Estou tão, mas tão tristinhaaaaa!
O meu computador aqui do estaminé, avariou, desmaiou, morreuuuuu, lá tive de chamar o técnico para saber o diagnóstico do doente....
As más notícias são que, não sabemos se dará para recuperar toda a informação que lá está, ai o que será de mim, com milhentos requerimentos, arquivos, programas, fotografias, snif snif, estou deprimidérrima!
Quando não é a impressora, é o computador a armar-se em chato! Se sobreviver à mazela, vai ouvir-me das boas, ai vai, vai, onde já se viu deixar-me na mão, eu sei que ele já não está para novo, mas com esta crise, vai ter de aguentar mais um tempinho!
Bem, vou esperar por boas notícias...a ver vamos!
Beijinhos para vocês minhas queriduxas!






