quarta-feira, 14 de março de 2012

Desafio.

Este desafio achei o super engraçado e foi me sugerido pela http://quatroparesdemaos.blogspot.com/

Assim, cá vai:

O desafio consiste em:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. nada de tags de volta;
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste

11 factos aleatórios sobre mim:
Sou viciadérrima em chocolates, doces, bolos....
Tenho horror (descabelo-me até) a baratas
Não gosto de andar de avião
Adoro cantar em casa, e em Karaokes
Tenho um feitio péssimo (dizem), mas....
Sou muito boa pessoa
Não consigo fazer dieta
Adoro ler
Sou mãe galinha
Sofro por antecipação
Adoro uma boa gargalhada


1 - és uma pessoa de fé?
sim, tenho a minha fé, não sou pessoa de ir à missa, mas tenho fé.
2 - levantar cedo ou deitar tarde?
humm, depende, mas normalmente, levantar cedo!
3 - acessório preferido?
relógios
4 - medida pessoal para combater a crise?
poupar em tudo o que é possível e não entrar em lojas, lol
5 - viagem de sonho?
Itália
6 - numa palavra, quando partires deste mundo, como queres ser recordada/o?
Animada
7 - sentes-te realizado/a profissionalmente?
sim, sinto-me, mas não era isto que eu queria fazer!
8 - já perdeste a cabeça? como ou com o quê?  
Uiii, já, várias vezes, em lojas quando me execedo, com pessoas quando me mentem...
9 - que palavra gostarias que te segredassem agora ao ouvido?
Estás rica! Hahahahaha
10 - o teu dia de sonho foi?
quando nasceu a minha menina, o maior tesouro das nossas vidas
11 - o que tens vestido neste momento?
calça azul petróleo, camisa branca, casaco camel, e sabrina camel!

Perguntas para vocês:
1- Bebida preferida?
2- Noite ou dia?
3- Destino de Férias?
4- Em que é que já gastaste mais dinheiro?
5- Uma loucura?
6- Medo de...?
7- Mudavas de País por amor a alguém?
8- Prato preferido?
9- Um defeito?
10- O melhor dia da tua vida?
11- O que dá mais felicidade?

E agora, tchannn, vou passar o desafio às seguintes queridas:



Beijinho grande


So simple!




Minhas lindas, bom dia!
Perdoem a minha ausência, mas tem sido complicado, muito trabalho e não dá nem para vir espreitar nadinha!
Prometo que vou tentar dar uma espiadinha nos vossos cantinhos!
Por agora deixo-vos com esta simplicidade nas minhas mãos!
O feliz comtemplado é o PARIS da risqué, acho que fica sempre um charme, e coloquei uma borboletinha!
Beijinhos grandes

quarta-feira, 7 de março de 2012

De volta....

Minha queridas, que saudadessssss, espero que estejam boazinhas
Estive ausente uns dias, a fazer um trabalho muito chato, esgotante, estou derreada, e como tal não tive nem um cadinho para visitar os vossos maravilhosos cantinhos, sorry!
Mas voltei e prometo que vou espreitar as vossas novidades e fazer também os meus habituais post´s!

Beijinho grande

quinta-feira, 1 de março de 2012

Apresento-vos....

"Extravagância" da Cliché, uma das minhas cores favoritas!
Ficou uma gracinha, adoro esta cor, a aplicação é super fácil, na minha opinião é uma cor sensação e dá nas vistas, talvez por isso tenha este nome!
Beijocas minhas queridas 







terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A pequena Pixiezinha adora...

Imagem retirada daqui newforumcommunity.com


e acorda todos os Sábados e Domingos (cedo, muito cedo), e diz-me:
- Mamã, eu vou ver se já está a dar o Max;
E sossega, caladinha, e super entusiasmada, para depois me vir relatar todos os pormenores, hahahaha, é de rir esta miúda!
E não é que até eu, já gosto desta série??? (shame on me), não posso, obviamente alapar-me no sofá a vê-la, tendo em conta que alguém tem de tratar das "dosmetiquices" (não sei se existe a palavra, mas apeteceu-me usá-la), mas que acho imensa piada ao cão, lá isso acho, e concordo com a Pixiezinha que me diz várias vezes:
- Mamã, eu queria um cão como o Max;
Também eu filha, também eu...

Beijinhos




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda Feira

Bom dia pequeninas, aproveitaram o fim de semana?
Por cá tivemos o sol a dar um ar da sua graça, também já basta de tanto frio que parece que nos congela a alma!
Apetece emigrar para algum sítio algures neste Mundo onde habite sol e calor, os meus trapitos de Verão estão a saltitar dentro do armário, mas está difícil!
É que nem apetece trabalhar, e a segunda feira é sempre péssima (já se sabe), e o fim de semana passa tão rapidinho que até dá dó, mas sabe sempre bem, não ter hora para acordar, que é como quem diz, porque a Pixiezinha quando acorda (cedissimo), já não me dixa sossegar grande coisa, Lolol, mas é bom, e é quando passamos mais tempo todos juntinhos, é maravilhoso!
Boa semana minhas lindas.

Beijinhos Virados do Avesso


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nails and Details!





Gostaram? Este verniz parece-vos preto? Errado, minhas pequeninas, ele é lindo, é um cor de vinho maravilhoso, mas que só nos deixa perceber isso ao sol, porque em qualquer espaço fechado, esta beleza parece mesmo é preto! Não usei Top Coat, preguicinha foi o que foi, como já me ía deitar, sabia que o Top Coat iria demorar a secar, logo, no dia seguinte seria caso para estar tudo borrado, por isso deixei assim mesmo, preguiçosa que eu sou (Shame on Me)!
Curiosas para saber o número deste lindinho?Sim?? Então apontem aí, este é o 69 da Andreia!Lindo que só ele!
O relógio foi uma ofertazita a mim mesma, porque eu mereço,lol, e tudo porque não tinha nenhum vermelho, quer dizer, ter tinha, mas não assim tão clássico, ou melhor, com brilhantes, e corações, enfim, a verdade é mesmo que adoro relógios, e fiquei de olho neste assim que o vi, e óbvio não poderia deixar de ir morar lá no T3!
Pronto minhas pequeninas, aproveitem o fim de semana que aí vem, sabe sempre a pouco, mas sempre dá para descansar!
Beijinhos Virados do Avesso