Bom dia queridas, tenho andado ausente, eu sei que sim, mas ainda não consigo escrever, ainda tenho o coração todo partidinho dentro do peito, é assim quando se perde uma amiga, de uma forma inexplicável, uma jovem com apenas 31 anos, que deixou um filho que ela amava tanto, Deus levou-a, e eu quero acreditar que Deus leva os bons, e quero acreditar que ela está num sítio melhor, mas não consigo deixar de ter este aperto terrível, não consigo deixar de pensar naquela família, naquele filho!
Dou por mim a fazer perguntas....porquê meu Deus?, Porquê??
Ninguém previa algo assim tão inesperado, e todos estamos sem palavras, apenas pedimos que descanse em Paz, e recordaremos sempre aquele sorriso, aquela amabilidade em tudo o que fazia, aquela voz suave de quem parecia nunca se chatear, enfim, eu poderia dizer muito mais, mas não consigo porque um nó ataca-me a garganta, e eu estou sem palavras, sinto a alma congelada!
:-((((








