nos fazem doer a alma, querer andar, andar até ver se deixamos de sentir tanta dor, tanta mágoa!
O vazio instala-se por todo o nosso corpo, há que ter sangue frio e clareza para tentar minimizar o sofrimento, mas sabemo lo sempre bem presente!
Há notícias que nos arrancam o chão, e o nosso único desejo neste momento era que acordássemos e tudo não tivesse passado apenas de um sonho, sabemos os tempos que se avizinham, sabemos que temos de fazer o possível por estar lá, por acompanhá-la, e acima de tudo conseguir ter um sorriso na cara, sabemos que haverão dias melhores, e outros em que estará sem forças, sabemos da fragilidade de alguém com 78 anos que já passou por muito na vida, sabemos o quanto tem feito por todos nós, desde sempre, desde que nascemos, e sabemos que é e será sempre "A AVÓ", e depois não sabemos como controlar a dor que habita nos nossos corações, e sabemos apenas que temos de dar o nosso melhor e viver um dia de cada vez!