logo!
Entretanto, minhas lindas, aceito as vossas sugestões! :-))

Beijosss Virados do Avesso

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um dia...



Começo uma dieta, a sério, daquelas em que contamos as calorias que ingerimos, mas...hoje não é o dia, e amanhã talvez também não!
Um dia....quem sabe!

Beijos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Bom dia minhas queridas, o Fim de Semana foi bom?
Como têm passado estes dias de Carnaval? Por aqui, muito frio, o que faz com que já se perca um cadinho do entusiasmo, mas temos que arrebitar!
A minha menina este ano vai se disfarçar de Odalisca, está toda entusiasmada, mas na Sexta-Feira foi dia de vacinas, e a pequena Pixiezinha que é uma corajosa, chorou tanto, fez beicinho, e lá a enfermeira explicou que ela tinha razão, que aquelas vacinas ardem muito, claro que levou logo com resmas de miminho de mãe a ver se a coisa se compunha, e agora diz que tais picadelas (foram duas), podem dar origem a febres altas, e ao chamado "falso sarampo" (aparecem algumas pintinhas no corpo, mas é devido à vacina), e agora tenho pra mim que se soubesse disto não a tinha levado nesta altura do Carnaval, mas bem, agora o jeito é esperar que nada disto se manifeste na minha menina!
Á cautela estamos com Ben-U-Ron por perto!

Beijinhos grandes e Bom Carnaval

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E só porque hoje é Sexta-Feira







Apresento-vos as minhas unhacas, com o "Raio" da Cliché!
Amei esta cor, é super alaranjada, com 2 camadas cobriu muito bem a unha, e durou-me (como quase todos duram), uma semaninha!
Beijinhos Virados do Avesso