segunda-feira, 25 de junho de 2012

Green


Esta cor no frasquinho é completamente diferente, mas adorei de qualquer forma, é um verde lindíssimo, que nas unhas puxa para o azul, depois dei ali um toquezinho de brilhantes, e voilá!
Este foi o tal que me foi oferecido pela minha colega de trabalho, é mesmo gira esta cor!
Beijos e boa semana para vocês

terça-feira, 19 de junho de 2012

Há notícias que....

nos fazem doer a alma, querer andar, andar até ver se deixamos de sentir tanta dor, tanta mágoa!
O vazio instala-se por todo o nosso corpo, há que ter sangue frio e clareza para tentar minimizar o sofrimento, mas sabemo lo sempre bem presente!
Há notícias que nos arrancam o chão, e o nosso único desejo neste momento era que acordássemos e tudo não tivesse passado apenas de um sonho, sabemos os tempos que se avizinham, sabemos que temos de fazer o possível por estar lá, por acompanhá-la, e acima de tudo conseguir ter um sorriso na cara, sabemos que haverão dias melhores, e outros em que estará sem forças, sabemos da fragilidade de alguém com 78 anos que já passou por muito na vida, sabemos o quanto tem feito por todos nós, desde sempre, desde que nascemos, e sabemos que é e será sempre "A AVÓ", e depois não sabemos como controlar a dor que habita nos nossos corações, e sabemos apenas que temos de dar o nosso  melhor e viver um dia de cada vez!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Que raiva me dá....

perceber que me vão ao bolso, sim porque pagar 0.65cêntimos por uma carcaça com pouca manteiga (exigência minha), é dose, é roubo mesmo, apetecia-me fazer um escandâlo, mas como de nada iria adiantar, paguei e pus-me  andar, na certeza que a mim nunca mais me apanham.
É um absurdo se tivermos em conta que pagamos por cada carcaça simples 0.17 cêntimos, ora feitas as contas, estão a cobrar pela manteiga (um cheirinho só) 0.48 cêntimos.
WTF fiquei possuída, e começamos bem a Segunda-Feira!
Boa semanas para vocês my dears.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Olha só...

Imagem da Internet


Ah pois é, a desejada Sexta- Feira, está quase terminando para dar lugar ao sempre aguardado fim de semana, é isso aí minhas queridas,aproveitem o fim de semana ao máximo!
Ando cheia de trabalho, e o fim de semana fica com um sabor ainda mais especial :-))
Beijinhosssss

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Diálogos que me deixam sem palavras #1

Ontem à noite, quando eu estendia a roupa para secar, a Pixiezinha logo se aproximou, já era tarde e mandei-a para dentro, claro que não foi e logo se desenrolou esta conversa:

Ela: Mas eu quero te ajudar, eu ponho as coisas pequeninas;

Eu: Não senhora, vai para dentro porque já é tarde e podes apanhar algum friozinho;

Ela: Não, eu ponho as pequeninas (a quem sairá esta piquena de tão teimosa?)

Eu: Contigo aqui eu fico entupida (eu queria dizer apertada, mas saíu-me isto) (a varanda não é lá muito grande)

Ela: Olha que eu saiba entupida é a sanita!!!!!!

Eu: Eu, ora eu, fiquei sem palavras e desmanchei-me a rir!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pelas 08h30 o nosso céu é....



qualquer coisa assim de deslumbrante, dá vontade de ir passear, aproveitar o sol, ir à praia, usar roupa leve, enfim...tudo menos trabalhar!!
A nossa Ilha possui um clima húmido, mas fantástico, conseguimos apanhar as 4 estações num só dia!
Espero que S. Pedro seja meu amiguinho, tendo em conta que estou de férias no mês que vem! :-))
Beijos e boa semana

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um azul lindíssimo...




foi-me trazido de Lisboa e oferecido pela minha querida colega de trabalho, adorei, fiquei apaixonada, é um azul lindérrimo, e super fácil de aplicar, não cobre a 100% a unha, isso é o seu único defeito, tem que levar 3 camadas, mas limpa-se super bem das cutículas, e a cor é um arraso!
Fui presenteada com este e um verde, que tb é lindo, depois posto fotos!
beijosss e boa semana