E cá está ela, a 4ª tatuagem!
Ainda em plena fase de cicatrização, que dura até 2 semanas!
A palavra não foi escolhida à toa, a família é toda a nossa base, e tem para mim toda uma importância enorme!
Adoro tatuagens, há quem critique, há quem deteste e há quem ache uma idiotice, eu sinceramente adoro, adoro a arte viva no corpo, fico desejosa de chegar ao fim para ver o resultado final, valorizo e admiro imenso quem tem um talento deste tamanho para fazer coisas lindíssimas, adoro o meu tatuador, amigo do peito, excelente pessoa, e amante daquilo que faz, é tão lindo alguém adorar assim tanto a sua profissão, eu diria mesmo que ele nasceu para isto, e fico feliz cada vez que vejo na pele de alguém mais uma das fantásticas artes dele, e fico feliz por saber que ele seguiu o sonho que sempre teve e está a vencer na vida, e espero que a vida lhe sorria sempre! :-)
Beijos minha jóias!







