quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aiiii sorte a minha!

Estou com uma gripe danada, alapou-se em mim e não há maneira de ir embora!
Já tomei uma super dose de Vitamina C, bebi sumo de acerola, que é maravilhoso e eu adoro, medicamentos, gotas no nariz, e nada de melhoras, enfim, já me apetece mas é largar tudo e ir beber umas ponchas à boa maneira tradicional Madeirense, a ver se arrebito!
Tenho um casamento no Sábado, ainda não sei que faço ao cabelo, ainda não comprei os adereços para a pipoquinha, comprei uns sapatos lindos, mas que ainda não sei mt bem como conseguirei deslizar em cima deles, e estou com esta gripe danada!
Enfim, podia ser pior.....!??!!!?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ao anónimo que talvez é meu fã!

Querido Anónimo!
Em resposta ao seu comentário acerca da minha tatuagem, deixe que lhe diga o seguinte:

1º - Vá chamar pirosa a gente igual a si;
2º - Se acha assim tão horrível explique-me lá o que o move a visitar o meu blog? E comentar? Hummm?
3º - Você deve ser muito boa pessoa para chamar pirosa à palavra "FAMÍLIA", sim senhor, imagino o seu carácter!!!
4º - Deve com toda a certeza ter algum complexo, mas sabe, isso trata-se, não se iniba!
5º - Sabe que a Internet tem muita utilidade? Simmmm, a sério, não percebeu?? Ai descanse, eu explico, você vai ao GOOGLE e pode pesquisar inúmeras coisas, em vez de andar a espiar blogs que acha pirosos, aproveite e pesquise no dicionário o significado da palavra "FAMÌLIA" lamentavelmente você não deve saber!
6º - As tatuagens chocam-no?? Não me diga?? Você não sabe realmente apreciar o que é belo é bonito, temos pena, muita pena mesmo!
7º - Deve ser uma ave rara, você, que tenta diminuir o que toda a gente enaltece, óhh pobreza de espírito!
8º - E por último, faça o favor de enfiar a sua opinião onde o sol não entra, e mais informo que gente com falta de princípios não é bem vinda ao meu blog, procure o que fazer, arranje uma actividade, por exemplo, vá dar banho ao cão, ou uma volta ao bilhar grande, e deixe de ver o que não gosta, capiche???

Espero que me tenha feito entender!!!!!!!!!

:-)))

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tchannnnn! O prometido é devido....

E cá está ela, a 4ª tatuagem!
Ainda em plena fase de cicatrização, que dura até 2 semanas!
A palavra não foi escolhida à toa, a família é toda a nossa base, e tem para mim toda uma importância enorme!
Adoro tatuagens, há quem critique, há quem deteste e há quem ache uma idiotice, eu sinceramente adoro, adoro a arte viva no corpo, fico desejosa de chegar ao fim para ver o resultado final, valorizo e admiro imenso quem tem um talento deste tamanho para fazer coisas lindíssimas, adoro o meu tatuador, amigo do peito, excelente pessoa, e amante daquilo que faz, é tão lindo alguém adorar assim tanto a sua profissão, eu diria mesmo que ele nasceu para isto, e fico feliz cada vez que vejo na pele de alguém mais uma das fantásticas artes dele, e fico feliz por saber que ele seguiu o sonho que sempre teve e está a vencer na vida, e espero que a vida lhe sorria sempre! :-)



Beijos minha jóias!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O que será??

Vamos ter surpresa, vamos, vamos....
Vou deixar-vos curiosas, mas levanto a pontinha do véu...

Beijossss meus amores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Das horas que não passam...:-(

Hoje as horas custaram tanto a passar, estou cansada de tanto olhar o relógio, e parece que ele hoje não quer nadinha comigo!
O que vale é que amanhã já é Quinta-Feira...
Beijosss

terça-feira, 22 de maio de 2012

It´s a Kind of Magic!

Agarrem-me que eu vou me a eles! :-))


A ideia é sempre comer apenas 3 ou 4, mas quando dou por mim já me doem os maxilares de tanto roer! hahahahaha!
Eu não resisto, por muito que tente, não consigo mesmo!
O jeito (e à cautela) é nem tê-los por perto.
Beijos e boa semana!