sexta-feira, 4 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu devia ser uma menina bem comportada...

e comer assim mais vezes, sem gordura, sem fritos, sem grandes coisas que façam mal!
Um gourmet muito delicioso, deixem que vos diga que apesar de passado pouco tempo eu ficar faminta, adoro isto, adoro o contraste do doce com o salgado, fica divinal!
Beijos e continuação de boa semana.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Selinho

Olá minhas queridas, bom dia, hoje é com todo o prazer e alegria que vos venho mostrar o Selinho que recebi da http://batonsechocolates.blogspot.pt/.
Muito obrigada querida, foi muito simpático da tua parte, gostei muito do Selinho.

Agora vamos às regras:

1- Escolher 5 blogs com menos de 200 Seguidores, para atribuir este selo.
2 - Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para  seu blog.
3 - Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o selo com os seus links.
4 - Deixar comentário nos seus blogs, para que tenham conhecimento do selo.
5 - Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as primeiras ainda não sabem.

Ora bem, eu ofereço este selinho às seguintes queridas:

Quatro Pares de Mãos - http://quatroparesdemaos.blogspot.pt/

Os Meus Vidrinhos de Verniz - http://vidrinhosdeverniz.blogspot.pt/


Cupcakes and Airwaveshttp://cupcakesandairwaves.blogspot.pt/


Stop Minashttp://stopminas.blogspot.pt/


Moda em Voga -  http://www.modaemvoga.com/




5 Factos sobre a minha pessoa:


1- Sou super gulosa, adoro gomas;
2 - Descabelo-me com o pavor que tenho de baratas;
3 - Não consigo fazer dieta;
4 - Não gosto de andar de avião;
5 - Não ando de elevador, desde que fiquei presa dentro de um.


E pronto, voilá minhas lindas, as outras meninas a quem não atribui o selinho, não fiquem tristes, este era mesmo só para quem tem até 200 seguidores.


Beijinhos grandes e Bom Fim de Semana.





quinta-feira, 26 de abril de 2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

É Sexta-Feira, Yeah!




Finalmente é Sexta-Feira, o dia que tanto desejamos!
Trago-vos uma cor cor lindíssima, é da Andreia, o número assim de repente não me lembro, mas quem quiser saber é só pedir!
Fiquem bem minhas lindas e tenham um excelente fim de semana.
Beijos e queijos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como eu o adoro!

Imagem retirada daqui elegantshop.ro

É um querido este Raffaelo, delicioso, tentador, e fofíssimo, porque posso enfardar-me à vontade, sim posso devorar uma caixinha inteira, e ele não me identifica quantas caloriazinhas meti no bucho!
Sim, é verdade, é simpático que só ele, não é como aqueles que só de olharmos para a embalagem que tem registadas as calorias por cada grama miserável que ingerimos, já ficamos em pânico a pensar:
Oh God, eu vou mesmo meter estas criaturas todas (calorias), no meu corpito? Vá lá que as malvadas distribuem-se, mas sempre com grande tendência na zona abdominal, teimosas que são levam depois décadas para desaparecer! É um suplício!
Por isso gosto deste, que não é bilhardeiro, e não sofro tanto quando olho para a embalagem e vejo que terminou!
E eu fico feliz com estas pequenas coisas, Lolol!
Só por isso vou ali devorar mais uns quantos e já volto...

Beijos meus amores

terça-feira, 17 de abril de 2012

E cerca das 00h08 eis que....





Saíu-me este trabalho, é vício mesmo, se eu podia arranjá-las noutro dia?A outra hora decente? Sim podia, mas estavam horrorosas, e claro que eu olhei duas, e três vezes, mas não consegui deixar de lhes dar outro arzinho!Tinha mesmo de ser!
Adorei, adoro azul, adoro brilhantes, e achei esta combinação muito gira!
Beijos e continuação de uma boa semana!