terça-feira, 15 de maio de 2012

So Sad!

Não consigo deixar de estar triste quando hoje, Dia Mundial da Família, vai haver uma festinha na escola da Pixiezinha, com os pequenitos e respectivos papis e mamis, e eu não vou poder estar lá!
E o pior é que ela também ficou tristinha quando logo pela manhã expliquei que não podia por estar a trabalhar!
Normalmente tento sempre estar presente, mas hoje, e tendo em conta que na Sexta-Feira me ausentei do trabalho mais cedo por ter de ir ao médico, é muito complicado, ainda por cima decidiram fazer a festinha às 16H00!
Será de mim ou não é de todo a hora ideal para fazer estas festas??
Estou triste....

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pinkie



Olá minhas pequeninas, espero que a semana vos esteja a correr bem!
Este rosinha fantástico é lindo, não cobre 100% a unha, é verdade, é dos tais que para ficar perfeito tem de levar 3 camadas, mas é muito lindo e primaveril!
Por cá, São Pedro anda a dar um arzinho da sua graça, não temos muito sol, mas já se sente um calorzinho apetitoso, hihihihihi, os trapitos de Verão já vão marchando, ainda que com um casaquinho fininho a acompanhar!
Quanto ao IRS, continuamos na mesma, com os Exmos. Senhores das Finanças a dar aos contribuintes respostas que não correspondem lá muito à realidade, vamos aguardar a ver o jeito!

Beijos e queijos meus amores

terça-feira, 8 de maio de 2012

E estou mesmo!

Imagem daqui flickr.com

Este Serviço de Finanças está a dar cabo de mim, eu cumpridora do meu dever, entreguei a Declaração de IRS no dia 02 de Abril, sim de Abril, e até agora, reembolso que é giro, e dá um jeitão nesta altura troikiana, nada, nadinha, nickles, já enviei mails, já liguei a saber o que se passa, e a resposta, é sempre a mesma:

-" Não se passa nada, está tudo Ok, a qualquer momento pode ser reembolsada!"

What the fuck???, isto é incrível, criarem nos contribuintes a convicção de que após 20 dias da entrega da declaração são reembolsados e blá blá, e no fim, é tudo treta, é o que é!

Pior, mas mesmo pior, é a noticía que saíu cá no nosso Jornal, onde dizia que não haviam atrasos nos reembolsos!

Óh Senhores, estão atrasados, muito atrasados comigo e com certeza com muitos mais contribuintes que estão desejosos de vos mandar para /&/(%$%##"=&%

Perceberam? Clarooooo que sim!

Beijos minhas pequeninas e continuação de boa semana.



sexta-feira, 4 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu devia ser uma menina bem comportada...

e comer assim mais vezes, sem gordura, sem fritos, sem grandes coisas que façam mal!
Um gourmet muito delicioso, deixem que vos diga que apesar de passado pouco tempo eu ficar faminta, adoro isto, adoro o contraste do doce com o salgado, fica divinal!
Beijos e continuação de boa semana.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Selinho

Olá minhas queridas, bom dia, hoje é com todo o prazer e alegria que vos venho mostrar o Selinho que recebi da http://batonsechocolates.blogspot.pt/.
Muito obrigada querida, foi muito simpático da tua parte, gostei muito do Selinho.

Agora vamos às regras:

1- Escolher 5 blogs com menos de 200 Seguidores, para atribuir este selo.
2 - Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para  seu blog.
3 - Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o selo com os seus links.
4 - Deixar comentário nos seus blogs, para que tenham conhecimento do selo.
5 - Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as primeiras ainda não sabem.

Ora bem, eu ofereço este selinho às seguintes queridas:

Quatro Pares de Mãos - http://quatroparesdemaos.blogspot.pt/

Os Meus Vidrinhos de Verniz - http://vidrinhosdeverniz.blogspot.pt/


Cupcakes and Airwaveshttp://cupcakesandairwaves.blogspot.pt/


Stop Minashttp://stopminas.blogspot.pt/


Moda em Voga -  http://www.modaemvoga.com/




5 Factos sobre a minha pessoa:


1- Sou super gulosa, adoro gomas;
2 - Descabelo-me com o pavor que tenho de baratas;
3 - Não consigo fazer dieta;
4 - Não gosto de andar de avião;
5 - Não ando de elevador, desde que fiquei presa dentro de um.


E pronto, voilá minhas lindas, as outras meninas a quem não atribui o selinho, não fiquem tristes, este era mesmo só para quem tem até 200 seguidores.


Beijinhos grandes e Bom Fim de Semana.