quarta-feira, 14 de março de 2012

So simple!




Minhas lindas, bom dia!
Perdoem a minha ausência, mas tem sido complicado, muito trabalho e não dá nem para vir espreitar nadinha!
Prometo que vou tentar dar uma espiadinha nos vossos cantinhos!
Por agora deixo-vos com esta simplicidade nas minhas mãos!
O feliz comtemplado é o PARIS da risqué, acho que fica sempre um charme, e coloquei uma borboletinha!
Beijinhos grandes

quarta-feira, 7 de março de 2012

De volta....

Minha queridas, que saudadessssss, espero que estejam boazinhas
Estive ausente uns dias, a fazer um trabalho muito chato, esgotante, estou derreada, e como tal não tive nem um cadinho para visitar os vossos maravilhosos cantinhos, sorry!
Mas voltei e prometo que vou espreitar as vossas novidades e fazer também os meus habituais post´s!

Beijinho grande

quinta-feira, 1 de março de 2012

Apresento-vos....

"Extravagância" da Cliché, uma das minhas cores favoritas!
Ficou uma gracinha, adoro esta cor, a aplicação é super fácil, na minha opinião é uma cor sensação e dá nas vistas, talvez por isso tenha este nome!
Beijocas minhas queridas 







terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A pequena Pixiezinha adora...

Imagem retirada daqui newforumcommunity.com


e acorda todos os Sábados e Domingos (cedo, muito cedo), e diz-me:
- Mamã, eu vou ver se já está a dar o Max;
E sossega, caladinha, e super entusiasmada, para depois me vir relatar todos os pormenores, hahahaha, é de rir esta miúda!
E não é que até eu, já gosto desta série??? (shame on me), não posso, obviamente alapar-me no sofá a vê-la, tendo em conta que alguém tem de tratar das "dosmetiquices" (não sei se existe a palavra, mas apeteceu-me usá-la), mas que acho imensa piada ao cão, lá isso acho, e concordo com a Pixiezinha que me diz várias vezes:
- Mamã, eu queria um cão como o Max;
Também eu filha, também eu...

Beijinhos




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda Feira

Bom dia pequeninas, aproveitaram o fim de semana?
Por cá tivemos o sol a dar um ar da sua graça, também já basta de tanto frio que parece que nos congela a alma!
Apetece emigrar para algum sítio algures neste Mundo onde habite sol e calor, os meus trapitos de Verão estão a saltitar dentro do armário, mas está difícil!
É que nem apetece trabalhar, e a segunda feira é sempre péssima (já se sabe), e o fim de semana passa tão rapidinho que até dá dó, mas sabe sempre bem, não ter hora para acordar, que é como quem diz, porque a Pixiezinha quando acorda (cedissimo), já não me dixa sossegar grande coisa, Lolol, mas é bom, e é quando passamos mais tempo todos juntinhos, é maravilhoso!
Boa semana minhas lindas.

Beijinhos Virados do Avesso


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nails and Details!





Gostaram? Este verniz parece-vos preto? Errado, minhas pequeninas, ele é lindo, é um cor de vinho maravilhoso, mas que só nos deixa perceber isso ao sol, porque em qualquer espaço fechado, esta beleza parece mesmo é preto! Não usei Top Coat, preguicinha foi o que foi, como já me ía deitar, sabia que o Top Coat iria demorar a secar, logo, no dia seguinte seria caso para estar tudo borrado, por isso deixei assim mesmo, preguiçosa que eu sou (Shame on Me)!
Curiosas para saber o número deste lindinho?Sim?? Então apontem aí, este é o 69 da Andreia!Lindo que só ele!
O relógio foi uma ofertazita a mim mesma, porque eu mereço,lol, e tudo porque não tinha nenhum vermelho, quer dizer, ter tinha, mas não assim tão clássico, ou melhor, com brilhantes, e corações, enfim, a verdade é mesmo que adoro relógios, e fiquei de olho neste assim que o vi, e óbvio não poderia deixar de ir morar lá no T3!
Pronto minhas pequeninas, aproveitem o fim de semana que aí vem, sabe sempre a pouco, mas sempre dá para descansar!
Beijinhos Virados do Avesso

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tou prá aqui a pensar...

Imagem retirada daqui ppeesjm.wordpress.com

que tenho um casamento em Junho, e não sei, (pouca coisa), o que hei-de vestir, como há de ser do cabelo, sapatos, maquilhagem, ufff, isto de ser mulher é mesmo complicado, verdade seja dita, para os homens é muito mais fácil, é praticamente escolher a cor da gravata, e pouco mais!
Bem... vou ali tentar inspirar-me e volto logo!
Entretanto, minhas lindas, aceito as vossas sugestões! :-))

Beijosss Virados do Avesso