sexta-feira, 8 de junho de 2012

Participem neste Super Sorteio!

Dears, as lindas meninas Camila do  http://vernasunhas.blogspot.pt/. e a Luísa do http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/ estão a publicar este fantástico Sorteio e vocês não vão querer perder pitadinha, aproveitem porque vale muito a pena, os prémios são deliciososss, cores lindas, e tanta variedade que é caso para ficar doida mesmo!
As vencedoras vão com toda a certeza ficar super contentinhas! Participem minhas lindas!
Beijossss

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como cresceste meu amor!

Aqui vamos nós,
Aqui vou eu, super orgulhosa e atenta a cada passo teu!
Como cresceste meu amor...
Parece que ainda há dias te puseram nos meus braços acabadinha de nascer
Linda, gordinha, parece que estou a ver
Aquele momento ficará para sempre registado na memória!

Todos os dias reparo como cresceste
Nas tuas conversas, nas tuas atitudes
Nos teus abraços, nas tuas patifarias,
Na inteligência que possuis
Na enorme capacidade de raciocinar,
Como cresceste meu amor!

És o orgulho de toda a família
Surpreendes sempre mais e mais

Dias há em que fico parada a te apreciar
A beleza inigualável,
Os traços perfeitos,
O cabelo,
As mãos lindas,
E como cresceste meu amor!

És a nossa Princesa!
Love you baby!










terça-feira, 5 de junho de 2012

É isto mesmo!


Imagem da Internet

Há dias em que esta vontade toma conta de mim!
Beijos my dears!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Para todas vocês!

Imagem daqui plinn.com.br


Porque dentro de cada uma de nós há sempre um bocadinho de criança, e isso até nos faz bem!
Beijos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aiiii sorte a minha!

Estou com uma gripe danada, alapou-se em mim e não há maneira de ir embora!
Já tomei uma super dose de Vitamina C, bebi sumo de acerola, que é maravilhoso e eu adoro, medicamentos, gotas no nariz, e nada de melhoras, enfim, já me apetece mas é largar tudo e ir beber umas ponchas à boa maneira tradicional Madeirense, a ver se arrebito!
Tenho um casamento no Sábado, ainda não sei que faço ao cabelo, ainda não comprei os adereços para a pipoquinha, comprei uns sapatos lindos, mas que ainda não sei mt bem como conseguirei deslizar em cima deles, e estou com esta gripe danada!
Enfim, podia ser pior.....!??!!!?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ao anónimo que talvez é meu fã!

Querido Anónimo!
Em resposta ao seu comentário acerca da minha tatuagem, deixe que lhe diga o seguinte:

1º - Vá chamar pirosa a gente igual a si;
2º - Se acha assim tão horrível explique-me lá o que o move a visitar o meu blog? E comentar? Hummm?
3º - Você deve ser muito boa pessoa para chamar pirosa à palavra "FAMÍLIA", sim senhor, imagino o seu carácter!!!
4º - Deve com toda a certeza ter algum complexo, mas sabe, isso trata-se, não se iniba!
5º - Sabe que a Internet tem muita utilidade? Simmmm, a sério, não percebeu?? Ai descanse, eu explico, você vai ao GOOGLE e pode pesquisar inúmeras coisas, em vez de andar a espiar blogs que acha pirosos, aproveite e pesquise no dicionário o significado da palavra "FAMÌLIA" lamentavelmente você não deve saber!
6º - As tatuagens chocam-no?? Não me diga?? Você não sabe realmente apreciar o que é belo é bonito, temos pena, muita pena mesmo!
7º - Deve ser uma ave rara, você, que tenta diminuir o que toda a gente enaltece, óhh pobreza de espírito!
8º - E por último, faça o favor de enfiar a sua opinião onde o sol não entra, e mais informo que gente com falta de princípios não é bem vinda ao meu blog, procure o que fazer, arranje uma actividade, por exemplo, vá dar banho ao cão, ou uma volta ao bilhar grande, e deixe de ver o que não gosta, capiche???

Espero que me tenha feito entender!!!!!!!!!

:-)))

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tchannnnn! O prometido é devido....

E cá está ela, a 4ª tatuagem!
Ainda em plena fase de cicatrização, que dura até 2 semanas!
A palavra não foi escolhida à toa, a família é toda a nossa base, e tem para mim toda uma importância enorme!
Adoro tatuagens, há quem critique, há quem deteste e há quem ache uma idiotice, eu sinceramente adoro, adoro a arte viva no corpo, fico desejosa de chegar ao fim para ver o resultado final, valorizo e admiro imenso quem tem um talento deste tamanho para fazer coisas lindíssimas, adoro o meu tatuador, amigo do peito, excelente pessoa, e amante daquilo que faz, é tão lindo alguém adorar assim tanto a sua profissão, eu diria mesmo que ele nasceu para isto, e fico feliz cada vez que vejo na pele de alguém mais uma das fantásticas artes dele, e fico feliz por saber que ele seguiu o sonho que sempre teve e está a vencer na vida, e espero que a vida lhe sorria sempre! :-)



Beijos minha jóias!