Não consigo deixar de estar triste quando hoje, Dia Mundial da Família, vai haver uma festinha na escola da Pixiezinha, com os pequenitos e respectivos papis e mamis, e eu não vou poder estar lá!
E o pior é que ela também ficou tristinha quando logo pela manhã expliquei que não podia por estar a trabalhar!
Normalmente tento sempre estar presente, mas hoje, e tendo em conta que na Sexta-Feira me ausentei do trabalho mais cedo por ter de ir ao médico, é muito complicado, ainda por cima decidiram fazer a festinha às 16H00!
Será de mim ou não é de todo a hora ideal para fazer estas festas??
Estou triste....






