terça-feira, 3 de abril de 2012

Ausência

Bom dia queridas, tenho andado ausente, eu sei que sim, mas ainda não consigo escrever, ainda tenho o coração todo partidinho dentro do peito, é assim quando se perde uma amiga, de uma forma inexplicável, uma jovem com apenas 31 anos, que deixou um filho que ela amava tanto, Deus levou-a, e eu quero acreditar que Deus leva os bons, e quero acreditar que ela está num sítio melhor, mas não consigo deixar de ter este aperto terrível, não consigo deixar de pensar naquela família, naquele filho!
Dou por mim a fazer perguntas....porquê meu Deus?, Porquê??
Ninguém previa algo assim tão inesperado, e todos estamos sem palavras, apenas pedimos que descanse em Paz, e recordaremos sempre aquele sorriso, aquela amabilidade em tudo o que fazia, aquela voz suave de quem parecia nunca se chatear, enfim, eu poderia dizer muito mais, mas não consigo porque um nó ataca-me a garganta, e eu estou sem palavras, sinto a alma congelada!

:-((((

quarta-feira, 28 de março de 2012

Estou contentinha!

Apesar de me continuar a achar gorda, o cálculo do meu IMC (Índice de Massa Corporal), dá-me os Parabéns! Yupiiiiii
Ora vejam lá!
 
Beijos e queijos
 
 
Calcule o seu IMC
IMCCATEGORIA
<18.5Baixo Peso23.5Parabéns! Está em seu peso ideal. Cuidar do seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!
18.5 a 24.9Normal
25.0 a 29.9Excesso de Peso
30.0 a 34.9Obeso Grau I
35.0 a 39.9Obeso Grau II
>40.0Obeso Grau III

terça-feira, 27 de março de 2012

Eu partilho o que me faz rir!

Imagem daqui oficinadamoda.com.br

Hahahahahaha, estava euzinha em busca da nova colecção das Chinelas Havaianas 2012, e vejam só o que me apareceu, não são lindas?? Adorei, e como sou uma sortuda, e tenho a minha amiguinha que vai ao Brasil no Verão, toca de aproveitar e pedinchar algumas coisinhas (poucasss) lindérrimas, que por cá não existem! Eu fico eufórica!

Estou literalmente empenada das costas, já há uma semana, acordo sempre com a sensação terrível de que fui atropelada por um camião TIR, e já não sei como resolver isto, são dores horribilis!
Mas continuo eufórica, porque há de vir qualquer coisinha do Brasil que me vai fazer sorrir muitooo, enquanto isso, esperemos que estas mazelas passem logo!

Beijos e queijos

 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ódiozinhoooo ao mais alto nível!


Imagem daqui mamaeecia.com.br

Esta impressora que me acompanha diariamente, detesta-me, odeia-me, é fêmea é o que é, e nos dias que anda "amuada" comigo, é vê-la a massacrar-me cada vez que dou uma ordem de impressão, e fico 20 minutos à espera que me cuspa alguma coisa, eu até já falo sozinha, cheia de pressa e ela a dar-lhe na demora, deve ser porque às vezes, e nos dias em que sou eu a "amuar" porque ela não colabora, chamo-lhe muitos nomes feios, nada de simpatia, e ela ofende-se e vinga-se!
Oh sorte a minha!

Beijos e queijos

terça-feira, 20 de março de 2012

Ainda sou do tempo...

ah pois é, e como eu me deliciava com estas fofuras, isto sim era próprio de se ver para uma criancinha pequenina, hoje em dia espanta-me a quantidade de desenhos animados que só inclui na sua maioria, violência, e como as crianças se habituam a isso!
No meu tempo é que era bom, era tudo mais próprio, mais adequado, mais fofinho, mais colorido, mais tudo, mas enfim, lá diz o ditado que "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"!

Beijos e queijos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Monday in Blue





Halloo Babes, fim de semana foi bomzinho?Aproveitaram? Por aqui o sol deu um arzinho da sua graça, e eu gostei, como gostei de fazer sair do armário uma T-Shirt de manga curta!Delícia pura!
Mas bem, hoje venho apresentar-vos a minha unhaca in "Blue" da Cliché, sou fã de azuis e este é mesmo lindérrimo, não resisti e tive de levá-lo para casa!
Espero que tenham um semaninha recheada de felicidade!

Beijos

sexta-feira, 16 de março de 2012

É que só pode....

Imagem retirada da Internet

Ando a beber tanto chá verde que qualquer dia tenho algo semelhante a isto, dentro da barriga!

Beijos babes