Imagem retirada daqui elegantshop.ro
É um querido este Raffaelo, delicioso, tentador, e fofíssimo, porque posso enfardar-me à vontade, sim posso devorar uma caixinha inteira, e ele não me identifica quantas caloriazinhas meti no bucho!
Sim, é verdade, é simpático que só ele, não é como aqueles que só de olharmos para a embalagem que tem registadas as calorias por cada grama miserável que ingerimos, já ficamos em pânico a pensar:
Oh God, eu vou mesmo meter estas criaturas todas (calorias), no meu corpito? Vá lá que as malvadas distribuem-se, mas sempre com grande tendência na zona abdominal, teimosas que são levam depois décadas para desaparecer! É um suplício!
Por isso gosto deste, que não é bilhardeiro, e não sofro tanto quando olho para a embalagem e vejo que terminou!
E eu fico feliz com estas pequenas coisas, Lolol!
Só por isso vou ali devorar mais uns quantos e já volto...
Beijos meus amores