sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unhas de Gel - A Aventura





Bom dia minhas lindas, vou contar-vos a minha aventura, mandei buscar tudo o que precisava para iniciar-me na prática da colocação de gel nas unhas, gel mesmo, isto não é verniz gel, e então que o resultado foi melhor do que eu esperava! :-))
A aplicação não é de todo fácil, é um processo que exige muita paciência, especialmente para secar o gel, essa é a grande demora!
Quando encomendei, jamé pensei colocar em mim, a ideia era aplicar só nas outras pessoas, fiz logo várias "vítimas" Lolol, a mãe, as cunhadas, a sogra, bem foi um desassossego, mas correu tudo bem, e no final eu confesso, fiquei orgulhosa de mim mesma.
Agora orgulho, orgulho foi aplicá-lo em mim, simm, yappp, estas unhinhas com francesinha, são as minhas, feitas em gel, exclusivamente por moi, ge, e como não sou de falsas modéstias, lol, tenho mesmo de dizer que sinto que me saí muito bem, tendo em conta que a francesinha em gel não é fácil fazer, ainda mais em mim mesma, e tudo isto sem nickles de formação profissional, aprendi tudo sozinha!
Enfim, estou contentinha!
Beijos e queijos e bom fim de semana para voces minhas lindezas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Helppp

Queridas alguém me explica como consigo agora partilhar um Sorteio na minha barra lateral?
Com estas novas definições do blogger não consigo chegar lá!
Pleaseee

Bigadaaa

Beijos

Fantástico Sorteio

Fantástico sorteio no blog da Martinha, participem...

Aqui fica o link http://seferys.blogspot.pt/2012/05/giveaway-internacional-seferys-e-horas.html

Beijinhos

So Sad!

Não consigo deixar de estar triste quando hoje, Dia Mundial da Família, vai haver uma festinha na escola da Pixiezinha, com os pequenitos e respectivos papis e mamis, e eu não vou poder estar lá!
E o pior é que ela também ficou tristinha quando logo pela manhã expliquei que não podia por estar a trabalhar!
Normalmente tento sempre estar presente, mas hoje, e tendo em conta que na Sexta-Feira me ausentei do trabalho mais cedo por ter de ir ao médico, é muito complicado, ainda por cima decidiram fazer a festinha às 16H00!
Será de mim ou não é de todo a hora ideal para fazer estas festas??
Estou triste....

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pinkie



Olá minhas pequeninas, espero que a semana vos esteja a correr bem!
Este rosinha fantástico é lindo, não cobre 100% a unha, é verdade, é dos tais que para ficar perfeito tem de levar 3 camadas, mas é muito lindo e primaveril!
Por cá, São Pedro anda a dar um arzinho da sua graça, não temos muito sol, mas já se sente um calorzinho apetitoso, hihihihihi, os trapitos de Verão já vão marchando, ainda que com um casaquinho fininho a acompanhar!
Quanto ao IRS, continuamos na mesma, com os Exmos. Senhores das Finanças a dar aos contribuintes respostas que não correspondem lá muito à realidade, vamos aguardar a ver o jeito!

Beijos e queijos meus amores

terça-feira, 8 de maio de 2012

E estou mesmo!

Imagem daqui flickr.com

Este Serviço de Finanças está a dar cabo de mim, eu cumpridora do meu dever, entreguei a Declaração de IRS no dia 02 de Abril, sim de Abril, e até agora, reembolso que é giro, e dá um jeitão nesta altura troikiana, nada, nadinha, nickles, já enviei mails, já liguei a saber o que se passa, e a resposta, é sempre a mesma:

-" Não se passa nada, está tudo Ok, a qualquer momento pode ser reembolsada!"

What the fuck???, isto é incrível, criarem nos contribuintes a convicção de que após 20 dias da entrega da declaração são reembolsados e blá blá, e no fim, é tudo treta, é o que é!

Pior, mas mesmo pior, é a noticía que saíu cá no nosso Jornal, onde dizia que não haviam atrasos nos reembolsos!

Óh Senhores, estão atrasados, muito atrasados comigo e com certeza com muitos mais contribuintes que estão desejosos de vos mandar para /&/(%$%##"=&%

Perceberam? Clarooooo que sim!

Beijos minhas pequeninas e continuação de boa semana.