sexta-feira, 23 de março de 2012

Ódiozinhoooo ao mais alto nível!


Imagem daqui mamaeecia.com.br

Esta impressora que me acompanha diariamente, detesta-me, odeia-me, é fêmea é o que é, e nos dias que anda "amuada" comigo, é vê-la a massacrar-me cada vez que dou uma ordem de impressão, e fico 20 minutos à espera que me cuspa alguma coisa, eu até já falo sozinha, cheia de pressa e ela a dar-lhe na demora, deve ser porque às vezes, e nos dias em que sou eu a "amuar" porque ela não colabora, chamo-lhe muitos nomes feios, nada de simpatia, e ela ofende-se e vinga-se!
Oh sorte a minha!

Beijos e queijos

terça-feira, 20 de março de 2012

Ainda sou do tempo...

ah pois é, e como eu me deliciava com estas fofuras, isto sim era próprio de se ver para uma criancinha pequenina, hoje em dia espanta-me a quantidade de desenhos animados que só inclui na sua maioria, violência, e como as crianças se habituam a isso!
No meu tempo é que era bom, era tudo mais próprio, mais adequado, mais fofinho, mais colorido, mais tudo, mas enfim, lá diz o ditado que "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"!

Beijos e queijos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Monday in Blue





Halloo Babes, fim de semana foi bomzinho?Aproveitaram? Por aqui o sol deu um arzinho da sua graça, e eu gostei, como gostei de fazer sair do armário uma T-Shirt de manga curta!Delícia pura!
Mas bem, hoje venho apresentar-vos a minha unhaca in "Blue" da Cliché, sou fã de azuis e este é mesmo lindérrimo, não resisti e tive de levá-lo para casa!
Espero que tenham um semaninha recheada de felicidade!

Beijos

sexta-feira, 16 de março de 2012

É que só pode....

Imagem retirada da Internet

Ando a beber tanto chá verde que qualquer dia tenho algo semelhante a isto, dentro da barriga!

Beijos babes

quarta-feira, 14 de março de 2012

Desafio.

Este desafio achei o super engraçado e foi me sugerido pela http://quatroparesdemaos.blogspot.com/

Assim, cá vai:

O desafio consiste em:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. nada de tags de volta;
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste

11 factos aleatórios sobre mim:
Sou viciadérrima em chocolates, doces, bolos....
Tenho horror (descabelo-me até) a baratas
Não gosto de andar de avião
Adoro cantar em casa, e em Karaokes
Tenho um feitio péssimo (dizem), mas....
Sou muito boa pessoa
Não consigo fazer dieta
Adoro ler
Sou mãe galinha
Sofro por antecipação
Adoro uma boa gargalhada


1 - és uma pessoa de fé?
sim, tenho a minha fé, não sou pessoa de ir à missa, mas tenho fé.
2 - levantar cedo ou deitar tarde?
humm, depende, mas normalmente, levantar cedo!
3 - acessório preferido?
relógios
4 - medida pessoal para combater a crise?
poupar em tudo o que é possível e não entrar em lojas, lol
5 - viagem de sonho?
Itália
6 - numa palavra, quando partires deste mundo, como queres ser recordada/o?
Animada
7 - sentes-te realizado/a profissionalmente?
sim, sinto-me, mas não era isto que eu queria fazer!
8 - já perdeste a cabeça? como ou com o quê?  
Uiii, já, várias vezes, em lojas quando me execedo, com pessoas quando me mentem...
9 - que palavra gostarias que te segredassem agora ao ouvido?
Estás rica! Hahahahaha
10 - o teu dia de sonho foi?
quando nasceu a minha menina, o maior tesouro das nossas vidas
11 - o que tens vestido neste momento?
calça azul petróleo, camisa branca, casaco camel, e sabrina camel!

Perguntas para vocês:
1- Bebida preferida?
2- Noite ou dia?
3- Destino de Férias?
4- Em que é que já gastaste mais dinheiro?
5- Uma loucura?
6- Medo de...?
7- Mudavas de País por amor a alguém?
8- Prato preferido?
9- Um defeito?
10- O melhor dia da tua vida?
11- O que dá mais felicidade?

E agora, tchannn, vou passar o desafio às seguintes queridas:



Beijinho grande


So simple!




Minhas lindas, bom dia!
Perdoem a minha ausência, mas tem sido complicado, muito trabalho e não dá nem para vir espreitar nadinha!
Prometo que vou tentar dar uma espiadinha nos vossos cantinhos!
Por agora deixo-vos com esta simplicidade nas minhas mãos!
O feliz comtemplado é o PARIS da risqué, acho que fica sempre um charme, e coloquei uma borboletinha!
Beijinhos grandes

quarta-feira, 7 de março de 2012

De volta....

Minha queridas, que saudadessssss, espero que estejam boazinhas
Estive ausente uns dias, a fazer um trabalho muito chato, esgotante, estou derreada, e como tal não tive nem um cadinho para visitar os vossos maravilhosos cantinhos, sorry!
Mas voltei e prometo que vou espreitar as vossas novidades e fazer também os meus habituais post´s!

Beijinho grande