Bom dia minhas lindas, vou contar-vos a minha aventura, mandei buscar tudo o que precisava para iniciar-me na prática da colocação de gel nas unhas, gel mesmo, isto não é verniz gel, e então que o resultado foi melhor do que eu esperava! :-))
A aplicação não é de todo fácil, é um processo que exige muita paciência, especialmente para secar o gel, essa é a grande demora!
Quando encomendei, jamé pensei colocar em mim, a ideia era aplicar só nas outras pessoas, fiz logo várias "vítimas" Lolol, a mãe, as cunhadas, a sogra, bem foi um desassossego, mas correu tudo bem, e no final eu confesso, fiquei orgulhosa de mim mesma.
Agora orgulho, orgulho foi aplicá-lo em mim, simm, yappp, estas unhinhas com francesinha, são as minhas, feitas em gel, exclusivamente por moi, ge, e como não sou de falsas modéstias, lol, tenho mesmo de dizer que sinto que me saí muito bem, tendo em conta que a francesinha em gel não é fácil fazer, ainda mais em mim mesma, e tudo isto sem nickles de formação profissional, aprendi tudo sozinha!
Enfim, estou contentinha!
Beijos e queijos e bom fim de semana para voces minhas lindezas