Gostaram? Este verniz parece-vos preto? Errado, minhas pequeninas, ele é lindo, é um cor de vinho maravilhoso, mas que só nos deixa perceber isso ao sol, porque em qualquer espaço fechado, esta beleza parece mesmo é preto! Não usei Top Coat, preguicinha foi o que foi, como já me ía deitar, sabia que o Top Coat iria demorar a secar, logo, no dia seguinte seria caso para estar tudo borrado, por isso deixei assim mesmo, preguiçosa que eu sou (Shame on Me)!
Curiosas para saber o número deste lindinho?Sim?? Então apontem aí, este é o 69 da Andreia!Lindo que só ele!
O relógio foi uma ofertazita a mim mesma, porque eu mereço,lol, e tudo porque não tinha nenhum vermelho, quer dizer, ter tinha, mas não assim tão clássico, ou melhor, com brilhantes, e corações, enfim, a verdade é mesmo que adoro relógios, e fiquei de olho neste assim que o vi, e óbvio não poderia deixar de ir morar lá no T3!
Pronto minhas pequeninas, aproveitem o fim de semana que aí vem, sabe sempre a pouco, mas sempre dá para descansar!
Beijinhos Virados do Avesso