sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tchannnnn! O prometido é devido....

E cá está ela, a 4ª tatuagem!
Ainda em plena fase de cicatrização, que dura até 2 semanas!
A palavra não foi escolhida à toa, a família é toda a nossa base, e tem para mim toda uma importância enorme!
Adoro tatuagens, há quem critique, há quem deteste e há quem ache uma idiotice, eu sinceramente adoro, adoro a arte viva no corpo, fico desejosa de chegar ao fim para ver o resultado final, valorizo e admiro imenso quem tem um talento deste tamanho para fazer coisas lindíssimas, adoro o meu tatuador, amigo do peito, excelente pessoa, e amante daquilo que faz, é tão lindo alguém adorar assim tanto a sua profissão, eu diria mesmo que ele nasceu para isto, e fico feliz cada vez que vejo na pele de alguém mais uma das fantásticas artes dele, e fico feliz por saber que ele seguiu o sonho que sempre teve e está a vencer na vida, e espero que a vida lhe sorria sempre! :-)



Beijos minha jóias!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O que será??

Vamos ter surpresa, vamos, vamos....
Vou deixar-vos curiosas, mas levanto a pontinha do véu...

Beijossss meus amores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Das horas que não passam...:-(

Hoje as horas custaram tanto a passar, estou cansada de tanto olhar o relógio, e parece que ele hoje não quer nadinha comigo!
O que vale é que amanhã já é Quinta-Feira...
Beijosss

terça-feira, 22 de maio de 2012

It´s a Kind of Magic!

Agarrem-me que eu vou me a eles! :-))


A ideia é sempre comer apenas 3 ou 4, mas quando dou por mim já me doem os maxilares de tanto roer! hahahahaha!
Eu não resisto, por muito que tente, não consigo mesmo!
O jeito (e à cautela) é nem tê-los por perto.
Beijos e boa semana!


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unhas de Gel - A Aventura





Bom dia minhas lindas, vou contar-vos a minha aventura, mandei buscar tudo o que precisava para iniciar-me na prática da colocação de gel nas unhas, gel mesmo, isto não é verniz gel, e então que o resultado foi melhor do que eu esperava! :-))
A aplicação não é de todo fácil, é um processo que exige muita paciência, especialmente para secar o gel, essa é a grande demora!
Quando encomendei, jamé pensei colocar em mim, a ideia era aplicar só nas outras pessoas, fiz logo várias "vítimas" Lolol, a mãe, as cunhadas, a sogra, bem foi um desassossego, mas correu tudo bem, e no final eu confesso, fiquei orgulhosa de mim mesma.
Agora orgulho, orgulho foi aplicá-lo em mim, simm, yappp, estas unhinhas com francesinha, são as minhas, feitas em gel, exclusivamente por moi, ge, e como não sou de falsas modéstias, lol, tenho mesmo de dizer que sinto que me saí muito bem, tendo em conta que a francesinha em gel não é fácil fazer, ainda mais em mim mesma, e tudo isto sem nickles de formação profissional, aprendi tudo sozinha!
Enfim, estou contentinha!
Beijos e queijos e bom fim de semana para voces minhas lindezas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Helppp

Queridas alguém me explica como consigo agora partilhar um Sorteio na minha barra lateral?
Com estas novas definições do blogger não consigo chegar lá!
Pleaseee

Bigadaaa

Beijos